sábado, 30 de julho de 2011

You've Got a Package #11

Essa semana foi marcada por surpresas, impulsos e desejos, tudo contribuindo para que o "You've Got a Package" não chegasse vazio! Confesso que a-do-rei minhas compras dessa semana e se, um dia, meu pai chegar para mim e dissesse: "Ok, pode ir até a livraria e comprar todos os livros que você quer." seria o dia da minha vida.
Hoje fiz um teste com a minha mãe no shopping: entrei na Saraiva e comecei a anotar no celular todos os livros que eu via e me lembrava de estar na minha lista de desejados do Skoob. Terminei com 59 livros na lista e nenhum na sacola; resultado? Talvez eu nunca consiga comprá-los tudo de uma vez. E, caso eu consiga esvaziar minha lista, outros já terão vindo... ou seja, é um ciclo sem fim! Mas chega de lamentações, eu sei que vocês estão curiosos para ver o que eu recebi essa semana!


Mulheres Solteiras Não São de Marte chegou inesperadamente aqui em casa, presente da editora parceira Universo dos Livros. Fiquei super feliz com a surpresa e prometo ler o mais rápido possível para trazer a resenha! Muito obrigada Universo dos Livros!

Aproveitando que na terça-feira foi feriado em minha cidade natal, tirei o atraso de tudo o que eu queria fazer, inclusive, comprar os dois últimos volumes da coleção Grandes Mestres da Abril. Foram Dalí e Picasso que eu havia deixado de comprar nas duas semanas passadas. Não resistindo ao meu impulso de comprar livros, optei pelos dois mais baratos que encontrei: Doce Vampiro e Radiante. Espero lê-los em breve!

E por último, minha compra de hoje: Glee - The Music Vol. 5 e Glee - THe Music Vol. 6. Os dois CDs que estavam faltando para a minha coleção! E no último lançamento da semana, o pintor Rembrandt. Agora estou com os livros em dia e não vou mais precisar comprar um e ficar com um pendente. É uma coleção que, pela primeira vez, meus pais estão apoiando comprar. Geralmente não é assim, então tenho que aproveitar, certo? Super indicado para quem gosta de arte!

Essas foram as minhas aquisições da semana, espero que na próxima, com a falta de internet, TV e a volta da escola, eu tenha mais motivos para ficar feliz #dramática

Até amanhã, com mais uma resenha do Mini Book Challenge!

Um comentário:

Carolina Mota disse...

Ainda não vi a capa de Radiante ao vivo, mas só em foto ela já é linda. A de doce vampiro é um amorzinho, combina bastante com o título!

Beijos xx
http://sunriseshere.com