quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

#Novas Parcerias: Editora Martin Claret e Vanessa de Cássia

Boa noite, queridos!!

Eu sei, desculpem a falta de atualizações, mas todo esse tempo estive correndo atrás de novidades para vocês! E hoje eu trago duas delas que são muito especiais para mim, duas parcerias recém-fechadas e que eu espero que traga ainda mais prosperidade para o blog e, no caso, para a autora Vanessa também, que foi super simpática comigo!
Vamos conhecê-los melhor?




A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.
Em 1982, o fundador da Editora lançou na indústria editorial brasileira o livro-clipping (o livro montado, de vários autores), voltado para o crescimento espiritual e humano do leitor. Nesse segmento, possui atualmente 6 coleções, com mais de 150 títulos.
Outra inovação da Editora foi o livro-pocket com alta qualidade gráfica, a preços acessíveis, com a coleção A Obra-Prima de Cada Autor, cuja proposta é de 500 títulos, dos quais a editora já publicou 300 volumes. Grande parte desses títulos são recomendados ou adotados em escolas, faculdades e vestibulares.

A Filosofia

A Filosofia de trabalho da Martin Claret consiste em criar, inovar, produzir e distribuir, sinergicamente, livros da melhor qualidade editorial e gráfica, para o maior número de leitores e por um preço economicamente acessível.

Missão


A Martin Claret, em sua missão empresarial, acredita na verdadeira função do livro: o livro muda as pessoas.
A Editora Martin Claret, em sua vocação educacional, deseja, por meio do livro, claretizar, otimizar e iluminar, a vida das pessoas.


Gostaria de agradecer à editora pela oportunidade maravilhosa e podem aguardar que, em breve trarei resenhas e promoções! Enquanto isso, confiram alguns títulos da editora:


Vanessa de Cássia Ferreira Almeida, autora de Entre Amores Cruzados.


“No silêncio das palavras e no quente de nossos corpos unidos em um só. É assim que me sinto com ele, nós dois em um só...”

Você seria capaz de equilibrar sua vida entre dois amores?

O amor é quem te escolhe!

E quando se tem...

Um amor preciso. Que faz sua vida melhor.

Um amor avassalador. Corações quentes a se amar.

E um apimentado. Apenas uma curiosidade sufocante.

É apenas inevitável... Resistir aos encantos...

Do amor. Da paixão. Da tentação.

Verônica está presa em seu pequeno mundo, em sua redoma cheia de tristezas, angústias, sensações vazias e lembranças. Ela encontra um novo mundo, onde há cores, sabores, alegrias e espaço para uma deliciosa paixão. Mas mesmo com todas essas sensações em sua atmosfera emocional, estava vivenciando ainda sua melancolia diária. Será que um grande amor pode curar suas dores? Ou será necessário mais de um amor? Nessa busca incansável, ela encontra e reencontra amores do presente e do passado. Um novo amor entra em conflitos com antigas sensações e novas curiosidades. Ela se vê dividida, confusa, porém amada. Decide vivenciar cada amor do seu jeito. Mas quem amar? Em quem acreditar? Deixar-se levar as aventuras e desventuras do amor, com apenas um sonho: Ser feliz! Isso basta?

Além disso, até que ponto suportamos as dúvidas?

Você acredita no amor? Em suas escolhas?

Viva. Imagine. Sinta.

Esse incrível e doce triângulo amoroso.

Acredite nesse amor. Apaixone-se por ela, por eles...

Leia o 1º capítulo | Fanpage | Skoob


Sobre a autora

"Sou magrela e tagarela. Amante de livros, músicas e tatuagens. Uma menina-mulher de 25 anos. Feiosa do Ita. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza. Tenho inspirações e admirações por Paulo Coelho, Stephenie Meyer e Clarice Lispector. Fã incondicional da Amy Winehouse. E essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou um pouco de tudo e um tudo de nada! Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. 'You know I’m no good...' "



E essas foram as parcerias de hoje, pessoal, logo, logo, virão outras mais!! Enquanto isso, vocês podem ver todos os parceiros do blog clicando aqui.



6 comentários:

caaiquebruno disse...

Parabéns pelas incríveis parcerias, a autora não conheço, mas posso te afirmar que a Martin Claret é uma ótima parceira, que é super atenciosa com os blogueiros...

Sucesso!
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Naniedias disse...

Parabéns pelas parcerias *-*
A Editora Martin Claret é o máximo - tem livros excelentes!!!!

Beijos,
Nanie - Nanie's World

Thais Priscilla disse...

parabéns pela parceria!!

Romances e Leituras disse...

Sou super fã do trabalho da Martin Claret, livros excelentes e com uma qualidade de revisão/diagramação raro!

Parabéns pelas parcerias!!

Carolina Estrella disse...

Parabéns pela parceria. O único problema é que a Martin Claret não tem uma tradução boa nos pockets. Cheguei a ler 1 livro de Jane Austen que não entendi algumas partes devido a falhas na tradução. Infelizmente, porque o trabalho gráfico é muito bom!

zuca zuca disse...

Oi Vanessa parabéns pela parceria. Estou cada vez mais fã dos livros de Huberto Rohden e o que você tem de novidades dele? Desde já, grato. ops! "bonita do Itamar"