sexta-feira, 12 de agosto de 2011

#Indicação - Série: The Nine Lives Of Chloe King

Boa tarde!

Dia extremamente cansativo para mim, embora eu tenha abdicado de ler um pouquinho ontem à noite, simplesmente estava com quebrante na aula de química! De qualquer forma ao notícias são boas: duas provas já foram adiadas! Assim, vou poder ler mais livros nesse meio tempo!
Eu deveria ter postado ontem, como vocês bem sabem, mas eu estava tão cansada que nem consegui. Vou tirar o atraso e prometo tentar não ficar deixando passar ok?

The Nine Lives of Chloe King - Exibido nos EUA pela ABC Family. Não exibido no Brasil.
Temporadas: 1

Sobre o que fala?

Chloe King está ansiosa para comemorar seu aniversário com seus amigos e com sua mãe… até que ela começa a desenvolver habilidades sobre-humanas e percebe que está sendo procurada por uma figura misteriosa. Chloe então descobre que ela é parte de uma raça muito antiga que é caçada e assassinada por humanos treinados por gerações. Para complicar, Chloe pode ser uma das últimas sobreviventes da raça. Tentando entender o seu destino, ela se pergunta se será capaz de ser uma garota normal. A vida ela vai tentar viver ao lado de seus amigos de infância Amy (Grace Phipps) e Paul (Ki Hong Lee) que em dado momento saberão sobre os poderes de Chloe. Outro forte laço que a garota possui é com a mãe, Meredith, já que a garota não tem contato com o pai e sua mãe é sua única família e melhor amiga. Entra Brian (Grey Damon), um menino charmoso e despretensioso que esconde um segredo: ele faz parte de uma das famílias mais ricas do país. Para entender a história e os mistérios dos Mai (espécie da qual Chloe faz parte), dois amigos do colégio, Alek (Benjamin Stone) e Jasmine (Alyssa Diaz) revelam também fazer parte da raça. Apesar de a princípio os dois se tornarem protetores de Chloe, o laço formado pelo fato de todos fazerem parte da mesma raça logo se desenvolverá e se tornará uma grande amizade.

Minhas convicções:

Eu achei interessante todo esse mistério que envolve a vida de Chloe sendo uma Mai. Não sabia o que era um Mai e, dado a trama da série, eu resolvi dar uma chance e assisti ao primeiro episódio. Eu a-do-rei! A princípio somos apresentadas a vida normal de adolescente de Chloe King; ela e a mãe são super ligadas e contam tudo uma para a outra, da mesma forma que seus dois amigos de ingância, Amy e Paul e eles estão ansioso para o aniversário de Chloe!
No entanto, conforme a data se aproxima, Chloe começa a notar estranhas mudanças acontecendo em seu corpo: a habilidade de saltar em lugares altos e se esquivar de obstáculos, unhas compridas e super velocidade estão entre suas novas artimanhas e ela se diverte ao tentar testá-las sozinha. Porém, ao vislumbrar que está sendo perseguida e, esta perseguição terminar em sua morte, Chloe sabe que está longe de ter uma vida normal.
É aí que entram Alek *suspira* e Jasmine, o aluno de intercâmbio da escola e sua prima, também pertencentes à raça Mai. São eles que interam Chloe de todo o seu destino, de suas habilidades e, olhe só, de suas nove (agora oite) vidas. Eles descobrem que ela é o Unificador, único Mai capaz de trazer a paz entre Mai e humanos, coisa que não acontece há milhares de anos.
Com muita ação, pancadaria, romance e uma personagem principal sem temores, The Nine Lives Of Chloe King será capaz de conquistar desde os interessados em lendas, em ação e até aos apaixonados em busca de um bom romance. Acreditem, na vida de Chloe o que não falta são jovens interessados! Mas eu já escolhi o Alek para mim, então tirem as garras! E se dizer que sua vida nunca estará segura já valer de consolo, vale a pena conferir a série, pois não haverá um episódio onde a tensão e a ação não roubem a cena!
Eu classificaria Chloe King como a típica heroína adolescente: destemida, corajosa e totalmente aquém dos riscos que está correndo, precisando de vez em sempre uma represália para tentar cair um pouco na realidade. Achei que, assim que comecei a ver a série, cada episódio corresponderia a uma vida (super fatalista da minha parte), mas eu espero que dure mais do que uma temporada (a season finale sai na semana que vem) e que possamos ser brindados com mais aventuras e romance!
Não deixem de conferir, pois vocês vão se apaixonar!

Onde?


A série foi cancelada ainda em sua primeira temporada, portanto é pouco provável que seja exibida no Brasil.

Nota:


2 comentários:

Karoline Rodrigues disse...

Eu acho a relação dela e da mãe a ~coisa mais fofa do mundo~, a personagem em si é um doce, pra falar a verdade *-* Confesso que no começo eu detestava Alek e era total team Brian, porque né, ele é lindo, risos. Mas agora eu to indo mais pro lado de Alek porque ele tá todo fofinho pro lado dela e tal *-* Anyway, adoro a série, apesar de achar que esses últimos eps estão meio paradinhos c.c

Beijinhos,
Kaká
http://www.booksjournal.org

Juliana Neves disse...

Só assisto por causa do Alek *não vou mentir* HAHAHAHAHA
Acho o casal Chloe e Brian UM SACO, espero que ela vá para a frente com Alek, ele me lembra muito Jace! Tanto na aparência como na personalidade!

Beijos,
Julie
www.booksjournal.com