sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"There's great expectations that weight on our heads..."

Quem diria que eu voltaria aqui tão cedo e tão rápido!

Oras, é claro que eu precisava passar por aqui, afinal, hoje é aniversário de dois aninhos do Only The Strong Survive! *-*

Cupcakes para todos! o/

Como foram de semana? A minha foi lotada de provas, mas finalmente consegui me livrar delas e agora é só esperar pelo feriado e... bem, estudar mais!
Deixei até de atualizar minhas fics essa semana, eu mal tinha tempo para fazer tarefa! Para vocês verem o absurdo que tava e o tamanho da correria.
E fora o stress e a correria, arranjei algumas brechas para tirar cochilos e pesquisar sobre a coisa que eu mais adoro: livros. Pois é, já faz algum tempo que minha lista só vem aumentando, mas adivinhem só? Por causa da escola não me sobra tempo para ler. :( Já repararam que, descendo a barra de rolagem, na coluna esquerda tem um aplicativo do Skoob? Esse site é uma imensa comunidade onde você se cadastra e obtém diversos títulos de livros. Dá para você organizar tudo na sua estante virtual, dividindo-os em Lidos, Lendo, Vou Ler, Abandonei e etc. Muitos títulos eu descobri por lá e minha estante já está abarrotada de livros para ler! São 41 títulos esperando serem explorados.
Mas aí chega a parte difícil: comprá-los. E não, eu não gosto de baixar o livro e ler no computador; gosto de sentir as páginas virando em meus dedos, as capas grossas, as letras personalizadas. Livros são insubstituíveis!
Hoje mesmo estou travando uma batalha com meu pai para ele me deixar comprar o box de 6 livros da série House Of Night E o célebre Entrevista com o Vampiro da Anne Rice. Ainda estou argumentando com ele, espero que consiga alguma coisa! *-*

Precisava, agora, fazer alguns anúncios que me deixaram muito feliz essas últimas semanas! :D O primeiro foi eu ter (finalmente) vencido o Desafio #013 do Piece Of Paper Fics com a fanfic Wandering. O prêmio era o livro Sussurro, outro exemplar que eu estava louca para conseguir! Fiquei tão feliz, eu realmente estava muito satisfeita com a minha história, uma mistura de vampiros, imortalidade, almas perdidas. Quando vocês tiverem um tempo, dêem uma passada no site e vão até Free Fics, na letra W e encontrarão a minha fanfic! Não se esqueçam de comentar!
Outro fato foi uma das revisoras do POP, a Bárbara Ceni, estudante de jornalismo, ter pedido a minha ajuda sobre promoções no Twitter. Eu fiquei feliz em responder às suas perguntas e ainda mais feliz quando vi o resultado. Você pode conferir a matéria clicando aqui.

O post de hoje deveria falar sobre expectativas, mas vou deixar isso para depois, afinal, é dia de celebrar o aniversário do meu bebê que tem sobrevivido a todos esses meus abandonos! xD
Fiquem ligados, vou continuar editando o conteúdo do blog e adicionando mais coisas para vocês fuçarem à vontade!

That's all Folks!
xx
V

Um comentário:

Bee# disse...

oooooun coisa liiinda! eu que tenho que ficar feliz! Você foi ótimaaa!