sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Indo mais a fundo... #2

E eu me esqueci de comentar que o blog passou das 10.000 visitas! \o/ Obrigada a todos os seguidores, comentaristas e aos visitantes! Continuem assim que eu também estou trabalhando muito para deixar o blog cada vez melhor! :D
A análise da vez ainda é sobre covers de músicas, na verdade, mais para videoclipes também. Vou apresentar duas paródias de duas músicas famosíssimas de um cantor que já morreu e que era (e ainda é) conhecido como o Rei do Pop. Já adivinhou? Pois é, o artista de hoje é Michael Jackson. Eu não sei vocês, mas cresci ouvindo as músicas desse talentosíssimo cantor e compositor que, infelizmente, partiu muito cedo.



O videoclipe:


Bad - Michael Jackson

Acho que um dos clipes que mais tem coreografia e que eu fiz questão de dançar junto! O visual de Michael é de cair o queixo para cada um que curta jaqueta de couro, luvas e apetrechos de metal. E ele ainda tinha o cabelo enroladinho, uma das fases dele que eu mais gosto! Who's bad?

A paródia:

"Mini" Bad

Aí está! Uma paródia de Bad feito por crianças! Esse clipe faz parte do filme Moonwalker, estrelado por Michael Jackson e que reúne grande parte de seus videoclipes famosos, sendo Bad um deles, mas na versão "mini". Quando ainda criança, eu sempre pensei que essa era a versão original do clipe e eu adorava ver os meninos imitando aos rapazes do clipe de Michael, principalmente o garotinho que o interpreta, simplesmente demais e divertido!

O videoclipe:

Thriller - Michael Jackson

Quem nunca viu esse clipe, sugiro que o faça imediatamente! Simplesmente o maior sucesso de toda a carreira de Michael Jackson. Um ótimo trabalho de maquiagem, coreografia e cenário que mesmo depois de tantos anos, ainda é considerado O clipe! E eu não tiro os créditos. Acho que todo mundo sabe, pelo menos, um passo dessa coreografia não é? Eu, por exemplo, nunca deixo de dançar (nem que eu esteja sentada) quando esse clipe surge na televisão ou na internet mesmo. Um clássico mais do que espetacular.

A paródia:

Thriller - Versão Indiana

Procurando à toa no You Tube, me deparei com essa versão indiana de Thriller e não pude deixar de conferir. Só tenho a dizer que é hilária e que, mesmo sendo cantada em outra língua, tenta manter alguns traços de Thriller, com uma encenação bem trash. É diversão na certa!

Espero que tenham gostado do post de hoje e comentem! Não deixem de assistir os vídeos, hein? Super recomendados!


Um comentário:

dpaulaingrid disse...

AMO MICHAEL JACKSON!
(desculpa o surto, mas escutei as musicas dele antes mesmo de nascer rs)
Sempre gostei do clipe "Bad" pois mostra o MJ já branco, não que ele seja feio negro (ele era lindo assim!) mas gostei muito dele com a pele mais branca (inda mais com lentes, me apaixonei ainda mais rsrs) A parodia faz parte do filme "Moonwalker" que assisti várias e várias vezes, as crianças são hilarias!
Thriller sou fã incondicional desse clipe (existe fã para videos?) mas detestei a parodia, foi feito por indianos? Pq só pode (o formato dos rostos do "atores" dá pra ver que foi feito ou na India ou no Japao/China, mas prefiro dizer que foi da India).

Já viu o clipe "Ghosts" do Michael Jackson? (o mais longo clipe da historia) são divididas em cinco partes se n me engano (é bem legal, o MJ faz 2 papeis bem diferentes no video) e tem tbm Beat it - tem a versao do MJ e a outra com a Fergie, n sei ao certo se tem um video com eles dois, mas tem uma musica em que ela canta tbm. Do mesmo jeito aconselho rs.