sábado, 10 de setembro de 2011

You've Got a Package #15 + Conhecendo Alyson Noël

Boa noite!

Hoje, sem dúvida, foi um dia emocionante! Depois de passar alguns momentos de tensão no simulado, tive os momentos mais inquietantes e felizes da minha vida!
Mas antes de mais nada, vamos ao que interessa: o correio dessa semana!



Chegou essa semana o livro Identidade Roubada que eu ganhei no sorteio do blog Ler é o Melhor Lazer. Adorei os marcadores que vieram junto e estou louca para ler o livro!

E agora, o momento mais importante do dia: Conhecendo Alyson Noël!!!!!


Cheguei na FNAC do Shopping D. Pedro, aqui em Campinas, mais ou menos umas 13hr15 e só havia UMA cadeira sobrando. Era a primeira cadeira da esquerda, da primeira fileira.
Sentei e fiquei esperando, na hora de distribuir senha, fui a primeira a pegar o número que, por conta do rolo já estar começado, era o número 87 (nota mental: essa número dá sorte!).

Quando a Alyson chegou, muita gritaria, choro, mas ela foi super simpática e estava vislumbrada com a nossa recepção calorosa. Ela respondeu a algumas perguntas, maioria sobre o processo de criação da série Os Imortais, dos personagens e, é claro, algumas perguntinhas sobre o Brasil. Eu adorei a experiência, ainda mais por estar na primeira fila!
E depois, veio a sessão de autógrafos. Ainda nem consigo acreditar que fui a primeira a chegar nela, conversar, fazer a minha tão esperada pergunta! (no final do post eu publico, mas vai conter spoilers do último livro) Ela entendeu meu nome certinho e escreveu os autógrafos lindos! Tiramos uma foto e eu fui para casa mais feliz e ainda estou elétrica de emoção! Muita sorte e eu sou muito grata! Mesmo que não tenha ido à Bienal conhecer todas as minhas autoras preferidas, eu passei esse dia maravilhoso e conheci uma delas, a Alyson. Espero poder vê-la novamente e tirar mais algumas fotos!


Também consegui conhecer meninas muito simpáticas na fila, inclusive a Glaucia, dona do blog parceiro Start Read! Super legal e ela ainda me presenteou com dois marcadores muito fofos! Obrigada Glaucia!






Lindo não é? Bem, vamos à pergunta agora. Se você quiser lê-la, selecione o texto abaixo (AVISO: contém spoilers)

Pergunta: "Por que você terminou Infinito daquele jeito (com Ever e Damen mortais)?
Resposta: "Eu acredito que a alma é imortal, não o corpo. Por isso deixei que eles voltassem a ser mortais, afinal eles passariam a eternidade juntos, mas em espírito." [basicamente foi isso ok? Não transcrevi literalmente (e eu estava muito nervosa na hora! haha).]

Por hoje é tudo pessoal, espero que tenham gostado! Estou super feliz e é bem capaz que eu não durma hoje a noite e acho que foi uma experiência maravilhosa! As fotos acima, da Alyson e minha com ela, foi meu pai que tirou, porque eu estava tão agitada que não conseguiria tirar foto e prestar 100% de atenção em tudo para não perder um detalhe!

6 comentários:

Glaucia Silva disse...

ahhhh então era vc msm!! rs
muita sorte msm, a primeiríssima...
menina eu fiquei boba ao lado dela, tinha até pensado em perguntas antes, de falar alguma coisa com ela, mas na hora travei, fiquei que nem tonta, muda, vermelha...kkkkk mas amei, primeiro evento literário... vou lembrar sempre....
que bom saber que vc é daqui msm, quem sabe a gente nao faz um evento qlq dia, derrepente um clube do livro, um encontro... ia ser bem bacana...

bjsssssssss

João Victor . disse...

Oi ..

Já tenho "Identidade Roubada", mas ainda não Li. :/

Parabéns por ter conhecido a Alyson. Ainda não li nenhum livro dela, mas quero lê-los para tirar minhas próprias conclusões (já que o pessoal fala super mal dos livros).

:)

João Victor
http://amigodolivro.blogspot.com/

Thais Priscilla disse...

Ops.. li o spoiler mas belezinha *-* ainda não sei quando vou continuar a ler a série mas talvez esse spoiler tenha sido um motivo para eu voltar a ler, eu acho.
Morri de invejinha de você. Embora eu não curta tanto a série queria muito ter o autógrafo da Alyson e bater um papinho com ela. Ela parece ser mega simpática *-*

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Natália Alves disse...

Ah, que legal você ter tido a chance de conhecê-la! E ainda ter um livro autografádo! Mara! *--*

Amei o post.

Bj;*
Naty - Just Books !

Aione Simões Sérgio disse...

Ahh que lindo que deve ter sido!
Nunca li nada da Alysson, mas ela parece ser uma fofa mesmo e deve ter sido uma experiência incrível pra você!
E que demais, você conheceu a Gláu! Adoro ela, queria conhecê-la também!

Estou louca pra ler "Identidade Roubada", sortuda você hein?

Beijos!

dpaulaingrid disse...

Eu disse que ela parecia ser simpatica (eu disse? Whatever...) Ainda bem q vc conseguiu os autografos ^^ Eu estaria surtando ate agora hehe Os marcadores são lindos msm