sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"I got #News for you..." 15 + Divulgação #8

Boa tarde!

Hoje o post está cheio de novidades e, embora a semana tenha acabado e mais um descanso se aproxime, eu ainda tenho algumas coisinhas para fazer, como... me estressar. É, porque sou uma pessoa extremamente impaciente e ansiosa e isso me atrapalha muito! Tenho alguns e-mails decisivos para receber e eles não chegam, encomendas a receber e elas não chegam, respostas a receber e... elas não chegam. Então toda essa expectativa vai se acumulando e se transformando em desespero. Talvez eu sossegue um pouco quando pelo menos uma dessas coisas finalmente acontecer, mas veremos não é?
Então chega de enrolar e vamos às novidades!

Fundamento


CENTURY 01 - O ANEL DE FOGO
PIERDOMENICO BACCALARIO


O Anel de Fogo é o primeiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e Estados Unidos e será publicada em outros 12 países. Você não vai conseguir parar de ler!

Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma.

Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso - o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto.

Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?

Nº Paginas: 280
Formato: 158X230
Ano Edição: 2011
Preço: R$ 29,50

Para comprar o livro direto no site da editora Fundamento, clique aqui.

Universo dos Livros


Promoção: Fature a super biografia de Katy Perry na maior moleza


Concorra a 5 biografias de Katy Perry até 26.10.2011. Para conferir as regras e concorrer, acesse aqui.

R.I.P. Steve Jobs (1955 - 2011)


O mundo foi dormir triste na noite de 05/10/2011, ao saber que Steve Jobs morreu, aos 56 anos. Jobs foi o fundador e ex-presidente da Apple e inventor de produtos que mudaram o rumo da tecnologia do mundo inteiro.
Jobs sofria de um tipo raro de câncer no pâncreas e estava de licença médica desde o início de fevereiro. No fim de agosto, afastou-se do comando da Apple.
Além de comandar a Apple, Steve Jobs também foi um dos criadores do estúdio de animação Pixar. Um exemplo de coragem, vitória e conquista.
A Universo dos Livros lamenta muito a morte de Steve Jobs, um ser humano vitorioso e inspirador para muitas gerações.
A fim de homenageá-lo, mudamos nossos avatares e backgrounds nas redes sociais, para a capa da biografia de Steve Jobs.
Além disso, e pensando em interagir com vocês, resolvemos fazer um concurso cultural, valendo 03 biografias de Jobs.
"STEVE JOBS FARÁ FALTA PORQUE..."

Acesse o link. Participem e boa sorte!

Clique aqui para ler o texto escrito por Heinar Maracy, tradutor de "O fascinante império de Steve Jobs" sobre o revolucionário fundador da Apple.

Lançamento: Love Me To Death vol. 01 - Se Eu Morrer Antes de Você



Título: Love me to death – vol. 01 - Se eu morrer antes de você
Autor: Allison Brennan
ISBN: 978-85-7930-277-0
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 480
Papel capa: Cartão 250g
Papel: Chamois 75g
Preço: R$ 44,90


Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela Internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver.
Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela Internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde que deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida.
Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata.

"Uma tensão dolorosa começou na base do crânio, espalhando-se rapidamente pelo corpo, o coração disparou como se ela estivesse correndo uma maratona. Quando alcançou o topo das escadas, ela tentava combater um ataque de pânico. 
'Você está dentro do metrô! Claro que as pessoas estão olhando para você!'
Entretanto, era mais do que um simples relance; alguém estava com os olhos cravados nela. Maldição, não havia passado por isso 30 minutos antes? Quando isso terminaria?
Com a mão trêmula, pegou o spray de pimenta ao mesmo tempo em que pensava no quanto aquilo era ridículo. Sua visão estava embaçando e ela se obrigou a respirar fundo. Inspirando e exalando."

Sobre a série: 
Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um maníaco sexual que a atraiu pela Internet. Ela sobreviveu, seu agressor não. Ela tentará retomar sua vida após o trauma, dedicando-se a localizar esses agressores e evitar que novas vítimas sofram o mesmo que ela. No entanto, o quão a salvo dos agressores ela conseguirá se manter?

Sobre a autora: 
Allison Brennan é autora best-seller no The New York Times e no USA Today, tendo sido cinco vezes finalista do prêmio R.I.T.A. como melhor romance na categoria Suspense, e vencendo o prestigiado prêmio Daphne du Maurier, em 2007.

Leia o primeiro capítulo:

Love me to death - se eu morrer antes de você

Encontro de fãs IAN em Porto Alegre



































Confirme sua presença aqui.

Ufa! As novidades das editoras parceiras terminam por aqui! Espero que tenham gostado e ainda tenham fôlego, pois tem mais novidades, só que dessa vez, dos blogs parceiros!

O site parceiro House Of Night está com vagas abertas para a equipe do site! Ficou interessado? Acesse e veja quais são as atribuições disponíveis!

A Annie do blog parceiro My Dream's World me pediu ajuda para divulgar o livro dela: "Claire de Luna" (título provisório). Ele ainda está em processo de desenvolvimento, mas ela já publicou no blog a sinopse e o primeiro capítulo para ver o que seus visitantes achavam. Segue a sinopse:


Claire, de 14 anos, é muito a fim de um garoto de seu colégio, Diogo. O detalhe é que ela nunca conversou com ele de verdade. Até seu primeiro dia de aula no Ensino Médio, quando eles acidentalmente se conhecem. Depois disso, há vários acontecimentos que os levam a se reencontrar.
A garota fica deslumbrada com a vida que Diogo passa a lhe proporcionar.Um mundo de festas, popularidade e superficialidade. Mas será que aquilo foi realmente tão bom quanto ela imaginava?
Lembrando que ela é provisória. Ficou interessado? Clique aqui e leia o 1º capítulo! Eu gostei bastante do começo e, embora não tenha descrito muito das personagens ou dado uma ideia maior do que ainda está por vir, consegui ficar curiosa! Então, se você procura algo diferente, que não seja um tema sobrenatural, eu indico! Parece que está se tornando cada vez mais comum vermos autores publicarem partes de seus livros nos blogs ou, até mesmo, em redes sociais (leia o post que fiz sobre livros online aqui). Então vale a pena conferir e acompanhar o desenvolvimento dessas histórias, pois pode acabar tornando-se livros muito bons!

Bem, acho que por hoje é só! Amanhã, aguardem, pois o correio será lotado!!!!!!

Bom final de semana!

Nenhum comentário: