sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"I got #News for you..." 13 + Divulgação #7

Boa tarde!

Finalmente a semana terminou e, com ela, a pior semana de provas! Depois de segunda e terça da semana que vem, eu finalmente poderei me sentar e ler um livro após o outro sem me preocupar. Mal vejo a hora!
Fico feliz que vocês tenham gostado do post sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate e realmente gostei de ver as opiniões nos comentários. Continuem assim e deixem uma blogueira feliz! :)
Vamos às novidades dessa semana?

Universo dos Livros



1º Capítulo de O Despertar da Meia-Noite (Midnight Breed - Vol. 3)


Confira abaixo o 1º capítulo do terceiro livro da série Midnight Breed, de Lara Adrian. Mais alguém ansioso para ler esse livro? :) Você pode encomendá-lo aqui.


Lançamento: O Papa dos Milagres - João Paulo II



Título: O papa dos milagres – João Paulo II
Autor: Andreas Englisch
Tradução: Daniel Fanta
ISBN: 978-85-7930-267-1
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 268
Papel: Chamois 75 + Couchet 150
Capa: Cartão 250g [5x0]
Preço: R$ 34,90

Prefácio do Padre Antonio Maria
CD exclusivo: Os mais belos Salmos da Bíblia

Durante mais de vinte anos, esses foram os segredos mais protegidos do Vaticano: os testemunhos de bispos, padres e fiéis católicos que vivenciaram supostos milagres atribuídos ao papa João Paulo II – antes e depois de sua morte.
Andreas Englisch, especialista alemão em Vaticano, acompanhou o papa por quase duas décadas e seguiu de perto sua atuação, sua vida e seu sofrimento. Durante esse tempo, ele sempre se deparou com sinais de que João Paulo II dispunha de capacidades especiais. No entanto, o papa nunca quis que se falasse ou escrevesse a respeito desse assunto e chegou a exigir sigilo de todas as testemunhas. Porém, com a beatificação, Englisch se considera desobrigado do sigilo. E agora, pela primeira vez, ele apresenta os resultados dessas investigações. Será que João Paulo II foi mesmo um papa de milagres?
---

“Non abbiate paura!” – Não tenhais medo!
Este foi o primeiro grito de Karol Wojtyla ao mundo, na missa de sua tomada de posse como papa. Durante seu pontificado, um dos mais longos da história, quase 27 anos, João Paulo II continuou gritando ao mundo: "Não tenhais medo!" Ele que tinha tudo para viver no medo: nasceu durante a Primeira Guerra Mundial. Perdeu sua mãe ainda criança, antes de fazer sua primeira comunhão. Aos 12 anos perdeu também seu “adorado” irmão Edmundo, recém-formado em medicina, vítima de uma violenta epidemia. Ao entrar na Universidade, eclode a Segunda Guerra Mundial. Aos 20 anos, ao voltar do trabalho, encontra seu pai morto. Fica sozinho. Suas recordações nos fazem avaliar o caminho difícil que teve de percorrer.
(...) [Mas,] João Paulo era movido a amor, o amor de Deus que o abrasava, como em Pentecostes abrasou aqueles que ele sucedeu. Ao ler O Papa dos Milagres pude mergulhar no mar das mais doces recordações que tenho desse homem. (...)
Deus permita que ao ler este livro você escute o grito de João Paulo II: "Não tenhais medo! Abri, escancarai a porta do vosso coração a Cristo".

Trecho do prefácio do Pe. Antonio Maria

Andreas Englisch é o mais conhecido correspondente alemão no Vaticano. Após a conclusão dos estudos de Jornalismo e Linguística na Universidade de Hamburgo, ele trabalhou como redator para os jornais Bergedorfer Zeitung e Hamburger Abendblatt. Em 1987, transferiu-se para Roma como correspondente internacional da editora Springer, tornando-se diretor em 1992. Além do seu trabalho como correspondente, escreveu romances e livros de não ficção. Hoje, o autor vive com sua esposa e seu filho no bairro de Monteverde, próximo ao Vaticano.


