quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"If you're a god then I will belive..."

Olá!!!

Nossa, quanta coisa aconteceu desde o último post huh? Tipo, eu ferrei meu dedo, cortei o cabelo e o boato de que McFly volta ao Brasil surgiu com mais força.
A pergunta é: será? Bom, por enquanto nada confirmado, mas segundo o site McFly Addiction eles contataram a EMI Music, empresa que organizou a vinda dos meninos anos passado aqui nas nossas terras brasileiras, e parece que as negociações estão em andamento para o final de maio.
Ué, eu sinceramente achei que eles viessem depois do lançamento do novo disco que, segundo eles, será gravado na primavera inglesa com o primeiro single previsto para Julho deste ano. Então tambores meus caros, porque o que tiver que ser, será. E a pequena Vê precisa estar em todos os shows desses garotos e vou adiantando uma coisa que é inevitável eu tentar conseguir: conhecê-los!
É, dude, eu preciso conhecê-los esse ano, se não for aqui será em Londres, pode ter certeza! E, é claro, torçam por mim. o/
Acho que daqui a pouco estou indo para o pronto-socorro ver o que aconteceu com meu dedo...vamos ver né? E se eu tiver que voltar com um dedo gordinho de tala eu tiro uma foto e posto aqui ok? Aí vocês verão o contraste entre meu cabelo novo e meu dedo ferrado. ;x

Ok, por hoje é só!
Boa tarde/noite.
Fui

xx
V

[editado] Olá, eu disse que voltaria hein?! Bom, aí está uma foto da tala e da tipóia que eu consegui no pronto-socorro. Viram? Nada de matar pernilongos em casa hein!?

[/edit]

Nenhum comentário: