sábado, 1 de novembro de 2008

"The worst is over, and the sky is clear..."

Hey, hey!

Como estão?

Desculpa pela falta de att ontem, fiquei resolvendo algumas coisas do blog e posso deixar avisado: tem coisa nova vindo por aí. Aguardem! Mas enquanto a surpresa não é revelada vamos falar, ou melhor, opinar! Quem já não achou que a vida era injusta? Lembre-se das palavras de Tom Fletcher na música "One For The Radio": "Life isn't fair for the people who care..."
Eu também pensava que a vida era injusta comigo, sabe, quando McFly veio pra cá eu participei de todas as promoções possíveis e impossíveis, dando um total de 7 promoções pra conhecê-los, e adivinhem só? Pois é, não ganhei nenhuma! Eu NUNCA ganhei uma promoção. Ok, agora deixe-me cortar os pulsos por isso? Claro que não!
Ontem recebi um e-mail que eu não imaginava receber. Veio da Júlia, da equipe do Danny Jones Brasil, me dizendo que o meu e-mail para fazer parte da equipe havia sido recebido e adivinhem só? Eu estava nela!!!! Mas aí eu pensei: "Ué, mas quem é colunista no Especial do Houston não tem que sair depois de dois meses para dar espaço para outra pessoa?" Momento de tensão... Desci a barra de rolagem e lá estava no e-mail: "Você faz parte da Equipe OFICIAl do Houston, ou seja, não precisará deixar o cargo depois de dois meses". Meu coração deu um salto. Eu era da equipe oficial??? Brincou né? Não, era verdade...
Comecei a pular pela casa e então o pensamento raro me veio na cabeça: "Dude, como eu tenho sorte" PÁRAAAAA TUDOOOOOOOOOOOOOO! Lembram-se no começo do post em que eu disse que eu nunca tinha sorte? Certo, vamos repensar porque agora EU TENHO! o/
Então o que concluímos com isso? Se você não ganhou uma coisa que você queria muito, não se desespere, algo melhor está vindo por aí e você pode até não estar esperando! Quem diria que eu participaria de um Team Oficial de um site de um dos McFlys no Brasil? Ninguém. Mas foi o que aconteceu e eu simplesmente não posso jogar a oportunidade fora, porque esta chance vai abrir muitas portas pra mim e quem sabe conseguirei uns contatos hum?! Quem sabe?
E outra, ser colunista é meu sonho, afinal eu AMO escrever e dar minhas opiniões sobre diferentes assuntos, então o cargo é meu e vou usar e abusar para, além de opinar, divertir os leitores. É uma opção que eu agarro com força de vontade e carinho porque não é fácil. Eu que o diga principalmente!
Pessoal, não se desesperem por não ganhar as coisas, muitas oportunidades virão ainda e você poderá pegar várias delas, sendo que algumas você nem imaginava que apareceriam certo? Portanto, fica meu exemplo como lição!

É isso aí, bom fim de semana pra vocês!
xx
V


Nenhum comentário: