quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Indo mais a fundo... #6 + Nova Parceria

Boa noite!

Antes de mais nada, PARA TUDO! Preciso da ajuda de vocês, meus queridos! Vocês são em 272 e o Networked Blogs tem só 19 de vocês. O meu pedido é que vocês me ajudem a alcançar o número 200 o mais rápido possível!
É muito simples, basta ter uma conta no Facebook, clicar em "Follow This Blog", confirmar e pronto! Você já está sendo de enorme ajuda! E quanto mais rápido vocês conseguirem esse número, alguns sorteios estarão ocorrendo com brindes como forma de agradecer a participação! Não é demais? Não custa nada, só clicar ali embaixo do quadro de "Survivers", onde tá escrito "Networked Blogs" ok? Super rápido!
Posso contar com vocês? Garanto que surpresas virão com a conquista desse número, aguardem!!
O "Indo mais a fundo" de hoje não trará um filme, nem uma música, nem uma série, mas sim uma pessoa! Uma atriz, onde vamos desmontar sua trajetória e conferir seus principais sucessos.


Milla Jovovich - 17/12/1975 - Kiev, Ucrânia - União Soviética

Três palavras podem descrever Milla a meu ver: diva, diva, diva! Sabe aquela pessoa cujo filme você assiste e diz: "Nossa, quero ser como ela!" ? Pois é, eu gostaria de ser como a Milla, que protagonizou papeis marcantes ao longo dos anos, alguns dos quais eu nem sabia que era ela! Atualmente ela é conhecida pelo papel que interpreta na franquia de filmes Resident Evil, inspirado no video game homônimo. Mas devo dizer que o repertório dela vai muito além da Alice que conhecemos no apocalíptico mundo governado pela Umbrella Co.

De Volta à Lagoa Azul (1991)

Por anos eu assisti a esse filme, que a Globo rodava até furar, e nunca suspeitei de que fosse ela. Bom, eu era pequena, não havia assistindo qualquer outro filme que ela fizesse parte, então, realmente, não havia como.
Mas para quem quiser começar a desvendar a atuação de Milla, sugiro a começar do começo: De Volta à Lagoa Azul, um clássico da televisão brasileira! rs










O Quinto Elemento (1997)

Na minha opinião, sua atuação mais marcante. Ela interpreta Leeloo, o quinto elemento de uma profecia capaz de salvar a Terra da instalação permanente do mal. A história se passa em um mundo futuro, com carros que levitam, arranha-céus e viagens a outras galáxias, tudo através da tecnologia! O filme também conta com a participação de Bruce Willis e Chris Tucker. Para conferir minha indicação do filme, clique aqui.



Joana D'Arc (1999)

Está aí um filme dela que não tive a oportunidade de assistir, ainda. Mas já vi vários trailers e não esperava que fosse dos anos 90! Espero poder, em breve, assistir, já que, com a Milla no elenco principal, deve ser uma atuação e tanto!







Franquia Resident Evil (2002, 2004, 2007, 2010, 2012)

Uma das poucas séries de terror que eu assisto e que sempre me deixa de coração na mão. Zumbis, que uma vez já foram humanos, transformaram-se ao serem contaminados com o T-vírus, criação da Umbrella, uma empresa misteriosa que aparentemente tem o controle sobre todo o mundo. Em meio a todo o caos e devastação, Milla interpreta Alice, uma humana capaz de resistir aos ataques desses zumbis que costumava trabalhar para a Umbrella e, assim, foi objeto de estudo de seus cientistas, transformando-se em uma máquina letal de extermínio.
Para os corajosos, eu indico!









Ultravioleta (2006)
Outro filme inspirado, dessa vez, em uma história em quadrinhos. Violet pertence a uma parcela das pessoas que possui um vírus causador da "hematofagia" e seus portadores são conhecidos como "vampiros". Ela luta para achar uma cura e, quando intercepta uma carga com um poderoso antivírus, proteger-lo-á a todo custo, relembrando de momentos quando ainda era humana e comum.




Os Três Mosqueteiros (2011 - lançamento em 14 de outubro!)

O filme estreará amanhã e eu estou super ansiosa para conferir essa nova versão de um clássico! Além de Milla Jovovich, também estarão no elenco Orlando Bloom (Piratas do Caribe) e Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios)!
Acho que vou conferir o filme no sábado e depois conto aqui como foi! Grandes expectativas para essa produção!




E esse foi o perfil de Milla Jovovich! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar! Mas antes de terminar o post de hoje, gostaria de anunciar mais uma grande conquista do blog:


O Only The Strong Survive é o mais novo parceiro da editora Pensamento - Cultrix!!!!! Também responsável pelos selos: Jangada e Seoman. Um dos lançamentos mais aguardados do momento é do selo Jangada: Nascida à Meia-Noite.

Muito obrigada pela oportunidade e espero que o blog continue crescendo e firmando cada vez mais parcerias! Sem vocês, seguidores, o blog jamais seria o mesmo!

Não deixem de comentar e seguir o Networked Blogs hein?!


5 comentários:

Gilciany Viana disse...

Oi Vê, que blog mais bacana...adorei!
Obg por seguir e visitar o meu tmbm. Fico feliz por ter vc por lá!
Menina eu acho a Milla uma atriz linda, mas nem imaginava que era ela quem fazia esses filmes do Resident Evil, que cá pra nós, são horríveis. Não gosto de nehum, mas com certeza vou conferir a recente atuação em "Os Três Mosqueteiros" e se vc não tivesse mensionado eu jamais saberia que ela estaria no elenco...pq ela tá tão diferente né?kkk
Parabéns pela conquista da nova parceria querida!
Um beijão

Veezinha disse...

Oi querida!
Muito obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado do blog ;) Sério que você não curte Resident Evil? Eu assisto, mas morro de medo! hahaha E acho que a cada continuação a situação fica mais forçada, então nem sei se continuarei assistindo depois do 4º.
Estou super ansiosa para assistir aos Três Mosqueteiros, mesmo que ela não seja a protagonista, acho que será um filme muito bom! *-*

Volte sempre!
xx




Em 15 de outubro de 2011 12:55, Disqus
<>escreveu:

Thais Priscilla disse...

Parabéns pela nova parceria. Acabei de ler o livro Nascida à meia noite e AMEI! tudo de bom.

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Veezinha disse...

Obrigada Thais!!!
Espero que eu possa ler em breve *0* Já está seguindo Networked Blogs do blog?

Bom domingo!
xx




2011/10/16 Disqus <>

Gerffeson Walemberg disse...

Faltou um filme com Milla, Contato de 4º grau.