domingo, 13 de maio de 2012

"I got #News for you..." 41 + #Nova Parceria

Dracaena

Concurso Cultural "Eu Amo o Autor Nacional"



A Editora Dracaena está com uma nova promoção para seus leitores e parceiros.
Demonstre sua paixão pelos autores nacionais e ganhe muitos prêmios!
Para participar é muito fácil:

Tire uma foto com um de nossos livros e crie uma frase que expresse seus sentimentos pelo livro da foto, pelo autor da obra ou pela Editora Dracaena. 

Envie sua foto para o nosso email (marketing@grupooxigenio.com), junto com seu nome completo, twitter (opcional), cidade e estado onde mora. Mande quantas fotos quiser, mas sempre com um livro diferente da Editora Dracaena por vez.
As fotos serão postadas nas nossas redes sociais (Twitter e Facebook) para todo mundo votar. As dez (10) fotos mais curtidas e comentadas serão as ganhadoras da promoção.
Para vencer essa, você tem todas as chances possíveis. Basta compartilhar, divulgar e pedir para todo mundo votar na sua foto.

E o prêmio? Cada um dos vencedores poderá escolher 01 exemplar de qualquer livro da Editora.
São 18 títulos para você escolher:

Contos De Meigan / A Arte Da Invisibilidade / O Imortal / Demoníaco / Faces de um anjo / Redenção / Equinócio / O Alma / A Ordem dos Lendários / Terra sem lei / Yume / O Amor dá uma segunda chance / Sentimento Fatal / Oldar / Diário Serial / O Punhal / O Escolhido e O Vale das borboletas.

Só entram na promoção as fotos que seguirem todas as regras. A frase deve ter coerência e bom uso da língua. Imagens ofensivas ou que possam ofender a obra, o autor ou a Editora não serão classificadas.  
Participe!

Regras:

1- Promoção é valida em todo território nacional de 01 de maio de 2012 a 19 de Junho de 2012.
2- Os ganhadores serão divulgados no dia 21 de Junho via Facebook, Twitter e no Blog oficial da Editora Dracaena.
3- Cada participante poderá escolher um livro por cada foto enviada.
4- A escolha só é valida para os 18 livros participantes do concurso.
5- Caso o participante queira participar com mais de uma foto, será necessário ter em cada foto livros diferentes.
6- Foto enviada sem os dados solicitados será desclassificada.

Favor enviar a seguinte autorização por email junto à foto enviada:

Eu autorizo o uso de minha imagem e meus dados (nome, cidade e estado) no Concurso Cultural Apaixonado por Nacionais, organizada pela Editora Dracaena.
Nome completo: CPF:RG:Endereço completo:Facebook:Twitter:

Destaque para o livro “O Diário Serial” em jornal de Ponta Grossa.

Autor Igor Castro é destaque em Ponta Grossa no Jornal da Manhã.

Compre já O Diário Serial no Site da Editora e na Livraria da Travessa.


Confira os books trailers do livro "A Arte da Invisibilidade”, do autor Allan Pitz.


Confira o book trailer do livro “Limiar: entre o céu e o inferno", da autora Elaine Velasco.


Lançamento previsto para: 06/12




Nova parceria: Lígia Gama Miraglia



Aficionada por leitura, mitos, lendas e História em geral. Há algum tempo dedica-se a escrever romances e ficção e todos os seus rascunhos pertenciam somente a ela e ao seu mundo. Ama o que faz e neste momento tem a oportunidade de compartilhar todas essas histórias com os leitores. Espera que possamos sonhar.

Obra:


Depois da experiência de estar entre a vida e a morte percebi que e a vida deve ser aproveitada a cada minuto. Porém o que não sabia é que ninguém que já esteve entre os dois mundos pode levar uma vida normal ao retornar. Quarenta dias em coma foi o tempo que levei para descobrir que eu ainda estava viva e que minha vida se transformaria em uma aventura. A vida que pensei me esperar se desmoronou com a morte do meu irmão Léo de apenas oito anos abalando toda família. E a minha vida foi modificada quando me vi sendo observada por estranhos e apenas um deles, Noah, seria o suficiente para me transformar em uma obcecada, maluca e completamente sem noção.  Em meio a tanta dificuldade descobri que o meu melhor amigo, Raul, sempre foi apaixonado por mim e nesse momento ele é o único para quem posso contar a verdade sobre as minhas visões, os meus medos e o que espero do futuro.

Queria ter morrido naquele acidente, pois eu tenho certeza que cedo ou tarde eu serei morta por Noah. Quando ele está ao meu lado é como se o meu pior medo estivesse se tornando real, meu corpo todo perde a força e eu só desejo estar morta.

Raul e eu descobrimos que não só ele estava apaixonado, eu também o amava. E uma avassaladora paixão teve início em nossas vidas. Ao saber que eu não era a única a ver esses seres, começamos uma investigação que para meu completo desespero sempre terminava em morte sem explicação ou em uma pessoa internada em um manicômio. Minha vida corria risco e os dias passavam como se a areia da  ampulheta estivesse se esgotando e tudo o que eu mais temia se tornava real.

Um mundo paralelo ao nosso existe e ele está mais perto do que todos nós imaginamos. Anjos, mitos e outros que eu nem fazia ideia que existissem. Sinto como se o meu mundo fosse uma mentira. Será que esse seria o meu fim? Eu estava predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou o meu nome em breve estaria estampado em uma lápide ao lado da do meu querido irmão?

Ah... O meu nome é Alícia Martelli, tenho vinte anos e só consigo encontrar um pouco de paz quando estou ao lado de meu amado que tem feito de tudo para me ajudar a passar por tempos difíceis mesmo que não pareça ter fim.

Por quanto tempo mais terei forças lutar?

Muito obrigada, Lígia, por ter aceitado essa parceria! Desejo-lhe todo o sucesso e não vejo a hora de ler seu livro!


E nessa semana, isso foi tudo! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar! ;)


5 comentários:

Rodrigo Caldas disse...

Nossa essa sinopse desse livro Entre Dois Mundos é de arrepiar, até fiquei com vantade de ler, acho que vou procurar saber mais.

fellipe disse...

Parabéns pela parceria o livro da autora parece otimo, além de ter uma capa linda!

Veezinha disse...

Definitivamente, também fiquei muito curiosa! Espero poder ler logo, mesmo com a enorme pilha de livros que tenho pela frente rsrs

xx



2012/5/31 Disqus

Veezinha disse...

Obrigada, Fellipe! :D O livro parece ser bem intrigante mesmo, a capa e a sinopse ajudam muito em deixar a curiosidade a mil! rsrs

xx



2012/5/31 Disqus

Karolyne Kazakeviche disse...

Nossa, estava vendo essa autora esses dias .... Achei bem interessante o livro. Quanto a promoção, bem bacana =)