sexta-feira, 17 de junho de 2011

Curiosidades #1

Boa noite!

Hoje era para eu postar no blog as novidades das editoras parceiras, mas o fato é que já anunciei tudo nos posts passados e agora não sobrou nada xD
De qualquer forma, para não desanimar, já que o blog está com muitas visitas diárias, resolvi trazer para vocês uma nova seção que eu já havia anunciado há algum tempo que é a parte de Curiosidades. Pode ser sobre a história do blog, sobre meus gostos como leitora e/ou escritora, de um determinado livro ou até mesmo de outras coisas.
Toda sexta-feira, quando não houver novidades de editoras para publicar, eu virei fazer um top 5 ou até mesmo top 10 sobre dois tipos de curiosidades. Então, o que acham? Pode ser que alguns fatos vocês já conheçam e outros não, vou me empenhar ao máximo para trazer informações novas ok?
Então vamos estrear mais essa nova seção! Amanhã eu venho com o que chegou para mim pelo correio e anuncio mais uma promoção, já que o blog atingiu 105 seguidores. Garanto que vocês irão amar! :D

Top 5 fatos sobre o Only The Strong Survive:



1- O Only The Strong Survive é o meu quarto/quinto blog (os anteriores já foram excluídos! haha)
2- O blog foi criado para que eu pudesse mostrar aos possíveis leitores como a vida é uma sucessão de provas e obstáculos, daí o nome.
3- Quando era mais nova, achava que blogs eram lugares para postarmos gifs coloridos com mensagens de amizade e amor. No final das contas, a página demorava zilhões de anos para carregar de tanto gif! xD
4- Eu sempre fiquei um pouco chateada com a falta de comentários, mas, mesmo postando pouco, eu sempre voltava para cá para desabafar.
5- Assim que percebi que qualquer blog poderia publicar resenhas e outros assuntos, vi uma maneira de torná-lo popular e, assim, publiquei a primeira resenha: Insatiable. Eu havia acabado de ler e estava com vontade de contar sobre o livro para alguém!

Top 5 fatos sobre a Verônica escritora de fanfictions:


1- Foi minha melhor amiga que me apresentou esse novo gênero de estórias e foi assim que eu também conheci a banda McFly.
2- A minha primeira estória misturava ficção com realidade, ao mesmo tempo em que escrevia sobre os meninos da banda, misturava com os meninos com quem viajava e com quem tinha aula.
3- A partir daí, foi o estopim para as ideias começarem a chegar e eu passei a escrever exclusivamente com a banda e minhas amigas, além de ler outras estórias para tentar trabalhar melhor as minhas.
4- Para mim, as ideias surgem nos momentos mais inesperados: seja andando de ônibus ou apenas observando a chuva. É algo sobre o qual ainda não tenho controle e me deixa muito ansiosa.
5- Algumas fanfics são meus xodós e, geralmente, são as últimas que escrevi como Wandering, uma ideia que tive inserida nesse mundo de anjos e anjos caídos, mas que acabou tendo um desfecho que nem eu previa! É realmente um orgulho! E o mais atual xodó é The Vamp Family. Vocês podem conferi-las no POP Fics, seção de Free Fics, Finalizadas e Em Andamento, respectivamente.

Espero que vocês tenham curtido as curiosidades! Semana que vem o espaço está de volta! :D

2 comentários:

(› Miss Bellα ϟ disse...

Olá Vê.
Acredite, eu sei como é postar muito e receber poucos comentários. Eu passo por isso e sei bem como é.
adorei saber mais sobre você e essa seção é muito legal.
Sucessos garota.

Elisandra disse...

Eu bem no inicio quando criei o blog postava mensagens de amor ao meu namorado...kkkk...depois me viciei em livros e decidi começar a postar resenhas e opiniões, e só ai virou um blog literario. Eu tenho dois blogs mas só acesso A Magia Real, não há condições de gerenciar mais de um...rsrs...e realmente não me importo se a nenhum, 1 ou 2 ou mais comentários, me importo em escrever minha opinião, por isso nunca fico chatiada se não existe comentários...rsr..gostei de saber sobre suas fanfics e vou lá conferi-las...\o/...adorei a coluna...beijoaks elis!!!