domingo, 25 de março de 2012

#Novas Parcerias

É com enorme entusiasmo que anuncio os novos autores parceiros do Only The Strong Survive:

Fábio Paulo, autor de Componentes do Infinito


Componentes do infinito – A Estrela do Amanhã é o primeiro tomo de um projeto constituído por três tomos onde os leitores conhecerão uma nova mitologia com personagens e características marcantes. Uma empolgante aventura de ficção cheia de ação e mistérios, onde uma civilização religiosa denominada Povos Quentes, oprimida no interior do planeta Terra, em um recinto conhecido como Terras de Dentro se aliou a descobridores alienígenas. Essa união provocou uma destruição em escala global e os homens foram escravizados. Durante a ocupação caótica, um jovem com um estranho símbolo no rosto e de origem misteriosa chamado Reison iniciou uma jornada mortal nos países europeus em busca dos invasores alienígenas manifestando poderes excepcionais.
Em sua incursão tortuosa encontrou a garota Tai Lay, perita em lutas. Obstinada ela acreditou em Reison e viu nos poderes dele a chance para tomarem de volta o seu lar. Em meio à luta dos humanos pela sobrevivência, os Povos Quentes buscavam se adaptar a uma nova vida na superfície, longe das mazelas sofridas nas Terras de Dentro, enquanto seus ambiciosos aliados alienígenas lutavam entre si pelo controle das riquezas minerais desse planeta. Nos Estados Unidos os últimos sobreviventes lutavam pela liberdade e os irmãos de criação Alice e Tom Cod desafiaram os invasores sendo amparados pelo renegado dos Povos Quentes, Muah. Posteriormente os três se juntaram a Reison e Tai Lay nessa aventura emocionante contra a horda de invasores alienígenas.


Sobre o autor


Fábio Paulo dos Santos, nasceu em 1982, residente na cidade de Ipatinga em Minas Gerais. Pós graduado em Gestão Ambiental. Fã de cinema e literatura, escreveu seus primeiros contos aos quinze anos de idade utilizando elementos de quadrinhos, mangás e literatura em geral. A partir de um desses contos criou os personagens e desenvolveu a história dos três tomos de Componentes do infinito – A estrela do amanhã, seu primeiro livro publicado pela editora Multifoco. “Escrever além de ser uma arte é um dom.”

Para mais informações sobre a trilogia, acesse.


Vera Carvalho Assumpção, autora de Peças Fragilizadas


O detetive paulista Alyrio Cobra é contratado por Joca, assassino e sequestrador envolvido com a máfia dos transportes na cidade de São Paulo, um arquivo vivo que precisa ser apagado. Alyrio inicia a busca de um misterioso dossiê que, segundo Joca, poderá lhe salvar a vida.

A mais nova obra já configura há duas semanas em 1° lugar entre os e-books mais vendidos da Livraria Cultura e ontem alcançou o 1º lugar na lista de livros digitais mais vendidos segundo a Globo. Confiram:

Clique para ampliar.
Realmente uma grande conquista, não? Em breve trarei a resenha de Peças Fragilizadas e fica aqui os meus sinceros parabéns a Vera, que esta seja a primeira de muitas outras conquistas!

Sobre a autora



Já fez muita coisa na vida, mas a literatura sempre foi uma atividade que a acompanhou e espera conseguir dedicar-se à ela com exclusividade.
Ao longo da vida, jamais deixou de escrever. Ganhou vários concursos de contos. Também recebeu prêmios em Portugal. Com a monografia “A História Exemplar de Uma Família Cafeicultora de Origem Portuguesa” passou duas semanas na Universidade de Évora e teve seu trabalho publicado. Com a “Crônica da Fundação da Casa de Portugal” ganhou uma bolsa na Universidade de Trás-os Montes para os seminários de verão.
Tem muitos contos publicados em antologias, inclusive um na revista Semente da Universidade de Évora e outro na Universidade do Colorado na antologia "Contemporary Brazilian Literature".

Para saber mais sobre suas outras obras e prêmios já recebidos pela autora, acesse.


O Criador, autor de Guerreiros Oníricos


Guerreiros Oníricos é um livro juvenil onde três garotos, geneticamente alterados por alienígenas, apresentam poderes mentais extraordinários, o que possibilita que eles possam combater os invasores de mentes da Galáxia Andrômeda. Os ETs desejam destruir a humanidade, controlando empresários e políticos que destroem a natureza, criam leis e políticas públicas que estão deteriorando as sociedades e o planeta. Os três garotos devem penetrar no inconsciente coletivo, no pensamento e nos sonhos das pessoas para salvar a nossa espécie da destruição total! Mas os perigos são enormes para eles e invadir algo tão pessoal das pessoas pode não ser o que parece!


Sobre o autor


O Criador utiliza este pseudônimo porque não deseja ser famoso! Ele quer apenas que suas obras sejam lidas para que todos pensem no que significa ser humano! Engenheiro formado, o Criador já estudou e trabalhou com diversos assuntos em sua vida. Passou muitos anos estudando sobre animais, fez curso de programação de robôs, curso de neurolinguística, trabalhou em uma multinacional como engenheiro por dez anos e teve sua própria empresa de publicidade e produção de vídeos por mais de quinze anos. Ele trabalha em diversos projetos ao mesmo tempo, além de escrever continuamente!

Para saber mais sobre esse autor anônimo e suas outras obras já finalizadas, acesse.


Estou super feliz pelas novas parcerias e gostaria de agradecer a cada um dos autores pela oportunidade! Em breve, resenhas desses três títulos aqui no blog, aguardem!!


Nenhum comentário: