quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

"She's got a lip ring and five colours in her hair..."

Oie, oie, oie!
Mil desculpas por não ter postado antes, mas é que estou numa correria danada. Primeiro porque minha chefe do POP foi viajar e deixou para suas amadas revisoras uma média de 13 fics cada para revisar erros de gramática, essas coisas. Bom, faltam só 10 para mim! o/
Outra coisa também que está me atrapalhando é a prova do
Processo Seletivo 2009 do COTUCA. Pois é, preciso estudar, faltam 4 dias para a prova e eu não estudei N-A-D-A! Falo sério. Vou começar hoje.
E hoje, ah hoje, tem a colação de grau da 8ª série
no meu colégio, ou seja, eu estarei lá! Para entregar flores para meus professores e aparecer no telão! *-* Nem gosta de aparecer né!?
Mas enfim, estou vindo aqui para falar de outra coisa. Ahhhh, mas antes que eu me esqueça, Little Poynter já tem 21 aninhos! *-* Meu bebê 'tá crescendo!!!! Parabéns irmão lindo!
Erm, voltando...
Pelo título dá para notar que o post será bem, weird fazer o que. Eu vou lhe contar a história de uma menina que se achava muito injustiçada pela professora, até que BUM ela reparou que a professora a queria de destaque!
É, sou eu mesma! Ano passado, (2007 para os adiantados que já pensam que já é 2009!) eu fui pela primeira vez competir no 25º Festival de Dança de Joinville, considerado pelo Guiness Book como o maior festival de dança do mundo. É, dá pra perceber a pressão.
Então, os nosso figurinos de dança irlandesa lembrariam a a
ntiga Irlanda, parecíamos bonecas de porcelana, para ser mais clara. E seriam todos coloridos. Bom, na hora de escolher as cores, minha professora disse que eu seria amarelo. Dude, sem dúvida aquela era a cor mais feia in the world.
Quando saí do ensaio fui chorando pra casa, dizendo que a professora queria me ferrar e mais um monte de coisas. Entretanto foi quando eu percebi na prova de figurino que eu era a única menina de amarelo (sendo que a coreografia tinha dois meninos). Já sorri toda orgulhosa! E o melhor: teríamos solos nela e eu estava em um deles! *-*
A roupa chamava atenção, isso eu não posso negar, mas nem de longe era feia! Dancei, ganhamos o 2º lugar e eu chorei, chorei muito... mas não foi de felicidade, foi de decepção. Mas depois eu aprendi a aceitar, fazer o que?
Agora, a tiara que eu usei, é uma das mais usadas pela aca
demia em apresentações e enquanto o pessoal tem que ficar pagando por uma nova eu já tenho a minha velha conhecida que, sem querer me gabar, é super diferente e mais bonita de todas! *----*
Anyway, o que eu quis dizer com tudo acima é: não julgue as coisas em seu início. Tudo tem um motivo! A professora quis me destacar porque acreditou que eu tinha potencial e eu não a decepciono até hoje! Se eu tivesse recusado o amarelo, eu seria uma simples menina que dança com outra de roupa da mesma cor. Mas não, eu fui exclusiva, eu fui amarela! o/
Uma foto para mostrar o resultado disso:

xx,
V

Um comentário:

mara disse...

ahhh, vc tá tão linda nessa foto!