sábado, 27 de agosto de 2011

You've Got a Package #13

Eu já estava perdendo as esperanças de receber alguma coisa até que descobri, através das encomendas que chegaram e dos códigos, que elas não haviam sido entregues mais cedo por causa do meu porteiro que havia ido embora antes do horário dele. Por pouco eu não fico sem um livro, já que era a terceira e última tentativa deles de entregar. Confesso que fiquei extremamente irritada, afinal, alguns livros que estou para receber são de parcerias com editoras e seria vergonhoso ter o pacote devolvido ao remetente, sendo que eu moro aqui com toda a certeza e passo as tardes esperando pela passagem do carteiro. Mas se não tem ninguém lá na portaria, o que mais eu posso fazer?
Espero que eu não perca nenhum livro ou outra encomenda, senão eu juro que vou exigir providências. É uma falta de respeito não só comigo como com os outros moradores. Onde já se viu sair antes do horário!? Nós pagamos o condomínio para ele ficar das 7:00 às 16:30. Já pensou se ele sair às 15:50... e os outros 40 minutos? Os Correios costumam passar no meu bairro justamente às 16h em diante. Nem sei como poderia fazer diferente. Mas ok, vamos só comemorar que eu recebi encomendas e vou compartilhá-las com vocês!



Domingo, meus pais trouxeram o próximo volume da coleção Grandes Mestres da Abril: Botticelli e ontem, sexta-feira, comprei Degas antes de ir à casa da minha amiga. Degas é citado na série White Collar (confira indicação aqui), principalmente na terceira temporada, como sendo parte do tesouro roubado pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. Então, é claro que eu não poderia deixar de ter esse volume!
Ao chegar em casa, minha mãe avisou que havia chegado Sete Vidas, da editora Underworld que eu havia encomendado, com direito a marcador e autógrafo das autoras Mônica e Monique Sperandio. Adorei toda a arte da capa e a diagramação do livro estão ótimas! Parabéns à editora! Mal posso esperar para ler!

E quando eu já havia perdido as esperanças, eis que o interfone toca hoje e, quando meu pai apareceu com o pacote nas mãos, mal pude me conter. Este é o kit de Cidade das Cinzas que ganhei na promoção do blog Nem Um Pouco Épico contendo: um livro Cidade das Cinzas, um bloquinho, um poster, um marcador de página e um imã! Não é uma graça? Adoro a série Instrumentos Mortais e essa continuação é uma das minhas mais aguardadas! Confira a resenha de Cidade dos Ossos aqui. Muito obrigada ao blog e à editora Record. Eu amei o prêmio!

Foi pouco o que eu recebi essa semana, mas acima de qualquer expectativa! Espero que mais encomendas cheguem na semana que vem, ainda mais com a proximidade com o meu aniversário!

Por hoje é só, gente! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!

Amanhã tem mais um post da seção "Turn On The Radio, Honey!", aguardem!


5 comentários:

Natália Alves disse...

Adoreei!

Compreei hoje Cidade das Cinzas e espero poder ler em breve *-*

Sete Vidas tem uma capa bem bonita, gostei. Aguardo resenha desses livros ;D

E que chato a situação com o porteiro, espero que não aconteça novamente ^^

bjãoo;*
Naty - Just Books !

renatinha l. disse...

Sacanagem esse seu porteiro, viu?? Parece até que não quer trabalhar :X
Foram poucas coisas, mas todas ótimas, hein?? Super quero o livro Sete Vidal.. Cidade das cinzas é mara, eu amei! <3
Beijo :*

Mariana Ribeiro Barbosa disse...

Olá, Vê!
Adorei as suas novas aquisições!!
Quero muito ler Sete Vidas, a sinopse chamou muito a minha atenção e a capa é linda!! Aliás adoro a arte de capa da grande maioria dos livros publicados pela Under.
Aguardo ansiosapelas resenhas aqui no blog.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Aione Simões Sérgio disse...

Nossa, que chata essa situação, muito ruim perder a entrega por algo assim!
Falando de coisas boas, que livros lindos você recebeu!
Eu quero muito ler "Sete Vidas" e preciso ler a série "Os Intrumentos Mortais"!
Beijão!

dpaulaingrid disse...

Eu te entendo, ganhar livros de forma... inesperada é muuuito bom hehe ^^
E sinceramente, é sacanagem esse porteiro fazer isso, imagina: pessoas que precisam receber contas ou encomendas importantes não recebem pq simplesmente o porteiro saiu mais cedo aff¬¬ Duvido que se descontassem do salario do sujeito, faria de novo. #aicomotôbandida