sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"She's such a little party girl..."

Cof cof cof...

É, precisei balançar a poeira desse blog. Nossa, eu realmente sinto muito ter ficado tanto tempo sem postar! Ultimamente tenho andado ocupada com as coisas do colégio e correndo atrás de informações do McFly que está em época de lançar material novo.
Eles vieram com essa ideia inovadora chamada Super City, um site que funcionará como uma grande comunidade de fãs do mundo inteiro. Mas, como tudo o que é bom, não é de graça, há as opções de Citizens, os Cidadãos da Super City que terão acesso a muitos conteúdos exclusivos além de downloads de músicas inéditas. Mas, para os 10.000 primeiros que ingressassem no site em 01/10/2010, estes seriam os Pioneers, Pioneiros Cidadãos que seriam os primeiros em várias coisas, desde comprar ingressos até ver vídeos e baixar o novo álbum, Above The Noise.
Com dois tipos de contas: a mensal (£6) e a anual (£40), os cidadãos pioneiros teriam diversos privilégios, inclusive os pagantes anuais, direito a um meet&greet com a banda.
Como devem imaginar, eu estava lá, desde as 5 da manhã (o site abria às 6 pelo horário de Brasília) esperando para ser Pioneira. Mas quando abriu, o site estava tão cheio, mas tão cheio que só pelo laptop do meu pai eu consegui. Pois é, depois de esforço e nervosismo eu consegui ser pioneira! o/
O site ficou lento o dia todo com a demanda e os meninos não sabiam o que fazer, optaram por fechar. Agora, dia 1º de Novembro eles reabrirão e já disponibilizarão o download de Above The Noise para os pioneiros. Além disso, semana passada foi postado no site o filme de 40 minutos deles, Nowhere Left To Run. Tenho que dizer, nunca ri tanto na minha vida. Foi muito divertido e eu realmente não sei se eles fizeram para esculachar ou foi só a falta de técnica teatral deles, foi hilário!
Ah é, Pioneiros receberão um kit com certificado assinado por eles, cartão de identificação (onde serão armazenados pontos em cada encontro com eles para, depois, trocar por vários prêmios desde uma ligação da banda até um passe para a checagem de som em um show!) e uma foto como agradecimento pela paciência.
É uma boa jogada da banda, pode-se notar que várias coisas no McFly mudaram, desde o estilo musical especificamente para esse álbum e as sacadas de marketing. Por exemplo, o último single deles, Shine a Light, é em parceria com o Taio Cruz. Tipo, Taio Cruz dude! Extremamente pop!
A verdade é que mal posso esperar para encontrá-los, dessa vez é certeza de que isso vai acontecer! *-*

Mas voltando ao OTSS, trabalhei por algumas horas antes de escrever esse post, mudei o layout para algo que fosse mais a minha cara e personalizei com novos links e mais sobre mim, espero que gostem. Em breve (e dessa vez eu falo sério) estarei com mais páginas e mais posts! O meu único problema era que esse blog estava em outra conta minha, uma que eu quase não uso, e por isso ficava mais difícil de acessar. Agora que eu passei para essa conta, ela está sempre aberta, ficará mais fácil!
Sem contar, é claro, que vendo o blog da minha chefinha Juh Claro, me deu inspiração para continuar com o blog e não abandoná-lo, deletá-lo, etc. Acreditam que eu até pensei em transferi-lo para um tumblr? Mas logo vi que não daria certo. Bem, mas se vocês quiserem, o meu tumblr está na coluna à direita, só clicar no ícone! Espero que gostem! :)

Por enquanto é isso, ainda estarei ajeitando as coisas no blog esse final de semana, então voltem para checá-lo! Também vou avisar pelo twitter quando atualizá-lo, então fiquem de olho e me sigam! ;)

xx
V

P.S.: Daqui a sete dias, o Only The Strong Survive estará completando 2 aninhos de vida! Vamos comemorar com estilo! *-*

Nenhum comentário: