sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"I got #News for you..." 53 + #Nova Parceria

Semana de início da Bienal, todos prontos?

Modo


Os autores estarão no estande JR78, da editora Delicatta. E cada um deles estará entregando brindes de acordo com seus livros, vejam alguns:

Mariana Sgambato, Beijos e Batom

Brilho labial para os participantes da hora de autógrafos e compradores do livro; lembrancinhas e marcadores:


Gislene Vieira, A Princesa com Olhos de Gato e Padaria

Sacolas personalizadas:


Renata Müller, Antes de Você Chegar:

Marcadores e agendas personalizadas:


Chaiene Barboza, Os Filhos do Tempo

Sorteio de dois livros autografados e, para os compradores, marcador especial:


Adriana Vargas, O Segredo de Eva, O Voo da Estirpe e Oitavo Pecado

Na compra de qualquer um dos livros no período da tarde, será entregue uma senha para concorrer a um sorteio, realizado no dia 18/08, às 17h de mais cinco livros: 


A autora também estará entregando diversos modelos de marcadores de página, diários, agendas e agendas de telefone:


Rubens Conedera, Carmela e Lorenzo

10 canecas personalizadas:


Divirtam-se!!


Novo Século

E o suspense acabou!

Depois de vários dias recebendo imagens misteriosas, a Novo Século finalmente revelou qual seria o lançamento:





Pensamento-Cultrix

Lançamento: Branca de Neve Tem Que Morrer


Título: BRANCA DE NEVE TEM QUE MORRER
Autora: Nele Neuhaus
Número de Páginas: 472

Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.

Sobre a autora

Nele Neuhaus nasceu em 1967, na cidade de Münster, na Alemanha, e desde a infância vive na região montanhosa do Taunus. Trabalhou em uma agência de publicidade e estudou Direito, História, além de Língua e Literatura Alemãs. Há algum tempo escreve romances policiais e livros juvenis. Sua série de romances policiais com os investigadores Oliver von Bodenstein e Pia Kirchhoff, que inicialmente ela publicou de modo independente, tornou-a conhecida internacionalmente.


Nova Parceria


Alecognição


Alecognição conta a infância transtornada de Galileo, que sofre influências e perturbações de seus brinquedos, que foram possessos por entidades demoníacas, se passando por amigos imaginários. No decorrer da trama, Galileo aprende através de seus amigos, lições memoráveis como a terapia do perdão, da reconciliação, a persistência, a coragem, como vencer o medo e como desapegar do materialismo e exibicionismo. Também tem revelações importantes sobre administração estratégica, como evoluir no mercado de entretenimento, a arte da propaganda e como conviver bem com a concorrência e conquistar aliados, mesmo que eles sejam inimigos. Um ponto muito especial é a reflexão sobre a importância do emprego e como não esteriotipá-lo como algo enfadonho e estressante.
O livro também deixa uma lição sobre a ansiedade e a necessidade de não querer realizar os propósitos rápido demais, aprendendo a cumprir um dia de cada vez, com paciência e perseverança.
Alecognição é uma história envolvente, reflexiva, filosófica e didática. Descubra como todos nós somos meras peças neste complexo e faraônico jogo do Universo.

Compre o Livro | Curta no Face

Sobre o autor


Leo Vieira é amante da literatura e da arte e já escreveu contos, crônicas, peças de teatro, letras musicais, enredos e roteiros de histórias em quadrinhos. É ator, dublador, escritor, compositor e bacharel de Teologia. É secretário e membro da Sociedade de Artes e Letras de São Gonçalo (SAL); membro da
União Brasileira de Escritores (UBE); membro da Associação Nacional de Escritores (ANE); membro da Sociedade de Escritores de Blumenau (SEB) , membro do Sindicato de Escritores do Distrito Federal (SEDF) e Membro da Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil (AEILIJ). É membro e colaborador da Academia Poçoense de Letras e Artes (APOLO) e da Academia Virtual Brasileira de Letras (AVBL). É também candidato a membro na Academia Gonçalense de Letras, Artes
e Ciências (AGLAC). O autor tem como compromisso, incentivar a literatura e a cultura nacional, fazendo intercâmbios com as associações em que participa e promovendo lançamentos, interações, oficinas de leitores e feiras literárias por todo o país.


Gostaria de agradecer ao autor pela oportunidade e estou bem curiosa para conferir a sua obra!

Espero que tenham gostado das novidades e boa viagem para quem for visitar a Bienal!




3 comentários:

jessica rochafonseca disse...

Quanta novidade,tô aqui babando as lembrancinhas só coisa bacana!!
Esse livro simplesmente morto parece ser daquele tipo que deixa com tanta falta de ar quanto o personagem 0.0.E parabéns pela nova parceria!

Khrys Anjos disse...

Como gostaria de ir na Bienal. Você só aumentou minha vontade...

Parabéns pela nova parceria. Espero que seja um sucesso.


Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

Rodrigo Caldas disse...

Ai eu queria ir pra Bienal, mas moro muito longe e não tem chance de eu viajar agora, a faculdade está sugando toda a minha grana.
Parece que a Branca de Neve é o conto mais adaptado de todos os tempos, já ganhou uma versão sombria no cinema recentemente e agora ganhou uma versão sombria em livro.
Abraços.



http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/