domingo, 5 de agosto de 2012

Divulgação #21

Oi gente!

Antes que minhas aulas voltem definitivamente amanhã, preciso desabafar: não li tanto quanto eu gostaria nessas férias. Talvez eu quisesse descansar mesmo e não voltar mentalmente esgotada para um curso que tem como a leitura um dos principais focos também.
Isso não quer dizer que vou deixar de ler meus livros. Tudo agora será em um ritmo (ainda) mais lento, mas não posso deixar que a pilha continue a aumentar, principalmente com a chegada da Bienal (meus pais que me segurem naquele lugar rsrs). Então é isso, só queria colocar pra fora minha frustração de não ter conseguido diminuir consideravelmente a fila.

E vamos falar de coisas boas agora.
Ultimamente, tenho recebido muitas mensagens pelo formulário de contato pedindo ajuda para divulgações de obras e etc. Bom pessoal, o espaço de divulgação daqui do blog é reservado exclusivamente a parceiros (tanto é que vocês não veem divulgação de lançamentos de outras editoras, mesmo que sejam de livros que estou doida para ler. É uma questão de dar prioridade àquelas que reconhecem o trabalho feito aqui no blog e o mesmo rola com os autores parceiros). O fato é que, sendo essa a regra, fique à vontade para oferecer uma parceria com o blog.
Pode ser entre blogs, pode ser entre autor(a) e blog, eu não me importo de divulgar esse ou aquele livro, só decidi delimitar a divulgação dessa maneira. Para ficar mais organizado :)
Em breve eu anunciarei algumas parcerias que estou acabando de acertar e ficarei feliz em receber novas propostas.
Também aproveito para pedir desculpas aos autores parceiros cujas obras ainda não foram resenhadas aqui no blog. Esse é o comprometimento que faço logo que fecho a parceria (sendo o livro cortesia ou não) e tenho sido muito lenta em dar esse feedback.
Logo, logo tudo estará nos eixos e procurarei, assim que possível, ler todas essas obras para divulgá-las e compartilhar a minha opinião.

Acho que os recados terminam por aqui, vamos à divulgação!

Larissa Siriani: Novo vídeo e mande perguntas!


A autora Larissa Siriani postou um novo vídeo em seu canal no YouTube, cujo assunto foi escolhido com a ajuda dos leitores e sua produção, com a ajuda de vários autores. O tema da vez é Bloqueio Criativo, não deixem de conferir!
Ela também abriu a possibilidade para que seus leitores enviassem perguntas, de qualquer assunto, para que ela possa respondê-las posteriormente em um vídeo, como se fosse uma mini entrevista. Vocês podem enviar as perguntas por aqui ou por aqui.


Juliana Costa: Agnus Dei tem lançamento pela editora Grimório


O livro da autora parceira, Juliana Costa está para ser lançado pela Grimório Editorial no dia 20 de agosto e já está em pré-venda pelo site por R$34,90: quem comprar nesse período, ganhará dois brindes. Você pode garantir seu exemplar aqui.
Confiram a sinopse e a nova capa:


"Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias do escuro, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da
Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: a Idade do Sangue."

“Julianna Costa nos mostra muita afinidade com o tema, e esta obra tem muito do que o publico pede. Aventura, romance, suspense e com muito estilo.”- Adriano Siqueira, escritor e perito em contos de criaturas abissais e terror
"Percebe-se, com clareza, a estreia de uma escritora verdadeira, sua capacidade de criar personagens, o diálogo ágil e verdadeiro, o envolvimento da história, com um enredo que seduz o leitor."- Raimundo Carrero, jornalista e escritor, membro da Academia Pernambucana de Letras

"Para onde vai Janaina Rico?" entra em sua terceira etapa


Depois de Fortaleza e Rio de Janeiro, a próxima cidade para onde a autora de "Ser Clara" irá está aberta para votações!
Lembrando que vocês podem concorrer a brindes e ajudar ao blog a concorrer também! Basta selecionar o nome do Only The Strong Survive no último espaço e pronto!
Para votar, clique aqui.


 O primeiro Book Tour de "Redenção" está de inscrições abertas!




Quer ler Redenção, da autora Lívia Lorena, mas não sabe como? Aqui você saberá quais as regrinhas para participar. Serão 10 vagas que, após preenchidas, darão início ao Tour. A ordem de recebimento será organizada conforme a sua localização.

Sobre o Redenção

O livro tem 454 páginas, retrata a história de Ruby, uma humana que se descobre vampira depois de um acidente e se vê diante de uma guerra entre duas antigas organizações que lutam pelo seu sangue.

Sinopse

Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.


Regras

- Residir no Brasil;
- Ter um blog ou uma conta no Skoob;
- Colocar o Banner do Book Tour em seu blog;
- Cuidar bem do exemplar;
- Comprometer-se a postar a resenha sem spoilers do livro no blog e/ou Skoob em até 20 dias após a leitura;
- Estar ciente de que, após o término da leitura, deverá enviar o livro para o próximo da lista e arcar com os custos do envio;
- É necessário passar o número do Registro do correio por e-mail para acompanhar a logística. Na Modalidade REGISTRO MÓDICO fica bem mais em conta e o prazo é entre 5 a 10 dias úteis;
- Se inscrever, até o dia 31 de agosto;
- Preencher o formulário Clicando AQUI.


Essa foi a seção divulgação da vez. Aguardem para mais novidades e a programação dos autores parceiros para a Bienal do Livro em São Paulo



7 comentários:

Vinicios disse...

Estou passando também por isso, estou com uma pilha de livros para ler e estou cada vez mais tempo. Mas isso eu arrumo aos poucos...rsrs.
Abraço!


www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

Vinicios Souza disse...

Oii. Também estou passando por isso, estou com muitos livros pra ler e tenho pouco tempo. Mas isso nós vamos arrumando, certo?
Abraço!


www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

Khrys Anjos disse...

Boa volta às aulas para você.
Ótimos livros para quem gosta do gênero de terror.
Parabéns pelo seu profissionalismo e fidelidade aos parceiros.




Um leve bater de asas para todos!!!

Flavio Oliveira disse...

Eu estou lendo pouco também, mas é culpa da Olímpiada... rs. Fico o dia inteiro vendo esportes... hhehe... Já mandei registrar meu próximo livro... K=.D

jessica rochafonseca disse...

adorei a sinopse de "a idade do sangue",e estou pensando em me inscrever para o booktour de redenção.Boa volta ás aulas,daqui a pouco sou eu saindo da boa vida.rsrs!!

fellipe disse...

A capa de Agnus Dei ficou nem legal! Embora eu não goste de capas desenhados essa me chamou atenção!

Rodrigo Caldas disse...

Fiquei tentado em participar desse BookTour, mas já tenho alguns livros de parceria para ler e ainda tenho a faculdade para ocupar o meu tempo então infelizmente não dá.
A capa de Agnus Rei ficou muito legal, admito que a capa de um livro influencia em minha escolha de compra.
Abraços.



http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/