sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Don't tell me that your done as far as we go, you need to have a sit down with your Ego"

É, eu menti. Não voltei no Natal e muito menos no Ano Novo, masssss para recompensar eu mudei o layout do nosso empoeiradinho OTSS e agora vocês podem me seguir no twitter clicando ou no link ou no icon, também temos espaço para afiliados com direito a imagem e tudo o mais, então espero que vocês aproveitem e tragam mais visitas para o meu blog e para os sites afiliados! :D

Mas agora vamos ao que interessa, 2010. Tá aí um ano que promete muita coisa, entretanto, muitas outras não estavam nos planos. Como por exemplo o terremoto que destruiu completamente o Haiti, deixando as famílias que já não tinham quase nada, com menos ainda. Ou até mesmo as enchentes e o excesso de chuva. Digo, nosso planeta enlouqueceu? É, bem provável, ainda mais porque viemos fazendo dele nosso bichinho de estimação (e maltratação também).

Acho que nunca vi tanta água na minha vida! É usina hidrelétrica abrindo comporta porque está no limite máximo (ou próximo dele), enchentes, perdas... putz. Anos que terminam em número par tendem a ser um desastre para mim, mas reavaliemos por um minuto:

2006 - Ano em que deu um problema na minha escola onde eu estudava desde 2000; Ponto positivo não percebido antes: mudei de escola e conheci meus amigos maravilhosos!
2008 - Minha classe, já na nova escola, foi O inferno de todas. Fiquei separada de duas das minhas amigas, muitas brigas entre nós, meu avô morreu. Pontos positivos não percebidos antes: conheci uma das minhas melhores amigas até hoje, o McFly fez seu primeiro show no Brasil e cinco primeiros lugares nas competições de dança.
2010 - O que esperar: que eu caia em uma classe onde, pelo menos, uma de minhas amigas esteja presente, consiga conciliar vida online com vida offline, tirar boas notas e não ficar com vermelha! Pontos positivos já notados: Realização em diversos trabalhos online e importação de itens muito especiais!

Conclusão: não importa o quão ruim o ano pareça, sempre aparecerá detalhes que você pode não ter notado antes, mas que fizeram toda a diferença em seu ano "catastrófico". Embora eu tenha certo receio em anos pares, estou muito animada com 2010 e espero que tudo o que estou planejando para ele dê certo! (Y)

Agora vou pedir a opinião de vocês: acham que eu devo mudar meu perfil e explicar melhor como sou? Sim ou não?

Por hoje é isso, vou atualizando conforme for ajeitando o novo layout!

xoxo,
V

Um comentário:

Tiemi disse...

vê! Ficou muito bom o lay que você escolheu, dá impressão de mais novinho!

Em questão desse ano... Eu penso que depende da pessoa pra fazer. Esse ano não prometi nada no começo do ano, pois eu mesma vou traçar meu destino *ohhh*.

Já o seu perfil... Faça uma descrição que você goste, pois o meu eu enrolo tanto, que nem sei se as pessoas entendem xD'~~

Ahh feliz ano novo e te vejo no colégio ok? hehe~

* ae ae primeiro comentário do ano aqui *-*' *