sábado, 23 de junho de 2012

You've Got a Package #46

Oi gente!!

Sei que andei meio sumida, mas já postei tudo o que ficou faltando essa semana. Talvez ela não entre para quem recebe o feed por e-mail porque eu alterei as datas de postagem justamente para não ficar muito pesado. Por isso, divirtam-se fuçando pelo blog para conferir os posts e, claro, comentar!
Essa semana eu não recebi muita coisa, mas, em compensação, lembrei de alguns itens que eu não havia postado na semana passada. Vamos lá que o post está muito bem recheado dessa vez também!



Lembram-se quando, na semana passada, eu mostrei o livro cortesia da minha primeira compra na Harlequin? Pois bem, esse foi o livro que eu comprei: Obsessão, que estava com uma super queda de preço e acabei levando o outro de graça!
Espero poder ler em breve!

Também comprei essas revistas em uma passagem pela banca: Mundo Estranho (já que a minha assinatura acabou), Monet que veio com uma reportagem sobre minha obsessão série favorita Sherlock e Capricho. Ainda não sei porque comprei essa última já que não tive tempo de lê-la. A capa já é meio desanimadora... rsrs Desculpem os fãs, mas não vejo graça no One Direction.

Fui comprar o presente de aniversário atrasado da minha amiga da faculdade (ela ganhou A Mulher de Preto) e acabei me mimando um pouco também, aproveitando o bônus/desconto que eu tinha no meu cartão da Saraiva. Filhas da Escuridão é o segundo volume da série Mundo das Sombras. Eu li o primeiro livro em julho do ano passado e achei uma graça (confira a resenha aqui), então mal posso esperar por essa continuação! Tempest estava na minha lista bem antes do grupo Pensamento sob selo da Jangada anunciar o lançamento. Claro que não poderia faltar na minha estante! Estou muito ansiosa para essa história!

O livro Entre Dois Mundos chegou como cortesia da autora parceria Lígia Miraglia. Eu amei o marcador que acompanha um pingente de coração no canto superior esquerdo. Lindo demais!! Obrigada, Lígia!
O livro Xadrez da querida autora parceira Fabiane Ribeiro eu comecei a ler como parte do Book Tour que ela está promovendo. No entanto, com alguns contratempos, não consegui terminá-lo. Mas como a história está maravilhosa, perguntei a ela se não teria um exemplar do livro sobrando e eis que eu fiquei com o último da primeira edição!! Uma relíquia, gente! rsrs
Logo, logo terminarei de lê-lo e a resenha vem em seguida! Mas pelo pouco que já li, indico totalmente!!
O livro será lançado pela editora Universo dos Livros em agosto!

E isso foi tudo, pessoal! Espero que tenham gostando tanto quanto eu gostei das minhas novas aquisições *-* O problema é encontrar espaço livre no meu quarto para guardá-los! rsrs
Quem me acompanha no twitter deve ter visto a foto que publiquei hoje de manhã:

E que venham as férias...
Acreditem, ou não, essa é a pilha de livros que andei recebendo de parcerias. Só nesse primeiro semestre de 2012! Eu pretendo diminuir consideravelmente a quantidade durante as férias, mesmo porque sei que mais deles virão e eu não quero me afogar em tantas leituras! rsrs
Isso, claro, sem contar os livros que andei ganhando de aniversário, Natal, pequenos presentes e compras compulsivas que não entram na fila por não serem cortesia. Na minha opinião, esses devem passar na frente já que são relacionados a parceiros e eu me comprometi a ler suas obras e resenhá-la, portanto, não posso falhar! ;)
Já podem ir esperando muitas resenhas no mês de julho!!

E por hoje é só!

12 comentários:

Rodrigo Caldas disse...

Fiquei até tonto com o monte de livros que você recebeu.
Tempest já chegou nas livrarias aqui da minha cidade e eu estou precisando me contrloar muito para não comprá-lo, pois eu tenho muitos livros na minha lista. Essa série Mundo das Sombras não me atraiu muito porque eu já gosto muito de Diários do Vampiro, mas acho que vou dar uma chance para a autora e ler a série Círculo Secreto.

http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

Flavio Oliveira disse...

O último livro da edição? Que chique!!

Renato Augusto Ritto disse...

Como assim você vê Sherlock do Moffat, vê Secret Diary of a Call Girl com a Billie Piper e AINDA NÃO VIU DOCTOR WHO??????????? hahahaha Doctor Who deve ser a melhor série EVER. To apostando na série clássica nesse hiatus das séries porque eles valem a pena :)


Gostei dos livros! Tem vídeo novo lá no meu blog, se você quiser dar uma olhada, chegou novidade da Meg Cabot :B


Bjo,


Renato
The Review Kingdom
www.thereviewkingdom.blogspot.com

Maria Santana disse...

Oie!
Também não vejo graça no One direction. Da sua caixinha o que mais quero é Tempest. Achei o primeiro livro do Mundo das sombras muito fraquinho. Não tenho nenhuma vontade de continuar a ler a série. Estou louca para ler Xadrez.
Sua pilha está bem parecida com a minha!

Beijos!

Veezinha disse...

HAHAHAHA mas é uma delícia receber tantos assim! *-*
Então podemos combinar assim: eu leio Tempest, resenho, você lê a resenha e aí vai poder comprá-lo sem culpa, que tal? Não, não, brincadeira. Até acho que vou demorar a pegá-lo, já que você mesmo viu que a pilha tá enorme!!!!
Esse Mundo das Sombras, você tem que dar uma chance... mas sabe que eu estava meio saturada de Diários do Vampiro. Para mim, aquela série deveria ter acabado no 4º livro. Depois ficou tudo muito estranho para o meu gosto. Aí eu mudei um pouco os ares e achei muito fofo essa série, restaurou minha fé na escrita da L. J., sabe?
Eu tenho Círculo Secreto na estante, pretendo ler em breve, assim como assistir a série. Na verdade, estou bem atrasada com tudo! Desesperador! kkkk


xx

Veezinha disse...

É né? Última bolacha do pacote, mas nesse caso, valeu muito à pena! *-*

Veezinha disse...

Na verdade, eu já assisti um episódio de Doctor Who e é MUITO fumado pro meu gosto. Fico com a acidez do Sherlock (que, por sinal, é lindo *-*) e só na saudade de Secret Diary. DW já está descartado, louco demais!
Eu vou é aproveitar esse hiatus para colocar todas as minhas em dia. Parei com tudo! Só tenho assistido Sherlock, White Collar e... só. Tem muita coisa para ver, boa sorte para mim rsrs
Vou assistir logo menos, Meg Cabot é diva demais, não? Meu Deus, ainda quero conhecer essa mulher que me introduziu no mundo da leitura "séria". *-*


xx

Veezinha disse...

Ufa! Alguém que concorda comigo rsrs
Eu estou super ansiosa por Tempest, mas ele vai ter que esperar um pouquinho, rsrs a pilha tá enorme!
Para mim, ler Mundo das Sombras foi... reconfortante, porque eu estava bem decepcionada com o rumo que Diários do Vampiro tomou no 5º livro, por mim ela poderia ter terminado no 4º, e essa nova série restaurou minha fé na autora. rsrs Eu achei fofinha a história!
Xadrez é lindo demaaaais (até onde eu li), pretendo continuar o mais rápido que minhas leituras já começadas permitirem! rsrs


xx

Rafael Fernandes disse...

Quanta coisa linda, que pena que tu não curte 1D! ^^
bj

fellipe disse...

Essa capa de Tempest é linda, gostei bastante dele e pela sinopse o livro deve ser bem legal!
Entre Dois mundos também parece ser ótimo, gostei da capa e do marcador também!
E WOOOOW quanto livro para ler! Ainda bem que as férias estão aí mesmo rs

Veezinha disse...

Obrigaada! :D É, realmente, quem sabe uma música ou outra, mas com certeza só para ouvir... nada de tietar. rsrs


xx

Veezinha disse...

É linda demais né? Eu me apaixonei, acho que a história deve ser incrível! Estou super ansiosa para ler!
Marcador super diferente né? Chamou a minha atenção quando eu abri o pacote!!
As férias serão movimentadas rsrsrs


xx