quarta-feira, 23 de março de 2011

#Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick (Book Challenge - Dia 3)

Boa noite!

Dia cheio... cheio de descanso! Haha brincadeira, o fato é que eu estava muito cansada e acabei apagando durante a tarde pouco antes de ir ao médico. Só que conversa vai, conversa vem, cheguei quase 19hrs em casa e ainda tive que estudar!
Por sorte não era muita coisa, essa semana até que está tranquila quanto a tarefas e etc. Estou com medo que essa calmaria se torne um inferno na semana que vem. Mas vamos esperar.
Estou vendo poucos comentários nesse blogggggg!!! Vamos lá pessoal, eu sei que vocês visitam o blog porque eu checo o contador de visitas e as estatísticas tááá? Sim, me chamem de neurótica. Então quero ver animação ok? Quem sabe com a repercussão do blog eu não começo a considerar uma promoção hein? Hein? Muito bem, vamos à resenha de hoje!


Hush Hush #01 - Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 259
Sinopse: "Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida. "

Eis um livro que eu ansiava ler há muito tempo. Já havia lido diversas resenhas e indicações de meus amigos e eu até havia ganho o livro em uma competição de fanfics! Resumindo: tinha tudo para eu ler rapidamente. Mas estava em época de provas e, acreditem, estava com medo de ler. Vão perceber que isso acontece muito comigo, haha.
Durante toda a minha leitura (que durou menos de um dia) eu prendi a respiração. Estava sempre curiosa, pensando no que aconteceria em seguida. Patch me apaixonou desde o começo e a Nora... bem, a Nora foi a Nora. Aquela típica adolescente que tem tendência a fazer escolhas erradas, se desesperar e entender tudo de forma equívoca.
Mas não vou criticá-la, porque eu até que gostei dela. Todo o mistério que envolvia Patch, entretanto, me chamou muito mais a atenção. O poder que ele tem de mexer com a cabeça de Nora e a sua história, de como ele foi parar na Terra, são fascinantes.
Caso vocês estejam se perguntando, sim, esse foi o meu primeiro livro sobre anjos caídos. Cada detalhe, os poderes, a sensualidade e o mistério me deixaram de boca aberta. É um livro super recomendado se você gosta de ação, suspense e, assim como eu, se contorce ao ler o livro, torcendo para que tudo dê certo no final ou, então, que não seja aquilo que você está pensando. (Já reparou que nós sempre pensamos o pior? haha)
Sussurro faz jus à fama que tem, é uma leitura rápida, que te deixa nervoso do começo ao fim e com muitas dúvidas na cabeça, que só Crescendo (talvez) possa respondê-las! Super indicado!

Nota:
 (altamente recomendado para meninas que adoram um bad boy sexy!)

xx



Opa! Você me achou! Agora é só comentar para concorrer. Boa sorte!

6 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Rê!! Estou com o livro aqui, mas é da sortuda ou sortudo que ganhar a promoção no blog rsrs. Mesmo assim, estou querendo muito acompanhar a série Hush Hush ainda este ano.
Adorei a sua resenha!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

booksarediamonds disse...

Nossa, eu li e me apaixonei pelo livro, simplesmente me apaixonei! Essa coisa de época de provas é uma droga, eu estou nessa época no meu colégio e estou sem tempo de ler, faz um mês que estou tentando terminar 'Diários do Vampiro - O Retorno' e não consgigo ¬¬'. Eu comprei ontem o segundo volume da ´serie Hish Hush, não veja a hora de ler !
Beijinhos, Gi
booksarediamonds.wordpress.com

Luh_Morais disse...

Me lembro de que eu rejeitei esse livro várias vezes, porque tinha medo de ser muito parecido com Fallen!! Arrependimento master de ter feito isso por tanto tempo! É bem melhor do que Fallen, na minha opinião! O Patch é demais! Meu bad boy sexy preferido *----*

Rafaela Saturnino disse...

Pra mim não foi lá essas coisas, achei muito mais ou menos e ainda me lembrou crepúsculo em certas partes (ah, sério, lembrou e nem sei explicar porque, só sei que lembrou.) Aí todo mundo diz que o Patch salva. ótimo, só que o livro não é contado por ele, então não adiantou nada :P

Caroline disse...

Nossa, depois de muito procurar, encontrei. Ainda não li essa série, apesar de ter lido muita coisa a respeito, espero conferir em breve, apesar de muitos não terem gostado do último livro.
Até!

Gabriella Angelo disse...

Bom, nunca fui fã de livros sobre anjos. Mas pode ser bom ter uma experiência nova, sair daquilo que a gente já conhece! E pela resenha, o livro me pareceu bem coerente com o público jovem.