sábado, 30 de julho de 2011

Curiosidades #3

Olá!

Esqueci de aparecer por aqui, pois estava preparando material para postar no blog durante a semana. Acho que já mencionei por aqui antes que meu pai cancelou a NET (de novo) e, portanto, minha internet só funcionará até amanhã (domingo) e depois não sei quanto tempo levará para ele encontrar outra empresa. Espero que não demore muito, afinal ficar longe da web não é comigo! xD
Mas vamos que vamos, vou procurar aproveitar ao máximo e, sem internet e sem TV, vou procurar dar um gás na minha pilha de leitura que acabou de aumentar. As novas aquisições vocês conferem logo mais no "You've Got a Package".
Dessa vez, as editoras não enviaram novidades ao meu e-mail, portanto, vamos para mais uma sessão de curiosidades!


5 coisas que você talvez não saiba sobre o Only The Strong Survive, mas suspeita:


1. Já troquei o layout do blog diversas vezes, mas a cor que sempre foi marca registrada é o vermelho escuro.
2. Sou euzinha que "modelo" todas as fotos utilizadas para fazer os banners do blog. É, eu já pintei minhas unhas com cinco cores diferentes. :D
3. Houve um curto espaço de tempo em que a foto do fundo eram naipes de cartas, mas sempre achei que não dava muita profundidade, por isso voltei à das cabines telefônicas, que são uma das minhas paixões.
4. Já tentei transferir o blog para o Tumblr, achando que lá conseguiria mais seguidores, mas não deu muito certo, pois o endereço não estava disponível.
5. Não coloco os links junto com os nomes das minhas fanfics porque quero divulgar o site em que elas estão hospedadas (POP Fics), eu também faço parte da equipe que cuida dos posts e das revisões das fanfics. É super organizado e muito fácil de se localizar por lá, vocês podem acabar achando algo que lhes interesse!

E as votações para a enquete já foram encerradas, queria agradecer todos os 12 votos e anunciar que a opção mais votada (com 6 votos) foi a "b": Vender independentemente (anúnciar no blog/skoob).
Bom, muito obrigada pela opinião de todos! Vou avaliar certinho quantas revistas eu tenho e conversar com meus pais sobre um preço justo em que poderia vendê-las. Mas talvez eu até considere em vender para a reciclagem, afinal, uma hora ou outra essas revistas seriam jogadas no lixo. Assim elas podem servir para alguma outra coisa! :)

Volto amanhã!

Nenhum comentário: