terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu odeio minha classe - parte 1

Pois é, okay. Eu nunca coloco títulos nas minhas postagens, mas o fato é que hoje não há nenhuma música que descreva o que eu vou falar agora.

Vou começar a série: "Eu odeio minha classe" e tenho certeza de que vocês vão rir a beça do que acontece nesse 1º Ano do Ensino Médio, turma C, de cUelhinho. Certo, hoje foi mais uma prova para mim que, não importa o quanto você odeie a sua classe, ela sempre a fará rir!

Não importa, os garotos da minha classe são completamente malucos!!!!!!! Imaginem quatro garotos que se reunem, após o término de mais uma aula, em frente à classe e ficam dançando os mais insanos tipos de dança. Como por exemplo o "passinho" do Michael Jackson ou a "dança do compasso" (é Luísinho, eu ouvi essa). Dude, pode imaginar que uma pessoa como eu não aguentou assistir a isso sem soltar uma ótima gargalhada.

E o que foi hoje o time de vôlei, "Time Dragon-ball"?????? Pois é, nota para quem acertar que deu esse conselho: É isso mesmo, Luisinho o próprio. E não posso reclamar dele, foi ele quem me deu força quando eu errei o saque e ainda levantou minha estima. Por isso, adoro as coisas que ele fala, são as mais engraçadas possíveis!!!!! xD

Agora professores: ainda não tenho o que reclamar deles, são todos tranqüilos. Mas o que eu quero deixar claro, e como uma lição, aqui é que: não importa o quão insuportável seja sua classe, você sempre achará um jeito de se divertir com ela. :D Faça isso, é saudável e ajuda a ter um ano letivo bom.

Vou ficando por aqui que agora tenho tarefa para fazer!

xx
V

Nenhum comentário: