terça-feira, 24 de maio de 2011

Esclarecimentos

Olá pessoal,

Eu sei, dei uma sumida desde quarta-feira. Lembram que eu comentei sobre umas dores ruins que eu senti na parte da manhã? Pois é, não era dor muscular, mas cálculo renal. Vulgo pedra no rim. A dor voltou na quarta-feira à noite e ficou insuportável. Passei a quinta-feira na cama, à parte do momento que fui ao médico e na sexta só fui ao colégio para fazer prova.
Fui ao pronto-socorro e fiquei das 8 às 14horas lá, fazendo exames e ultrassom. O último foi definitivo, acusou três pedras no rim direito e uma na uretra. Depois da pressão do ultrassom a dor atingiu o ápice e eu voltei pra casa curvada, dormindo com bolsa de água quente. Gente, nunca queiram saber o que é essa dor de cálculo renal. É a pior dor que vocês possam imaginar.
Eu ainda não sei quantas pedras faltam sair, mas a certeza é de que uma já foi. Agora só com muita água e analgésicos para enfrentar o resto delas. Por isso eu deixei de postar as resenhas aqui durante esses dias, eu estava em repouso, mas, mesmo assim, não deixei de colocar minha leitura em dia :)
Ontem foi o show da minha banda preferida, McFly. Não vou comentar, pois foi uma grande decepção para mim e estou muito chateada e frustrada com a falta de organização e de como não só eu, como muitas pessoas foram prejudicadas. Ainda vou entrar em contato com a organização ou até mesmo com a produção da banda para exigir o que eu paguei e deixar claro a falta de consideração que senti.
De qualquer forma, prometo que as resenhas voltam amanhã mesmo e finalmente terminarei o Book Challenge. No correio de sábado também terá muitas coisas que chegaram para mim e depois no domingo termina o sorteio dos kits de marcadores! Vi bastante gente participando e estou muito feliz com a repercussão. Podem aguardar que, em breve, novas promoções virão e, dessa vez, com livros de verdade! :D

Bem, acho que não esqueci de comentar nada.
Até amanhã!

Nenhum comentário: