quarta-feira, 6 de abril de 2011

#Resenha: House Of Night: Traída - P.C. Cast e Kristin Cast (Book Challenge - Dia 9)

Boa tarde!

Ah, mas que dia estressante! Acho que nunca senti tanta raiva em um só dia, Deus me livre! Mas agora está tudo mais calmo, dei uma descansada e estou pronta para um novo dia amanhã!
Então, vamos à resenha de hoje?


The House of Night #02 - Traída
Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Número de páginas: 343
Sinopse: "Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade."

Resenhas anteriores:

Falar de uma série tão grande quanto House Of Night torna difícil escrever uma resenha sem liberar spoilers. Mas, caso alguém resolva aparecer aqui sem ter lido nenhum dos livros, não se preocupem, não haverá spoilers! Ou, quem sabe, alguma informação inofensiva, pelo menos?
No segundo livro da série, as coisas estão começando a pesar para Zoey. Ela não só já está estabelecida na Morada da Noite como vem se mostrando detentora de habilidades especiais. Seu círculo de amizades se firmou e, agora, Zoey já é vista com admiração pelos demais alunos da escola.
Mas algo de estranho está começando a surgir nos olhos de Zoey, ela ainda não pode ter certeza do que é, mas a deusa já lhe alertou para prestar atenção. E quando mais novatos começam a rejeitar a transformação, Zoey acha que está ficando louca por vê-los novamente um dia depois de suas mortes.
A ligação dela com Heath está cada vez mais forte e, embora balançada, não consegue negar que sente algo por Erik Night. Mas o aparecimento de um novo personagem promete balançar ainda mais o coração de nossa heroína. Mesmo que ele seja mais velho e... um professor.
Loren Blake está disposto a descobrir mais sobre Zoey e seus poderes e, para isso, fará uso de suas táticas de sedução que, muitas alunas sonhariam em receber. Porém, quando Heath se encontra em perigo, a nossa escolhida de Nyx se vê dedicada única e exclusivamente a encontrá-lo antes que seja tarde demais.
Porque Zoey e Heath estão Carimbados, uma ligação tão profunda entre Marcada e humano que somente os deixa ainda mais apaixonados e dependentes um do outro. E ela se arriscará para salvá-lo, mesmo que isso signifique entrar na cova do que ela vinha temendo há algum tempo.
Nesta segunda parte, veremos traição, amor e muita suspeita. Quem será que está ameaçando a paz de Zoey e, pior, quem estará por trás de tudo isso?

Nota:


xx

2 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Sinceramente, esta série nunca despertou a minha atenção, Vê!
A sua resenha ficou ótima, mas não curto muito os livros vampirescos na verdade.
Quem sabe algum dia eu mude de ideia? rsrs
O layout do CL mudou, se puder alterar o banner na sua página depois, eu agradeço.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

booksarediamonds disse...

Nossa, eu vou começar a reler a série sabia? Estou com os livros #6 e #7 para ler, mas nem lembro o que aconteceu nos anteriores! Ainda bem que eh uma série ótima neh aahshs!

GiDiamonds
Books Are Diamonds