terça-feira, 3 de maio de 2011

#Resenha: How To Date a Vampire - Sophie Collins

Boa tarde!!!

Estou super feliz em anunciar que alcançamos as 2000 visitas!!!! Entretanto, ninguém tá participando do sorteio dos dois kits de marcadores. Poxa gente, nem estão mais comentando nos posts!!! Se o blog recebe tantas visitas quanto o contador ali embaixo me diz, é melhor vocês começarem a aparecer, porque desanima sabe? Nós, blogueiros, ficamos nos sentindo mal porque preparamos os posts e tudo o mais e depois é como se estivéssemos falando sozinhos. Não estou pedindo comentários quilométricos e filosóficos, um oizinho, só algo que mostre que você esteve aqui basta! Foi por isso que eu criei a barra de reações, para ficar mais fácil sem precisar escrever. É só clicar e pronto!
Então estamos combinados? Vocês prometem comentar mais ou deixar pelo menos um "aviso" de que passaram por aqui? Eu agradeço muito! :D


How To Date a Vampire (Como Namorar um Vampiro)
Autora: Sophie Collins
Editora: Spruce
Número de páginas: 128
Sinopse: "- Você já se cansou de ver os garotos da escola babando em cima da princesinha da balada?
- Sua vida amorosa é animada como um túmulo?
Então pense bem... o amor entre mortais e vampiros está na moda... Que tal namorar um deles?! O vampiro é inteligente, esperto e sexy, e está à espera de descobrir alguém um pouquinho diferente. Mas você teve sorte - este livro está cheio de testes, dicas e conselhos garantidos para mostrar a ele o que você tem de tão especial. Você vai fazer o sangue dele (aquele sanguinho gelado...) correr mais rápido nas veias!
- Descubra se o garoto que está tirando o seu sono é um vampiro de verdade ou apenas um imitador barato.
- Você também vai ter ótimas ideias para programas que não incluem tomar milk-shake de sangue tipo O.
- E saber como enxengar o coração de um cara que, quando se olha no espelho... não vê nada!
Você também vai ter um espaço reservado para escrever sobre seus encontros e sentimentos e ainda conselhos de moda e beleza que vão fazer você fugir do óbvio. Este é o único guia indispensável para descobrir quem é vampiro de verdade, e como lhe dar o golpe fatal."

Esse é um daqueles livros que você compra em um momento de pura alegria e vontade de ter um vampiro como namorado. É mais um daqueles livros onde, com muito humor, a autora nos dá dicas de como conquistar, manter e fazer durar um relacionamento com esse ser sobrenatural.
Com ilustrações, de fácil leitura, o livro conta com dicas de comportamento, vestuário e até mesmo beleza para amarrar seu gato eterno. Ideias de encontros, os hábitos do rapaz para você não pagar mico e até mesmo te ensina a identificar um vampiro "de verdade".
Assim como o Manual do Novato 101, já resenha aqui no blog, o livro reserva espaços para que o leitor faça uma auto-avaliação e, assim, anote seus progressos com o pretendente imortal. Eu recomendo esse livro para uma leitura tranquila e divertida, do tipo quando você não quer ler nada muito complicado e dramático.
Acredite, por poucos minutos, que os vampiros realmente existem e que eles podem estar na próxima balada que você for, esperando para encontrá-la! Não seria demais?
Eu comprei o livro em inglês mesmo e achei super barato! Não me lembro exatamente quanto paguei, só sei que foi bem menos do que eu esperava! Com a tradução, eu não sei como ficou o texto e a organização. Então, se vocês tiverem o livro em português, me digam como é!
Altamente indicado para todas as mulheres que, assim como eu, sonham em ter um namorado vampiro, gato e tudo de bom!

Nota:
(dicas muito úteis que eu ainda hei de usar um dia!)

xx

Nenhum comentário: