sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"I got #News for you..." 12

Hoje o post está grande! Sabe como é, volta da Bienal do Rio e as editoras continuam no mesmo ritmo para levar as novidades ao resto de nós, pobres almas que não conseguiram visitar a Bienal. #drama

Universo dos Livros


Especial Katy Perry na Radio 89 FM



A editora parceira Universo dos Livros fez parceria com a 89 FM, que sorteará 89 biografias da Katy Perry durante um especial da cantora. Os sorteios começam amanhã (17/09) às 11hrs; Acesse o link e participe!

http://www.89fm.com.br/promo/default.aspx?ID=2197


Amante Vingado entre os 50 + vendidos da Saraiva


O mais novo integrante da Série Irmandade da Adaga Negra está em 31ª posição nos 50 mais vendidos da Saraiva! Parabéns à editora pela conquista! Se quiser contribuir e ajudar o livro a subir mais posições, basta comprá-lo através desse link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3585380/amante-vingado-vol-7-col-irmandade-da-adaga-negra/?ID=B1444F227DB090E0B18360460


Título: Amante Vingado
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 720
Preço sugerido: R$ 44,90
AMANTE VINGADO, BEST-SELLER NO THE NEW YORK TIMES SOBRE VAMPIROS, CHEGA AO BRASIL
O livro Amante Vingado, de J.R. Ward, da série Irmandade da Adaga Negra, com mais de três milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, é lançado pela 
Editora Universo dos Livros
O livro narra a guerra entre os vampiros e os seus inimigos – os redutores. Os personagens vivem em Caldwell, em Nova York, onde existe uma Irmandade secreta formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles tentam salvar a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova – e sua perigosa natureza será revelada. 
Esse vampiro é Rehvenge que sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. Enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre ele, Rehvenge se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder. Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e a traição, é a única que pode salvá-lo da destruição eterna. 
Essa é uma história de vampiros guerreiros obstinados dispostos a arriscar a imortalidade para preservar sua raça. 
A Editora Universo dos Livros já lançou os títulos Amante Sombrio, Amante Eterno, Amante Desperto, Amante Revelado, Amante Liberto e Amante Consagrado, todos da série Irmandade da Adaga Negra

Sobre a autora

J. R. Ward é o pseudônimo de Jessica Bird, escritora formada em Direito e História da Arte, que mora no sul dos Estados Unidos. Apesar de ter escrito seu primeiro livro (não publicado) ainda na adolescência, foi só no início dos anos 2000 que sua carreira de advogada deu lugar à de escritora em período integral. J. R. Ward sempre gostou de histórias de pessoas apaixonadas, principalmente por todo o drama que cerca aqueles que se entregam por completo ao amor. Especializou-se em escrever romances sobre paixões arrebatadoras que acabam por hipnotizar os leitores. Estabeleceu-se como autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série Irmandade da Adaga Negra. Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo. Também é autora da série Fallen Angels, que tem como pano de fundo a história da luta que se arrasta desde o princípio dos tempos entre anjos e demônios, e já possui dois títulos publicados pela Universo dos Livros

Sobre a série

A série internacional de vampiros a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. 

Sobre a Universo dos Livros

A Universo dos Livros é uma editora que possui em seu catálogo obras dos selos Universo dos Livros e Digerati Books
Pela Universo dos Livros, tem mais de 800 títulos publicados de interesse geral, entre os quais se destacam sucessos como O Homem que Falava com Espíritos, Desvendando Nosso Lar, Série Irmandade da Adaga Negra, Série Interligados, Tributo a Michael Jackson, John Lennon: o ídolo que transformou gerações, Deixe os homens aos seus pés, Eu odeio meu chefe, Mentes Brilhantes, O fascinante império de Steve Jobs, Katy Perry – A vida da nova rainha do pop,  entre outros. 
Pela Digerati Books, cujo foco são títulos de informática e de tecnologia, já lançou mais de 500 livros, incluindo séries de sucesso e best-sellers como iPad: O Manual que Faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê Hardware, Google Hacking, Entendendo e Dominando o Linux, entre outros. Seu catálogo nesta área também se estende a uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade.



Lançamento: Midnight Breed: O Despertar da Meia-Noite



Título: O despertar da meia-noite
Autor: Lara Adrian
Tradução: Adriana FMO
ISBN: 978-85-7930-268-8
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 360
Papel: Chamois 75g
Papel capa: Cartão 250g
Preço: R$ 39,90

Best-seller no The New York Times

“Sedutor, erótico, intrigante.”
J. R. Ward autora da série Irmandade da Adaga Negra


Ele resistiu à tentação de amor e sangue por séculos. Um guerreiro frio, cujo coração congelado se recusa a se derreter. Até que ela…

Com uma adaga na mão e a vingança em mente, a bela Elise Chase percorre as ruas em busca de retaliação contra os vampiros Renegados que lhe tiraram tudo o que mais estimava – a vida de seu filho. Valendo-se de um extraordinário dom psíquico, persegue sua presa, ciente de que o poder que possui a está destruindo. Ela precisa aprender a controlar esse dom e, para isso, só pode recorrer a um homem – o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan.
Marcado pela perda, Tegan conhece bem a dor de Elise. A fúria e o seu autocontrole são temidos por todos, até que Elise pede por ajuda em sua guerra pessoal. É forjada uma aliança profana – um laço que os unirá por sangue e por juramento – e ambos mergulham em uma tempestade de perigos, desejos e das mais sombrias paixões...

A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural.

Metade humana, metade de outro mundo, a Raça viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredos, jogos de poder e uma justiça sombria realizada pelos corajosos e honrados guerreiros da Ordem.
Mas agora, uma guerra sangrenta está prestes a começar. Vampiros estão tornando-se Renegados, sedentos por sangue e sexo, alimentando-se sem discrição e matando humanos nas ruas.
Cabe à Ordem deter estas bestas ferozes – e fazendo isto, cada um dos guerreiros será forçado a confrontar seus demônios internos, segredos sombrios e medos profundos.
Alguns conhecerão o triunfo, outros, a perda, mas cada guerreiro poderá contar com uma coisa: o Amor, muitas vezes, virá no pior momento, com a mulher menos provável… e isto colocará à prova cada um desses poderosos seres.


Midnight Breed é uma série escrita por Lara Adrian. A autora, atualmente, vive com seu marido na costa da Nova Inglaterra, região nordeste dos Estados Unidos, local cercado por centenários cemitérios, e longe do conforto urbano, onde busca uma inesgotável inspiração do Oceano Atlântico.

A Universo dos Livros já lançou:

O beijo da Meia-Noite
O beijo Escarlate
O despertar da Meia-Noite

Sobre a autora

A série Midnight Breed escrita por Lara Adrian já foi traduzida para mais de 17 países em todos os cantos do mundo: Polônia, China, Rússia, Itália... A série é sucesso de vendas em todos eles. Nos EUA está sempre na lista de mais vendidos dos jornais The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Agora a Universo dos Livros lançará os livros dessa série de sucesso aqui no Brasil. Apaixone-se você também.


Arqueiro

O Dia da Caça - James Patterson


Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou
Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade.

Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo
Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele.

O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei
Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.

4 de julho - James Patterson



Uma policial exemplar
A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus.

O julgamento que pode mudar uma vida
Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido.

As cartas já estão na mesa
Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros.


Até amanhã!

Nenhum comentário: