sábado, 21 de março de 2009

"It's a long way to the top..."

Nossa, choquei O_O

8 votos, ou seja, 100% votou que "Sim" que eu deveria dizer um pouco mais sobre mim no próximo post. Então, cá estou e lá vamos nós.
Verônica Cocucci Inamonico, nascida dia 30 de agosto de 1994, essa sou eu. Nasci em Pedreira, interior de São Paulo e vivi por lá até meus 12 anos. Estudei na mesma escola, com a mesma turma de 2000 a 2006, até que um problema me fez sair e mudar totalmente de rumo.
Passei a estudar em Campinas, onde aumentei minhas visões e cada vez passou a ficar mais difícil para eu viajar todos os dias de van, então com muito esforço, minha família vendeu um imóvel que tínhamos em Pedreira para comprar um em Campinas.
Acabou que atualmente moro ao lado da escola. Desde 2001 eu conheço a Dança Irlandesa através da apresentação da Cia. de Michael Flatley que veio ao Brasil apresentar o "Lord Of The Dance" e em 2004 conheci a academia Banana Broadway, no ano seguinte já começando pelo curso de férias.
Desde 1998 eu fazia balé e em 2000 comecei a fazer sapateado. Tive de parar em 2007 por causa da nova escola. Já fiz aulas, também, de teclado e guitarra, natação e desenho, mas tive que parar por motivos diversos.
Atualmente, minha vida online é dividida com a off, procuro administrar meu tempo de forma que eu consiga manter tudo equilibrado. Portanto, por fora sou: estudante, dançarina e formada em inglês. Por "dentro" sou: dona desse blog, revisora do POP, colunista do DJBR, escritora de fan fictions, poster do HeyPoynter.com e mais algumas coisinhas que eu não me lembro. ^-^"
Meu humor muda constantemente, sou muito perfeccionista e detalhista, tenho ataques de ansiedade antes de apresentações e provas, adoro ler e colecionar DVDs.

Bom, acho que isso é tudo né? xD Não sei me descrever gente, é sério...Agora voltando às "notícias" normais.

Hoje à tarde fomos para o Memorial do Imigrante dançar no evento "Cara Irlanda", promovido pelo Irish Institute. Apesar da chuva que chegou a afetar em alguns momentos, foi ótimo! Eu estava super nervosa por ser a estréia de uma das coreografias, mas no final ocorreu tudo certo.
A ida e a volta no "micro-busão" foi só risadas. Brincamos, rimos e conversamos sobre tudo! O bom de irmos todos juntos implica nisso, uma aproximação e consequente empenho do grupo. Resumidamente: melhora em tudo! *-*
Conhecemos uma polonesa que está há 7 meses de intercâmbio aqui no Brasil, ela fez por 3 anos Dança Irlandesa e estava curiosa para nos ver dançar. O final da história é que ela adorou, deu uns toques, mas foi tudo bem. Até meu primo tava lá! Gui, Dre, valeu pela presença!!!!! Adorei encontrá-los depois de tanto tempo!

Vou ficando por aqui hoje, desde à tarde uma dorzinha de cabeça está me perseguindo --'
Boa noite

xx
V

Nenhum comentário: