quarta-feira, 12 de outubro de 2011

#Indicação - Filme: Ela é o Cara

Ela é o Cara (She's the Man) - 2006

Quando a adolescente Viola (Amanda Bynes) descobre que o time feminino de futebol é cortado de sua escola, ela resolve se disfarçar de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino da escola dele. Só que ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto do irmão, Duke (Channing Tatum), ao mesmo tempo em que começa a ser assediada por Olivia (Laura Ramsey), a garota por quem Duke é apaixonado. As coisas ficam mais complicadas ainda quando o verdadeiro irmão gêmeo de Viola, Sebastian (James Kirk), aparece.
Outro filme super legal da Amanda Bynes que eu, com certeza recomendo! Viola e Sebastian são gêmeos, tão parecidos que a insuportável da namorada dele consegue confundi-los quando de costas. Isso porque Viola não é qualquer garota. Ela ama jogar futebol e, quando o time feminino é desmanchado por falta de condições, ela desafia o treinador a deixá-las jogarem junto com os meninos e enfrenta várias piadas e brincadeiras, principalmente vindas de seu namorado, o capitão do time de futebol masculino. Confesso que nunca gostei daquele cara, ele tem o jeito típico de quem manda na escola e tem todos fazendo o que ele quer. Que bom que Viola foi corajosa o suficiente para dar um pé nele! ;)
Sem time de futebol, ela precisa buscar uma alternativa e é aí que seu irmão, Sebastian, entra na história. Ele não está nem um pouco interessado na faculdade, deseja sair viajando com sua banda e, inclusive, possui um show muito importante em Londres dentro de alguns dias. Como está saindo escondido, conta com o apoio da irmã para que lhe dê cobertura. É assim que Viola toma seu lugar na faculdade, se fazendo passar por seu irmão, contando com a ajuda de seus melhores amigos para, ao mesmo tempo, manter a farsa, se livrar da namorada de Sebastian e não deixar que seus pais descubram. Ah é, a mãe dela está louca para vê-la em um vestido horroroso de debutante, ignorando completamente o gosto meio masculino e independente da filha.
Mas na faculdade Viola encontra os próprios problemas: como lidar com o colega de quarto gostoso, Duke? Como evitar que Olivia se apaixone por quem ela pensa conhecer? E, mais importante: como evitar que o esquisito diretor descubra seu disfarce? Entre muitas outras furadas, ela se mostra apta a entrar para o time de futebol da faculdade. Apta, não, ela é a melhor de todos aqueles marmanjos! Com uma faixa de tecido para esconder os seios, costeletas adesivas e uma peruca curta, Viola está pronta para mostrar a todos que não importa o sexo, mas sim o talento para jogar!
Esse é um dos meus filmes favoritos da Amanda, ela sempre faz um personagem divertido e com atitude, mas Viola é o mais engraçado de todos. Ela tem aquele jeito meio durão que deixaria muitos homens no chinelo e quando ela se veste como o irmão... posso dizer que ficam muito parecidos! Ela também consegue dar um jeito hilário na namorada chiliquenta do irmão e, com isso, acaba ganhando pontos com os colegas de time, mesmo assim, seus consequentes deslizes enquanto na pele do irmão são de rir muito. Afinal, como explicar para o seu colega de quarto o que uma caixa de tampões faz na sua bolsa?
Sem dúvida, se você gosta da Amanda ou de um filme divertido ou, até mesmo, aonde as personagens precisam trocar de lugar e gerar muita confusão, Ela é o Cara é altamente indicado! Não deixem de assistir, pois é diversão na certa!

Nota: 

5 comentários:

Gil (Effy) disse...

Oi Verônica..
ahh eu adoro esse filme..sabe quando vc ta mega ocupada, mas senta pra ver um filme, isso sempre acontece com esse, adoro a Amanda e todos os seus filmes, já vi esse filme mais de 10 vezes, sem exagero..

Bjs
Ensaios de uma Leitura

Veezinha disse...

Oi querida!
Nossa, sei bem o que é isso! Também já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme! Sempre que ele passava no Telecine ou sei lá onde, eu estava lá, não importava em que parte! *-* Esse tipo de filme merece ter em casa!

xx




2011/10/12 Disqus <>

Cassia disse...

Ah esse filme é legal eu assisti e aprovei

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Raiza Varella disse...

Adorei seu blog, e adoroooo esse filme! Mto bom.
Já estou seguindo seu blog.

Se puder retrebuir e dar uma olhadinha no meu ficaria muito feliz, acabei de postar uma serenha sobre o livro bela maldade.

http://nasproximaspaginas.blogspot.com/2011/10/bela-maldade-rebecca-james.html

bjinhos!

Veezinha disse...

Oi Raiza!

Obrigada pela visita e pode deixar que eu vou retribuir sim! Bela Maldade está nna minha lista de leitura! Esse é um dos meus favoritos da Amanda Bynes, super divertido!
Volte sempre que quiser, viu? ;)

xx


Em segunda-feira, 17 de outubro de 2011, Disqus<
> escreveu: