domingo, 16 de outubro de 2011

"I got #News for you..." 16 + Divulgação #9

Oi gente!

Sumi por algum tempo, né? Simulado, estudos, horário de verão, vou te contar! Está tudo colaborando para me deixar louca! Fiquei ontem o dia inteiro estudando História e Biologia e mais hoje estudando História. Nada legal, principalmente quando você tem que ficar olhando tanto tempo para apostilas e livros, grifando, e grifando, e grifando... confesso que ontem fiquei zonza!
Mas agora vou aproveitar esse pouquinho da tarde que me resta, colocar o blog em dia, responder recados no Skoob e e-mails. E mais um aviso: apesar de a greve dos Correios ter acabado, eu não recebi nenhum pacote essa semana (nossa, que pobreza!), então o "You've Got a Package" dessa semana será substituído por uma resenha diferente. Logo após esse post!
Sem muitas novidades essa semana também, teremos um post curtinho:

Universo dos Livros

Lançamento: Pescadores de Corações

Título: Pescadores de Corações
Autor: Padre Antonio Maria
ISBN: 978-85-7930-285-5
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 192
Papel: Chamois 90g
Capa: cartão 250g
Preço: R$ 29,90

Por que às vezes temos dinheiro, sucesso e fama e, mesmo assim, parece que nos falta algo? Como superar os desafios da vida e encontrar a felicidade?

Padre Antonio Maria, um dos sacerdotes mais amados e conhecidos do país, apresenta os relatos intensos e emocionantes que marcaram sua trajetória.
Com seu jeito simples e humilde, ele partilha conosco sua fé e toca fundo em nossa alma. Ensinando-nos a perceber os chamados de Deus e o que podemos fazer para sermos pessoas melhores e encontrarmos a verdadeira paz interior.


Entrevista com Padre Antonio Maria



Vamos combinar, gente, está uma onda de padres cantores, escritores e tão mais multimídia do que antes, não?


Divulgação: Lagoena




Escrito pela Laísa C., autora do blog Confissões Desajustadas e mais nova parceira do Only The Strong Survive, Lagoena é uma série postada online no site Bookserie desde o dia 04 de outubro de 2011 e com um episódio novo todas as terças-feiras, às 14h. Isso mesmo, tem até hora marcada!
Confiram a sinopse abaixo:

"Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos.
Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direita, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos...
Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado."
Ainda não tive a oportunidade de começar a ler a série, mas já me cadastrei no site do Bookserie (é de graça e dá para entrar com a conta do Twitter) e a sinopse me deixou intrigada e bem curiosa! Se alguém já ouviu falar ou já teve a oportunidade de ler, não deixe de falar suas impressões nos comentários, hein?


E ficamos por aqui com as novidades da semana! Aguardem o próximo post, que substituirá o "You've Got a Package" e não deixem de comentar!


Um comentário:

dpaulaingrid disse...

Já tinha ouvido falar dessa escritora, já até lí alguns dos post dela e sempre achei lindos *-*
Lagoena é novidade pra mim, mas pela resenha já gostei do estilo suspense+magia ;)