Concurso Cultural Katy Perry


A Universo dos Livros em parceria com o site OMELETE estão sorteando 5 exemplares da biografia da diva do POP até 05/10/2011. Confira o regulamento para participar aqui.

Lançamento: Mentes Geniais



MENTES GENIAIS

Autor: Alberto Dell’isola
ISBN: 978-85-7930-276-3
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 320
Papel: Offset 75g
Papel Capa: Cartão 250g
Preço: R$ 34,90

Alberto Dell’isola: O Homem-memória brasileiro, detentor de dois recordes latino-americanos de memorização

• Técnicas efetivas de memorização
• Como memorizar nomes, fisionomias e datas
• Memorize leis e artigos jurídicos
• Aumente sua concentração
• Aprenda a criar mapas mentais

Você tem uma mente genial?
Alberto Dell’Isola já foi o cara mais esquecido da faculdade, até sagrar-se campeão brasileiro de memorização, recordista latino-americano e ficar conhecido nacionalmente como  o “homem-memória”.
Neste livro, ele revela seus segredos e apresenta uma série de técnicas e exercícios que vão lhe ajudar a aprimorar de forma significativa sua capacidade cognitiva. Você aprenderá a treinar o seu cérebro para gravar o maior número de informações, vai potencializar sua capacidade de aprendizado e descobrirá como é possível decorar de maneira eficaz datas, fórmulas, discursos, números e acontecimentos históricos.

Essas técnicas para ampliar a capacidade do cérebro não valem apenas para quebrar a banca de cassinos ou criar campeões. Suas aplicações são abrangentes e úteis para o dia a dia de todos aqueles que estudam, trabalham e vivem imersos na verdadeira avalanche de informações e dados do mundo moderno.

Sobre o autor:

Alberto Dell’Isola é escritor, palestrante, coach e membro do Laboratório de Avaliação das Diferenças Individuais (LADI) do Departamento de Psicologia da UFMG, onde participa de diversas pesquisas e projetos na área de Psicologia.
Dell’Isola foi o primeiro brasileiro a participar do Campeonato Mundial de Memória, ocorrido de 31 de agosto a 2 de setembro de 2007 em Bahrain, onde divulgou e representou o trabalho intelectual do Brasil. Além disso, o campeão brasileiro já quebrou dois recordes latino-americanos: memorizou 289 cartas de baralho em uma hora e 280 dígitos,  também em uma hora.
Devido a seus feitos, o mentatleta (como são chamados os atletas da mente) brasileiro foi destaque em várias revistas (Veja, VIP, NOVA, Seleções Reader’s Digest etc.) e programas de TV (Caldeirão do Huck, Fantástico, Programa do Jô, Sem Censura com Leda Nagle e Domingão do Faustão, entre outros), sendo, inclusive, homenageado no Congresso Nacional.
Mas ao contrário do que se possa imaginar, Alberto não nasceu com uma memória brilhante. Assim como a maioria das pessoas, ele já se esqueceu de discursos, de onde deixou suas chaves e até mesmo onde estacionou o carro. No entanto, em 2004, decidiu dar um basta nisso tudo e passou a criar diversas técnicas que lhe permitiram, em apenas dois anos, tornar-se um dos maiores mentatletas do mundo.
Atualmente, além de sua brilhante vida acadêmica, Alberto Dell’Isola tem se destacado como consultor e palestrante, oferecendo treinamentos de memorização e ensinando todos os segredos que fizeram dele o dono de uma das mentes mais brilhantes do mundo.

Entre em contato com o autor: @supermemoria

Novidade: Livro - O Apartamento 200


Recentemente fui contatada pelo André Luiz Vilela, autor do livro Apartamento 200, me apresentando o livro e pedindo que eu o divulgasse aqui no blog. Mas com um detalhe: seu livro está publicado através do Bookess, mas ele conseguiu parceria com o site Catarse que estará disposto a ajudar a publicar seu livro!
Como podemos ajudá-lo? Muito simples: basta entrar no blog do livro e segui-lo! Bem fácil não? Aqui vai a capa e a sinopse para vocês:


"Emily uma jovem esposa e mãe de dois filhos que trabalha em uma Empresa de Marketing, ao chegar em sua casa presencia um assalto e duas mortes, decide então mudar-se com a família para um elegante prédio récem construído de 200 andares. A vida voltava ao normal mesmo tendo que trabalhar muito mais devido a sua decisão e mal tendo tempo para família, estranha o fato de ao chegar em casa não encontrar ninguém... percebe que a algo errado e ao receber um chamado de que seus filhos estavam em perigo, Emily parte em busca de ajuda, mas no meio da descida o elevador para... e o suspense se incia."

Sobre o autor:

André Luiz nasceu em Araçatuba, sempre gostou de livros e
filmes. Escreve desde os 4 anos. É seu primeiro livro.

Aqui está o link do blog para vocês seguirem e também devo anunciar que ele é o mais novo autor parceiro do blog! Muito sucesso André e boa sorte!

Por hoje é tudo pessoal! Até amanhã!

12 comentários:

Thais Priscilla disse...

Adorei as novidades.
Não conhecia o livro do André mas parece ser bem interessante.

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Paola Aleksandra disse...

Oi Vê, parabéns pelo blog! Já estou seguindo viu!

Não tinha visto esse Apartamento 200 ainda, parece ser bom!

Bju

Pah, Livros & Fuxicos

dpaulaingrid disse...

esse livro "apartamento 200" deve ser bem suspense, já pensou?! 200 ANDARES! *-*

Bárbara Lorentz Melgaço disse...

Vou entrar lá agora no blog do André Luiz e segui-lo para ajudar na publicação de seu livro.
Nós, como brasileiros, precisamos ajudar quem é daqui, concorda?
Beijão
www.babilorentz.com

This Gomez disse...

Oi VÊ!!

Olha só, adorei a sinopse de "O apartamento 200"
Começo a pensar se a razão dos crimes não é ela heheheh

Amo um suspense!

Beijão, flor!

THis Gomez
Steampink
Canto e Conto

Livia Lorena Damasceno disse...

O livro O Despertar da Meia Noite eu já ouvi falar e despertou bastante minha curiosidade. O André eu conheci o trabalho, mas ainda não pude ler... A história parece ser um suspense daqueles ótimos!
Bjos e sucesso flor.
Lilo
Redenção

Naniedias disse...

Eu fico doida quando vejo post de novidade >< Sempre tem alguma coisa que eu quero... mas com mais de duzentos livros para ler, eu não posso mais comprar nada =(

Veezinha disse...

Somos duas Nanie! Ainda mais quando são posts de livros internacionais. Parece que chove bons títulos e ótimas sinopses! Ainda vamos afundar em tantos livros para ler! Eu acho que, uma hora, o Skoob surta com as nossas estantes! hahaha xD

xx

Veezinha disse...

Eu só li O Beijo da Meia-Noite, mas posso dizer que a Lara Adrian escreve maravilhosamente bem! Ainda estou caminhando para O Beijo Escarlate, mas já aposto muito nessa série!
Também fiquei curiosa para ler a história, parece um daqueles roteiros de filme de suspense e até uma dose de terror! Vamos ver né?!

xx

Veezinha disse...

Com certeza! O que seriam deles se nós mesmos não ajudarmos não é?! :D

xx

Naniedias disse...

Hahahah Se o skoob não surtar, eu surto >< hahahahahah Situação tá caótica aqui ><

Veezinha disse...

Pois é! Foi isso que mais me chamou a atenção na sinopse! Muito provavelmente aqueles prédios de negócios tem mais do que isso, mas nunca ouvi falar de um prédio residencial. Deve ser sinistro! hahaha

xx