quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Happy New Year!

Boa noite gente!

Pra ser sincera, passei dias pensando em como faria o último post do ano de 2008 aqui no Only The Strong Survive então, não reparem se ficar longo ok?!
Certo, então, o que 2008 foi para mim? Um ano de conquistas, muitas por sinal. Cinco primeiros lugares, um segundo e um terceiro no maior festival de dança do mundo, o show da minha banda preferida, daqueles que me emocionam cada dia da minha vida, ano difícil na escola, muitas brigas, falecimento do pai de minha mãe.
Como vocês podem ver, não houve apenas alegria como também não houve tristeza. Aprendi que, quando não há coisas ruins, não sabemos distinguir entre o bom e o mau. Não existem acidentes. Tudo o que acontece por um motivo. São frases de filmes que vocês agora não têm idéia, mas quando virem tenho certeza de que se lembrarão.
2009 chega com força total, muitos sonhos, muitas conquistas, muito sucesso, amor e carinho. Os meus planos é continuar a ir bem na escola, promover o OTSS e se possível fazer a viagem dos sonhos como meu presente de 15 anos. Mas, isso agora não vem ao caso.
A cada ano que passa, deixamos boas lembranças para trás, mas desejamos que outras venham pela frente e que o tempo seja curtido do tempo certo. Para mim este ano não se passou rápido, muito pelo contrário, ainda me lembro de cada pedaço desse ano, coisa que, por exemplo, não consigo aplicar no ano de 2007. Acho que 2008 foi um ano de muitas realizações, aproveitei o tempo ao máximo e espero que 2009 demore ainda mais para que tudo seja gravado minuciosamente e que não seja perdido na memória.
Portanto, espero que neste ano que se aproxima, venha carregado de boas esperanças, muito sucesso e paz para todos nós. Que o meu avô, falecido neste ano que se passou, esteja olhando por mim e pela minha família cada dia do ano que virá. É um momento de passagem, um ritual que fazemos com muita paz no coração e alegria.
Por isso, um feliz 2009 a vocês, muita sorte para nós e vamos nessa que o bicho vai pegar!!!!! =)
E como eu disse, ou não, é um momento para ser passado com a família, então, to indo pra junto dos meus pais e espero que vocês façam o mesmo oks?!

Valeu galera, 2008 fica, com muitas lembranças em nossos corações!
Um feliz 2009 para nós!

xx
V

2 comentários:

Gabii Costa disse...

Muito bem, hoje eu tava pensando Dude todo mundo fala que lembra de cada pedaço de 2008 que foi um ano muito bom e tals, e que não acontece o mesmo nos outros anos dai eu conclui que 2008 deve ter sdo um ano realmente importante pra população universal, mas depois eu me toquei e vi que é porque é o ano mais recente na memória, né???? (claro que pra algumas foi mesmo, como pra mim) bom enfim eu não vim aqui filosofa, e queria dizer que gostei do teu blog *-* Beijones!

quem sabe, Bia disse...

Acho que fui a unica que não fez um post de final de ano, mais tudo que tu disse aí faz sentido e se aplica ao que aconteceu, esse 2008 foi um ano muito dificil pra mim - e pelo que vi pra uma boa penca também - mais passou, também te desejo um ótimo 2009 :*