sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"I got #News for you..." 29 + Divulgação #11

Dracaena

Entrevista com Hermes M. Lourenço

Márcia Rios do Blog Apaixonada por livros entrevistou Hermes M. Lourenço, autor do livro Faces de um anjo.
Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional. Para ler acesse: http://www.apaixonadaporlivros.com/2012/02/entrevistando-o-autor-hermes-m-lourenco.html


Saiba onde comprar o livro Faces de um anjo:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=29199926&sid=17743625014129649894713860
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3735622/faces-de-um-anjo/
http://www.dracaena.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=28


Entrevista com Roque Neto

Danilo Barbosa do Blog Literatura de Cabeça entrevistou Roque Neto autor do livro Porque eu amei.
Confira a entrevista e conheça o trabalho desse importante autor nacional. Para ler acesse: http://www.literaturadecabeca.com.br/2012/02/literatura-entrevista-roque-neto.html

Saiba onde comprar o livro Porque eu amei:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22955298&sid=17743625014129649894713860
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3682292/porque-eu-amei/
http://www.dracaena.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=23


Escritor José Oliveira lançará "O Alma" pela editora


Depois de publicar dois livros (O Réu dos Sonhos e Amargo Pecado), pela editora Novo Século, o escritor José Oliveira da cidade de Indaiatuba assina contrato com a editora Dracaena, a mesma está promovendo autores nacionais no mercado editorial.
O terceiro livro do autor: O ALMA — A FACE DE UM OUTRO MUNDO, e o primeiro de Literatura Fantástica, será publicado entre Abril/Maio de 2012.
“Estou muito feliz em ter assinado com a editora Dracaena, tive todo suporte necessário para publicar meu novo livro, além de chegar a comum acordo rapidamente, sobretudo, a capa superou qualquer expectativa.” Finaliza José Oliveira, que aguarda ansioso pelo lançamento.
Aos interessados em conhecer a editora ou autor: www.dracaena.com.brwww.autorjoseoliveira.com

Fonte: Assessoria José Oliveira.


Book trailer do livro "Terra sem lei", do autor Luis Boto


Próximo lançamento da editora



Book trailer do livro "Faces de um anjo", do autor Hermes M. Lourenço



Sextante

Lançamento: Onze Minutos

Onze minutos
Paulo Coelho
ISBN 9788575427514

240 páginas
14 x 21 cm
Brochura
R$ 19,90

"Quando estamos entre quatro paredes, terminamos por nos descobrir como animais assustados, inseguros, frágeis. O que deveria ser um momento mágico se transforma em um ato de culpa, de achar-se sempre aquém das expectativas dos outros. Esquecemos que esta é uma das poucas situações na vida em que a palavra ‘expectativa’ precisa ser banida por completo. O encontro físico de dois corpos é mais que uma simples resposta a certos estímulos carnais ou ao instinto de perpetuação da espécie. Na verdade, ele carrega consigo toda a carga cultural da humanidade.” – Paulo Coelho

Em Onze minutos, Paulo Coelho explora o tema do sexo e cria um conto de fadas moderno, melancólico e sensual, que narra a transformação de uma mulher em busca de si mesma. Maria, uma jovem nordestina desiludida com o amor, sai de casa à procura de aventura e paixões, e é na Suíça, como prostituta, que encontra as respostas para suas perguntas mais profundas. Baseado em fatos reais, o romance parte da banalização do amor e do sexo para nos fazer refletir sobre a natureza humana e a liberdade de sermos nós mesmos.

****

Nascida no interior do Nordeste, Maria aprendeu cedo que o amor só causa dor e sofrimento. Aos 19 anos, já tendo perdido a inocência e se tornado manipuladora e cínica, ela decide realizar o sonho de conhecer o Rio de Janeiro e parte numa aventura solitária.
Depois de aceitar o convite de um empresário suíço para ser a estrela de sua boate em Genebra, ela sai do país acreditando que deixará para trás aquela vida triste e monótona.
Só que as coisas não acontecem como Maria esperava e ela se depara com uma escolha que definirá o resto de sua vida: lamentar a má sorte ou seguir em frente, de cabeça erguida, vendendo o único bem que possui – seu corpo.
Para sua surpresa, Maria se descobre fascinada pelo submundo do sexo. Com um misto de medo, curiosidade e desejo, ela se aprofunda cada vez mais na arte da sedução e passa a ver sua vida como um jogo em que ela dita as regras e sempre sai ganhando. Mas todos os seus planos e crenças sobre o amor são desafiados por uma relação intensa com um pintor misterioso, com quem aprende que o prazer físico é apenas um coadjuvante na comunhão entre duas almas.

Divulgação

Solidão Além do que Vejo
Autor: Jandeilson Bezerra
Editora: Editora Torre
Assunto: Poesia
Páginas: 71
ISBN: 978.85.7961.643.3
Edição/ano de publicação:  1ª/2011

E se a solidão não fosse um sentimento negativo? E se ao invés dela ser apenas solidão, se transformasse em poesia? A solidão é uma chama adormecida, que pode ser apenas "solidão" ou pode ser “amor”, pode significar recolhimento ou exposição.
O ato de fechar os olhos e sentir a brisa do mar, um amor não correspondido ou um amor distante, pode representar a solidão chegando silenciosamente, sem que percebamos somos arrebatados por ela, essa solidão que pode ser amor ou esse amor que pode ser solidão. É assim o amor puramente solidão ou é a solidão amor?

"Queria falar bonito
tocar-te a alma e te levar a sonhar
fazer-te bailar em meus versos singelos
transportar-te ao meu universo de paixões"

Descubra nesses versos as infinitas possibilidades que o sentimento, estado de espírito, pode nos levar a mergulhar e mergulhando descubra seus próprios sentimentos,cative, sinta, viva esse momento. 

Sobre o Autor Jandeilson Bezerra

Nasceu em 1984 na Paraíba, mora no Rio de Janeiro com sua família, dividindo seu tempo entre o trabalho, seu blog e os amigos. Participante das mais diversas antologias entre elas Uma viagem pra Pasárgada (2010), Os mais belos Poemas de Amor (2010). É membro da Sociedade Poetas del Mundo, Academia de Letras do Brasil, da APPERJ e do Circulo Monárquico do Rio de Janeiro unido-se àqueles que acreditam que o Brasil pode ser um país melhor. Editor do blog Elo das Letras (http://eloletras.blogspot.com) onde escreve semanalmente, dedica-se com especial afinco à sua coluna no site Rio&Cultura (www.rioecultura.com.br). 

Maiores informações sobre o livro em: http://solidaoalem.wordpress.com


Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado das novidades e não deixem de comentar! ;)


Um comentário:

Thais Priscilla disse...

Adorei o post. Cheio de informações hein?..
Não curto muito os livros do Paulo Coelho, infelizmente ;/

Beijinhos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com