terça-feira, 29 de março de 2011

#Resenha: Meu Primeiro e Único Amor - Andréia Patrícia

Boa tarde!

Depois de uma chuva torrencial e uma prova de química orgânica, venho aqui para publicar uma resenha um pouco fora do Book Challenge. Mas tenho uma boa explicação: há duas semanas eu preparei algumas resenhas para ir ao ar semana passada. Só que final de semana eu não consegui escrever mais para poder postar essa semana. Então estou nessa situação, essa é minha última resenha preparada previamente, amanhã vou ter que escrever na hora HAHA Me desejem sorte, só isso que peço!
Reparei que ganhei mais um seguidor! Eeeee, vamos continuar assim hein pessoal? E os comentários também!!! Fico sempre feliz em ler o que vocês opinam, não se acanhem!


Meu Primeiro e Único Amor
Autora: Andréia Patrícia
Editora: Publicação Independente
Número de páginas: 92
Sinopse: "Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil?
Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada – nem ninguém – iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse.
Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles.
Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une. Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance erótico de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante."

Antes de começar a ler essa história eu não sabia que se tratava de um romance erótico. Eu tentava procurar onde poderia comprá-lo, mas, ao que parece, a autora disponibilizou a história apenas pela internet.
A história é curta, 92 páginas em PDF, mas isso não quer dizer que ela não possa ser uma história muito interessante. Jessica e Samuel se conhecem desde o nascimento da própria Jess.
Foi Sam que cuidou dela e a viu crescer em uma bela jovem. Embora a diferença de idade entre eles fosse grande, a inocência nutrida ao longo dos anos foi quebrada no aniversário de quinze anos da menina.
Jessica só queria que Sam a ensinasse a beijar, mas ele fez mais do que isso, muito mais. E desde então a relação mudou deles. Sam fugiu para a cidade, deixando Jess para trás e construindo entre eles inúmeras barreiras.
Ele não era mais como ela, uma garota que morava no rancho de seus pais, o qual ficava ao lado do dos seus. Eles raramente se viam agora e, quando o faziam, ele estava sempre acompanhado de uma moça diferente. Os "namoros" viraram uma compulsão de Sam com o intuito de esquecer a paixão que nutria por Jessica.
Enquanto isso, a menina não desistiu um dia sequer de amá-lo e esperar pelo momento em que eles poderiam assumir. Todos os seus familiares e amigos achavam que ela nutria uma paixão doentia pelo rapaz, até mesmo sua melhor amiga e irmã de Sam. (Ele até deixara de dar atenção à irmã para poder cuidar de Jess desde que elas haviam nascido!)
Mas ao saber que Sam está para se casar e, o pior de tudo, com uma modelo falida, Jessica resolve que está na hora de arregaçar as mangas, vestir suas botas e chapéu de caubói e conquistar de uma vez por todas o coração de Sam. E ela vai em busca de sua felicidade, fazendo com que ambos enlouqueçam na paixão que tem tentado esconder há anos.
Será que eles poderão assumi-la finalmente e quebrar os preconceitos nutridos por seus pais? Ou Jessica se dará conta de que tudo o que nutriu durante anos não passava de uma paixão adolescente boboca?
Com cenas quentes, Meu Primeiro e Único Amor, é indicado para uma leitura rápida e sem compromisso, que te deixará de coração apertado do começo ao fim, torcendo para que eles fiquem juntos no final, ignorando a todos os pedidos e súplicas de duas famílias conservadoras, mas de filhos nem tanto assim.

Nota:
(vale a pena curtir e torcer pelo final feliz de Jess e Sam)

xx

Um comentário:

simone rodrigues disse...

Já li este livro na net, mas queria mesmo era comprar e ler página por página, se vc souber onde posso compar (pela net) me manda um e-mail :simonepc.rodrigues@gmail.com