terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"Confusion that never stops..."

Holla!!!!

Eu deveria ter aparecido aqui, mas sabem como é: gripe+chuva+frio+1º dia de aula+noite anterior sem dormir = deixo pra depois. O fato é que agora estou aqui e cheinha de novidades, além de estar com mais um exemplo de que a vida simplesmente não é justa! Pelo menos, não quando se mais quer. u.u Mas como o objetivo desse blog é mostrar que só o mais forte sobrevive, então eu digo meus caros leitores, um pouco de injustiça (ok, muita injustiça) não me impedirá de sobreviver (ou vencer, como preferirem).
Agora eu reparei que este blog aqui está ganhando mais leitores! E, whoa, não posso estar mais feliz! Acho que só o fato de estar aguentando bastante tempo com meu filhote, já é alguma coisa não?
Ok, voltando um pouco no tempo, meu primeiro dia de aula que foi ontem. Sabe quando você tem a sensação de que neste ano será tudo diferente, você estudará e prestará mais atenção nas aulas... PÁRA, não pense nisso. É sério! Falo porque sempre faço isso e tudo o que acontece é ao contrário, exceto pelo fato de estudar mais.
Mas vamos ao que interessa, minha escola é católica e há uma política de que as classes devem mudar todos os anos. Bom, confesso que fiquei mimada por causa do meu primeiro ano lá, há três anos atrás, na sétima série. A 7ª série C foi a melhor classe em todos os meus 12 anos (até lá vividos). Entretanto, ano passado a classe mudou e eu me distanciei das minhas amigas. Problemas que venho compartilhando com vocês desde o início do blog. É, foi essa a causa de nos separarmos.
Todavia, como ironia do destino este ano caímos novamente na mesma classe, e vejam se não é pura ironia: 1º C. "C" galerinha, não é estranho? Pra mim é pura coincidência, mas fazer o quê?! O negócio é aguentar firme e ver no que dá, não vou ficar me estressando (apesar de, confesso, ter ficado p*** da vida ontem), mas também não vou me esforçar por uma causa que há alguns meses considerei perdida. Deixa os dados rolarem, como meu pai disse: "Quem sabe vocês não voltam a ser amigas?" É, quem sabe papai?!
Em breve as surpresas finalmente estarão prontas, eu prometo gente!!!!! Enquanto isso vou mudar a foto do lay temporário que já está me dando enjôo. hahahaha xD
Minha gripe parece piorar a cada tosse, então vou estudar um pouco (oi, nova Verônica do Ensino Médio, prazer) e dormir antes de torcer para chover e eu faltar na academia. É, a gripe acaba com qualquer um.

Então fico por aqui!!!
xx
V

Um comentário:

McGirls From Brazil ♥ disse...

odeio mudar da sala, aliás.
xx