sábado, 26 de maio de 2012

"...feels like yesterday..." #4

Oi gente!

Já faz algum tempo que não posto, mas estou disposta a tirar o atraso! Daqui 5 dias teremos outra edição do Top Comentarista, todo mundo preparado?

O post de hoje é sobre um doce que eu simplesmente adorava, comprava mais para ficar curtindo do que, de fato, consumindo! rs Lambuzava o dedo, a boca, a embalagem e dava para guardar para depois... já sabe qual é?



Push Pop, aquele tubinho pequeno onde você precisava alavancar com o dedo para poder lamber infinitamente o pirulito transparente. Eu me lembro muito bem dele, ficava subindo e descendo o pirulito sem parar, tampando e destampando e, por vezes, até me esquecia dele e, quando ia ver, já estava todo melado e nem dava para mexer mais!
Comercializado principalmente no final da década de 1990, eu me lembro do comercial, embora ainda fosse bem pequena (só tinha 4 ou 5 aninhos rs), mas não consegui encontrá-lo no YouTube. Eu gostava mais do de frutas silvestres (já comentei que, quando eu era pequena, minha cor favorita era azul?) e, apesar de mostrar no comercial que era só empurrar com o dedo, comigo, não era bem assim. Era empurrar e o pirulito caía de novo.
Na verdade, eu era atraída pelas cores dos pirulitos e nem tanto pelo sabor, aquele pequeno cilindro transparente era uma baita sensação, ainda mais na escola.

Atualmente, não tenho reparado muito para perceber se ele é ou não comercializado, mas o que eu sei é que vende-se o que eu chamo de "nova geração" do Push Pop. São pirulitos um pouco maiores de personagens de desenhos animados, como As Meninas Superpoderosas e Ben 10, e eles iluminam por dentro.
Já comprei um desses e faltou bem pouco para chegar até a lâmpada que iluminava o pirulito. rsrs


Definitivamente, não pode se comparar ao original, o bom e velho Push Pop.

E vocês, quais eram seus sabores preferidos de Push Pop?


4 comentários:

Rodrigo Caldas disse...

hahaha, ele também fez parte da mninha infância e eu era viciado nele e até pensava que não era mais vendido.

fellipe disse...

Acho que me lembro desse pirulito, o nome não lembro muito bem, mas do jeito que você descreveu ele sei que já comprei muitos hahah

Veezinha disse...

Acho que todo mundo queria um desses e ficava viciado! rsrsrs Seria bom encontrar um desses por aí para matar a saudade! :D

xx



2012/5/31 Disqus

Veezinha disse...

Era uma febre!! Eu nunca me esqueci do nome por causa da musiquinha do comercial! hahaha Bons tempos...

xx



2012/6/1 Disqus