sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#Resultado: Promoção "I Heart You, You Haunt Me" + #Novas Parcerias

Olá!!!

Depois de nove dias longe do meu querido computador, ele finalmente está de volta e novinho em folha! Sem mais stress com a tela, que parecia uma televisão com interferência. Sem mais atrasos nos posts do blog! E muitas, mas muitas novidades para vocês!!
Gostaria de agradecer a todos pela paciência e já vou adiantando que não será tão cedo que eu terei de me afastar do blog novamente (assim espero!). Mas, todo esse tempo em que estive fora foi de muito proveito. Fiquei todos os dias correndo atrás de e-mails, disparando mensagens, recebendo respostas e posso dizer que estou muito satisfeita! Consegui me organizar ainda mais, estabelecer minhas próximas ações quanto ao blog e determinei que, assim que resgatasse meu computador, já começaria a correr atrás.
No entanto, antes de mais nada, preciso colocar as postagens de volta aos trilhos e começarei hoje; porém, ao invés de entupi-los com os posts que, na verdade, poderão ser retomados na segunda-feira, postarei os mais importantes que, no caso, são as colunas quinzenais e o post especial do Grandes Mestres que deveria ter ido ao ar no dia 30.
Antes de mais nada, vamos ao resultado da promoção do livro I Heart You, You Haunt Me! Ansiosos?? Devo dizer que fiquei encantada com as 58 participações e as mais de 100 curtidas na página do blog no Facebook! E vocês, gostaram da promoção ter sido feita por lá? Não? Não deixem de dar suas opiniões!! E agora vamos ao resultado.... o participante sortudo que levará um exemplar de I Heart You, You Haunt Me em inglês é...


Clique na imagem para ampliar ou clique aqui para ver.

Parabéns Rianne Ramos!!!!!!!!!

Envie seus dados completos para anotherone.fortheradio@gmail.com para que eu possa enviar seu prêmio!!
E aqueles que não ganharam, não fiquem tristes!! Temos ainda duas promoções ativas no blog e muuuitas outras chegando mais cedo do que imaginam!!

Vamos às novas parcerias do blog?

Marcio Scheibler, autor de Cicatrizes de um Segredo e Irresistivelmente Fatal

Com a morte de seu pai, Ricardo Valença passa a ser o novo herdeiro da coleção de jóias pertencente a sua família há quatro gerações. Numa decisão arriscada, transfere as jóias do cofre de um banco para um esconderijo que apenas ele e seu melhor amigo, Martim de Sandri, conheciam. Mas o inesperado acontece. As jóias são roubadas e uma amizade de quinze anos é abalada.
Entra em ação o detetive Otávio Medeiros. Um crime que parecia comum torna-se envolvente à medida que o bandido volta inúmeras vezes ao local do crime e deixa novas pistas enigmáticas, em pontos estratégicos da sala onde as jóias estavam guardadas, intrigando ainda mais a mente de todos.
Numa trama de sedução, traição, fé, vingança e ousadia, o quebra-cabeça é montado e o bandido descoberto, revelando consigo um segredo de família que mudará o rumo da vida dos envolvidos.

Para ler a resenha, já publicada aqui no Only, clique AQUI.

Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.

Para ler a resenha, clique AQUI.

Sobre o autor


Autor dos romances policiais CICATRIZES DE UM SEGREDO e IRRESISTIVELMENTE FATAL e coautor da coletânea JOGOS CRIMINAIS 2. Integrante do grupo de autores SELO BRASILEIRO. Amante da literatura, esportes e rock n' roll.

E, para comemorar os 3 anos do lançamento de seu primeiro livro, Cicatrizes de um Segredo, o Marcio está com uma promoção super bacana no seu blog, valendo os dois livros apresentados acima. A promoção é válida até 18/02 e você pode conferir as regras para participação aqui: http://escritormarcioscheibler.blogspot.com/2012/01/promocao-marcio-scheibler-3-anos-de.html


Roberto Campos Pellanda, autor de Noite sem Fim



A Vila é um lugar onde é sempre noite.
A cidade vive sob a rígida Lei dos Anciãos: a cada seis meses um navio deve partir para o Além-mar.
Martin tem quatorze anos e ficou órfão há seis meses, quando o pai embarcou em um navio para o Além-mar, de onde, todos sabem, ninguém retorna.
Atormentado pela perda do pai e pelo fantasma de que conhecia muito pouco a seu respeito, a começar pelo incompreensível motivo que o fez ser voluntário em um navio, Martin decide partir à procura de respostas.
A busca pela verdade levará Martin a visitar algumas das figuras mais folclóricas da Vila e o conduzirá a uma incrível descoberta: uma coleção de livros proibidos.
Junto com Omar, seu melhor amigo, e Maya, a filha do livreiro da Vila por quem é perdidamente apaixonado, Martin inicia um clube de leitura para explorar o tesouro recém-descoberto.
O mergulho nos livros proibidos levará o trio a uma perigosa jornada, na qual eles não apenas serão apresentados aos segredos que envolviam o passado do pai de Martin, mas também os colocará cara a cara com a própria essência do terrível regime Ancião.
À medida que a leitura dos livros avança, eles se veem em meio a uma perigosa trama e percebem, tarde demais que, depois das revelações do clube de leitura, nada será como antes e a vida dos três mudará para sempre.
Confrontado com verdades aterradoras e declarado inimigo do regime Ancião, Martin ainda terá que enfrentar o maior temor de todos na Vila: criaturas cujo nome não se diz e que vêm do Além-mar.
Durante a grande catástrofe, Martin terá que descobrir em si mesmo uma coragem que não sabia existir, se quiser salvar a vida de Maya e a própria Vila.
Noite sem Fim é uma declaração de amor a três coisas: família, amizade e livros.

Sobre o autor


Roberto Campos Pellanda é escritor de ficção fantástica. Apaixonado por livros, se tivesse nascido na Vila, enfrentaria sérios problemas com os Anciãos. Noite sem Fim é o primeiro título da série de fantasia O Além-mar.
Saiba mais em: http://www.robertopellanda.com.br/Home.html


Mallerey Cálgara, autora de Anjo Negro



Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?
Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou?
Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início.
Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano,e após ser transformada em mortal, comete suicídio.
Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas.
Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos:
“-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.”
Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou,
de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.

Sobre a autora


Nasceu no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudou-se para Belo Horizonte, onde mora até hoje. Leitora voraz desde os cinco anos, quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs. Por volta dos nove anos, seu livro de paixão era "O Pequeno Príncipe", de Antoine Saint-Exupéry, o qual considera ter marcado sua vida. Cursou faculdade de psicologia e acrescentou em sua lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhou na aviação por alguns anos como comissária de bordo. Participa de projetos ligados a proteção de animais e mantém em sua residência um abrigo para cães e gatos com sua filha. Possuidora de grande imaginação e incentivada por sua família a colocar no papel suas ideias, de onde nasceram as obras de ficção "Beco da Ilusão", "O Segredo da Caveira de Cristal" e "Anjo Negro", sendo este último, sua primeira publicação.


Gostaria de agradecer a todos pela confiança no blog e por terem aceitado essa parceria. Tenho certeza de que será produtiva para ambos os lados e só posso ficar ansiosa para ler suas obras o mais rápido possível!

Por enquanto é só, pessoal, volto mais tarde com o post do próximo grande mestre e as novidades das editoras parceiras! Não deixem de comentar! ;)




Um comentário:

Leituras disse...

Parabéns pelas novas parcerias.


Beijo,
Lariane - Leituras & Devaneios