quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#Indicação - Filme: Doze é Demais

Antes que eu me esqueça, nesse último post do dia, duas ganhadoras do sorteio de kit de marcadores entre os posts do mês de outubro não se manifestaram, embora eu tenha dado mais dias do que o prazo. Nesse caso, refarei o sorteio agora:

Parabéns Naniedias e Juliana Kobayashi!!!!!!!!! Vocês tem 48 horas para enviar endereço completo para anotherone.fortheradio@gmail.com! Eu realmente queria dar marcadores a todos que comentaram, mas eu não tenho número suficiente! :/ Mais para frente, é claro, farei outros sorteios então, se você não ganhou, não fique triste! Continue comentando que logo, logo, mais sorteios rolarão!!!!!

Além disso, estou abrindo uma nova enquete: Como você acha que deveria ser o "You've Got a Package"? Dentre as duas opções, vote! A opinião de vocês é super importante para mim! ;D


Doze é Demais (Cheaper by the Dozen) - 2003

Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos, cada. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.
Doze é Demais é o típico filme família, onde você se depara com uma situação incomum (12 filhos!) e muito engraçada, além de conviver com os dramas de se ter uma família grande, as brigas entre as crianças, o distanciamento do sonho dos pais para poder cuidar dos filhos...
Tom e Kate se conheceram na faculdade e, depois de se casarem, tiveram um filho atrás do outro, obrigando-os a se mudarem da cidade e dos respectivos empregos. O mais legal é ver a preparação da família de manhã, Tom passando para acordar os filhos, a bagunça na casa, a troca dos nomes, as broncas e a personalidade marcante de cada um dos filhos, sendo eles gêmeos, ou não.
As crianças atendem a todo tipo de personalidade: tem a encrenqueira, Sarah, as nerds Kim e Jessica, o incompreendido e excluído Mark, o garanhão e bem decidido Charlie, a patricinha Lorraine, a quase-casada Nora e os caçulas Nigel e Kyle. A casa em que eles moram não possui quartos suficientes, portanto eles dividem, mas quem disse que tem algum tipo de privacidade? Até a cama dos pais é dominada pelos pequenos extremamente agitados e cheios de energia.
Eu não me canso de assistir Doze é Demais, não porque eu gostaria de ter 12 filhos, mas só de ver essa família e como os pais lidam com as traquinagens dos meninos é hilário! Eles praticamente sabem quem é o autor dos planos diabólicos.
Nesse filme (porque existem dois!), a família Baker se muda para uma nova cidade quando Tom é promovido a técnico do time de futebol da primeira divisão. Uma posição que ele almejava há muito tempo, mas que chegou em uma hora complicada, afinal, Kate está trabalhando em um livro que está para ser publicado. Com as jornadas em conflito e os pimpolhos nada felizes com a mudança, Tom e Kate terão de conciliar seus sonhos com o controle dos meninos, o que não será nada fácil. Como controlar 11 crianças (já que Nora não mora mais com eles) à distância sem fracassar em suas novas carreiras? Será que eles vão conseguir?
Doze é Demais só não leva minha nota máxima, por conta de alguns erros de continuidade beeeeem aparentes e outros detalhes mínimos, mas que não afetam em nada o desenrolar do filme, que tem um enredo bem diferente! Eu super indico, principalmente aos fãs de Hilary Duff, Tom Welling e Steve Martin, é diversão garantida e, com certeza, vocês terão preferência por um dos meninos! No meu caso, são os gêmeos Jake e Sarah, os traquinas mirabolantes da família!
E você, já assistiu? Qual dos filhos é o seu preferido?

Nota: 


14 comentários:

Gilciany Viana disse...

Eu adoro esse filme, super divertido, gostoso e engraçadíssimo!!!
Fora que o Steve Martin é perfeito para atuar em comédias, eu adorooo!
Assiti o 2º que tmbm é ótimo. Super recomendando, pois é o tipo de filme que dá pra assitir com toda a família!
Beijos.

Leituras disse...

Adoro esse filme tbém. Steven Martin é MARA emfilmes como este :D

Beijo,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

Naniedias disse...

oba! Ganhei!!! Fiquei super feliz e já enviei meus dados por email =)


Adoro esse filme que você indicou *-* É super divertido \o/

TriBooks disse...

Olá, vc passou no Skoob e me deixou um recadinho e vim conhecer seu blog. Muito lindo, amei :) Já assisti algumas partes deste filme e é super engraçado..bom pra ver com a família mesmo!

Sucesso! Beijos

Paula

http://tribooks.blogspot.com

Veezinha disse...

Oi Paula!

Que bom que você gostou! :D Muito obrigada pela visita e volte sempre!!!
xx




2011/11/12 Disqus <>

dpaulaingrid disse...

Adooro Steve Martin, um ator muuito fera! Assisti esse filme sabe-se lá quantas vezes na Globo.

Juliana Kobayashi disse...

naoooooooooooo! eu estava doente esses tempos e n tava entrando na net i.i eu perdi????????

Veezinha disse...

Hahahaha perdeu não, Ju!
Que bom que você viu a tempo!!! *-* Parabéns! E melhoras! rs

xx




2011/11/13 Disqus <>

AnimusBook disse...

Oiii Vê =D
Quanto tempo que não falo contigo

Aaaamooo esse filme!! Todas as vezes que passou na Globo eu assisti, rs. O 2 também é muito bom!
É super engraçado, os atores são ótimos mesmo. Minha preferida ai é a Lorraine, mais pela atriz do que pela personagem. Dos personagens não lembro qual era o que eu mais gostava, heuheuue

Ahhh, te indiquei em alguns selinhos =)
http://animusbook.blogspot.com/2011/11/selinhos-ganhei-sorteio-14-novo-blog.html
Espero que goste de respondê-los

Beijoos linda
Desculpa o sumiço, a correria do primeiro emprego está me deixando louca
Espero conseguir te visitar mais vezes =D

Lehh
Animus Book

Veezinha disse...

Oi Lehh!

Saudades de você, menina! Muito obrigada pelas indicações, vou responder o mais rápido possível! Primeiro emprego, é? Boa sorte com tudo!!!

xx




Em 16 de novembro de 2011 22:18, Disqus <

AnimusBook disse...

Sem pressa querida, mas quando responder me avisa que venho conferir as respostas =D

Siim, primeiro emprego *-* tava na hora, rs
Obrigadaa =D

Beijoos

Veezinha disse...

Pode deixar que eu aviso sim! *-* Nem sei como será quando eu conseguir um emprego, hahaha, mas tá gostando pelo menos? Espero que dê tudo certo!
xx




Em 17 de novembro de 2011 19:16, Disqus <

AnimusBook disse...

Estou amando =D
Graças a Deus tudo dando certo =)
e vai dar tudo certo pra vc tbm, rs

Veezinha disse...

Tomara, tomara! haha Não aguento mais o colégio, tudo tão corrido e tão puxado!
Mas vamos que vamos!

xx




Em 17 de novembro de 2011 20:48, Disqus <