quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

"Sometimes when I'm alone, I wonder: 'Is there a spell that I am under keeping me from seeing the real thing?'"

Bom dia!!!

Td bom?

A verdade é que hoje eu não acordei muito bem, ainda estou passando mal se querem saber. Entretanto, estou sem fazer nada por isso aqui estou!
Nada a declarar em especial. Assistiram o BBB 9 ontem? Eu assisti e nossa achei muito lixo. Qual é a da Globo em dividir a casa em dois?! O_o" Tipo, muito nada a ver.
E é claro, já não fui com a cara de muitos lá, vamos ver se agora assistindo todos os dias eu me acostumo ou continuo de birra. Agora, a pergunta que não quer calar: o que será que aqueles quatro estão fazendo agora na casa de vidro em um shopping do Rio de Janeiro???Eu não tenho idéia, mas já deixei meu voto pra quem deve entrar. Se quiserem também votar é só ir ao site do BBB 9 e está logo na página inicial.
Sobre o título do post, tudo o que posso dizer é que estou confusa sobre meus sentimentos, tem muita coisa me machucando no momento, mas como diz Danny Jones em "One For The Radio": "I'm hurt but I'll be fine" é exatamente isso que vai acontecer comigo, então, não se preocupem ok?

Vou ficando por aqui. E não esqueçam de votar na enquete: Tom Fletcher deve ou não cortar o cabelo? Vocês têm 6 dias e podem votar quantas vezes quiser!

xx
V

Um comentário:

Malú disse...

oe !!
Realmente, a Casa de vidro ou sei lá o que aquilo é, na minha opinião, foi um pouco injusta. tipo, quais foram os crriterios para decidir quem ia e quem ficava? Muito estranho...
Haha, votei de novo ;)
bj !