quinta-feira, 9 de agosto de 2012

#Novas parcerias

Oi pessoal!

Já deveria ter anunciado esse post há muuuuito tempo, mas aguardei até que tudo estivesse acertado para divulgar tudo de uma só vez!
Conheçam, então, os novos parceiros do blog:


"Somos uma nova editora com foco na publicação de obras voltadas ao universo fantástico."

A Editora Grimório é a mais nova parceira do blog e, como primeiro lançamento, está trazendo Agnus Dei - A Idade de Sangue da, também parceira, Julianna Costa. Em breve serão anunciados novos lançamentos.
Eles estão aceitando obras para análise; para enviar seu manuscrito, basta mandar um e-mail para: autor@grimorioeditorial.com.br com o assunto "Minha Obra" contendo o livro em anexo, o nome e telefone do autor, um breve resumo da obra e informar o que a torna um diferencial. Todo o custo de produção é por parte da editora.

Gostaria de agradecer pelo interesse da editora em fazer parceria com o blog e só posso esperar lançamentos do meu tipo preferido de leitura: universo fantástico!


Marcelo Hipólito
(São Paulo, 1970) é um escritor brasileiro.

É autor dos romances "Lúcifer: o primeiro anjo" e "Osíris: Deus do Egito".
Hipólito é criador dos contos O Inquisidor, da antologia Fiat Voluntas Tua, publicada em 2009 pela editora Multifoco, e Razão e Fúria, da antologia Metamorfose: a fúria dos lobisomens, publicada em 2009 pela editora All Print. Além disso, é coautor, com o escritor carioca Marcelo Machado, de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha. Destes, destaca-se Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos pelo Preditors & Editors Readers Poll, em 2003.
Hipólito é também diretor de três curtas-metragens de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.

Fonte

Sobre Osíris: Deus do Egito

"A saga dos deuses egípcios ressurge num épico de feroz realismo, assombro e dor. O nascimento e a vinda de Osíris, fundador da civilização, messias e rei. A ascensão e queda do primeiro reino humano. A traição, o calvário e a ressurreição de um faraó. Sua guerra implacável e a terrível vingança. Um mundo de magia e pavor, deuses e demônios, ação e aventura, vida e morte, ergue-se das areias escaldantes e misteriosas do Egito Antigo neste romance do escritor Marcelo Hipólito. Rá, o Deus-Sol, tinha o Universo sob seu comando. Ele herdara o extremo poder do pai, Atum, a divindade que criara a si mesma. Dos raios incandescentes de Rá nascem seus filhos-irmãos, dos quais ele toma a mais graciosa das beldades por esposa: Nut, Deusa do Céu. Nut, porém, seria o arauto da ruína. Dominada por uma paixão irreprimível, ela se entrega a Geb, o Deus da Terra, também filho-irmão de Rá. Tomado de fúria, Rá condena Geb às trevas eternas. Com a reclusão de Geb, o grande protetor da terra, o mundo torna-se sombrio, um lugar de barbárie e caos. Osíris é um dos filhos de Geb e Nut , lançados a terra desolada, amaldiçoados a padecerem sob a frágil forma humana e provarem os males e as dores da carne. Mas o infortúnio dos amantes Nut e Geb propiciaria a vinda do Messias, o nobre Osíris, rei do Egito. Nesta envolvente aventura sobre a história do primeiro reino na Terra, Marcelo Hipólito resgata as fascinantes lendas e tradições do Egito Antigo".

Saiba mais sobre as outras obras de Marcelo aqui.


Michel Fonseca

Michel nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1981, cidade onde vive até hoje com o seu filho. Estudou e morou no bairro de Copacabana. O Escritor que é formado em marketing é conhecido pelo seu bom humor, carisma e grande criatividade. Um amante de ficção cientifica com um conceito curioso sobre o gênero, fazendo religião e ciência andarem lado a lado.

Um pouco mais sobre os dois primeiros livros da trilogia:

Os Sete Cavaleiros de Algord - A Torre


A Torre é o primeiro livro da Saga “Os Sete Cavaleiros de Algord” e conta a historia de Mick Fronsac e seus seis amigos que são abduzidos para Galáxia Irione, mais precisamente para o planeta Tood-Sil’s, assim que chega Mick conhece a jovem Celina D’Kiet, mas logo são separados pelo Capitão Silk Aydu que leva Mick para o palácio Sil’s. Lá ele reencontra seus amigos e conhece o General Ivaniv Koor, que conta que eles são a reencarnação de sete cavaleiros que viveram em um planeta chamado Algord e que a misteriosa morte deles deu origem ao Império Sarac que domina a galáxia há mais de vinte anos sob a liderança do Imperador Telvarius Sarac.

Koor pede para eles se aliarem ao RAS “Revolução AntiSaracsista” que tem como seu principal objetivo derrubar o Império Sarac e devolver a liberdade para a galáxia, os sete jovens aceitam e se aliam ao movimento, começando assim um intenso treinamento de combate e de adaptação ao seu novo mundo.

Os Sete Cavaleiros de Algord iniciam uma guerra para reconquistarem a Torre de onde partem os Mops galácticos que cruzam o universo e que podem levá-los de volta para casa, mas ela foi dominada pelo império, que deseja utilizar os mops para expandir seu domínio pelo universo.


Os Sete Cavaleiros de Algord - Face a Face


Face a Face é o segundo livro da Saga “Os 7 Cavaleiros de Algord” onde cinco meses após a reconquista da Torre, Morales e Luiz são enviados ao planeta Ocheam com a missão de investigar o envolvimento do Império Sarac com os Piratas Galácticos no fornecimento de minério de lars para o império, sendo que este metal é somente comercializado pelo ganancioso Drirom Rentor.

Em meio a essa investigação eles acabam descobrindo que o império mantem secretamente uma fábrica de armas em uma região remota do planeta Ocheam e que o minério contrabandeado abastecia a fábrica. Mas a missão dos cavaleiros foi interrompida com uma mensagem do General Ivaniv Koor, que ordenou para que os dois retornassem a Tood-Sil’s para se reunirem aos outros e partirem para o planeta Algord.
Em Algord os cavaleiros ativam as sete torres para recebem uma mensagem holográfica do falecido rei de Algord Ted Tolemam que os ajudariam a desvendar o enigma sobre a morte dos Sete Cavaleiros de Algord. Mas a aparição de um misterioso cavaleiro abalará definitivamente os objetivos do RAS (Revolução Anti-Saracsista) fazendo Silanos e Ocheaneses se unirem aos Cavaleiros de Algord mais uma vez para destruírem a fábrica de armas e descobrirem a identidade do misterioso cavaleiro das sombras.

*Lançamento Novembro/2012.



Muito obrigada a todos pela procura e, claro, por terem aceitado! Mal posso esperar para conferir os trabalhos de cada um!
Espero que tenham gostado das sinopses!



3 comentários:

jessica rochafonseca disse...

Parabéns pelas parcerias!!! E essa Grimório Editorial parece super legal hein.

Rodrigo Caldas disse...

Parabéns pelas novas parcerias, ainda nem conhecia essa editora Grimório, mas com o mercado editorial em constante crescimento é normal que a cada dia apareçam novas editoras. Eu fiquei bem interessado nessa série O 7 Cavaleiros de Algord, a capa do livro é linda e a sinopse é melhor ainda!
Abraços.



http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

Khrys Anjos disse...

Parabéns pelas excelentes parcerias.
Me encantei com os livros:
Sobre Osíris: Deus do Egito
Os Sete Cavaleiros de Algord - A Torre
Os Sete Cavaleiros de Algord - Face a Face

Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!