quinta-feira, 23 de agosto de 2012

#Resultado: Promoção "A Escolha" + #Nova Parceria

Oi gente!

O que aconteceram com os comentários? Foi só eu aparecer aqui e vocês sumiram? Qualé...
Ninguém se esqueceu que o Top Comentarista: Agosto ainda tá rolando, né? O prêmio é o kit de Garotas de Vidro!
Mas, sem enrolar muito, vamos ao resultado da promoção de A Escolha, kit cedido pela parceira, editora Novo Conceito:




Parabéns Rafaela Kulmann!!!!!!!!!!

Por favor, envie seus dados completos (nome e endereço) através do formulário de contato, presente na página Contato, selecionando em "Assunto" a opção: Promoção.

E para quem não ganhou, nada de ficar triste! Ainda está no ar o Concurso Cultural, o Top Comentarista e, claro, as promoções de 350 seguidores Networked Blogs e 1.000 seguidores. Também vou adiantando que está para entrar no ar uma SUPER MEGA promoção, aguardem, ela será grande mesmo.

Agora vamos a mais um anúncio. É com muita alegria que divulgo a mais nova autora parceira do blog:


Nascida em 27 de dezembro em Anápolis, Goiás, veio para Mato Grosso do Sul ainda pequena. Começou a escrever desde que aprendeu a ler, pois seus pais compravam enciclopédias infantis ilustradas para incentivar seu gosto pela leitura, enquanto as crianças brincavam no quintal.
Imaginava histórias que nunca viveu e as passava para o papel. Esses escritos, porém, eram escondidos debaixo do colchão. Ao serem revelados, venceu o seu primeiro concurso literário aos oito anos de idade, representando seu estado em nível nacional, o que lhe deu a segunda colocação no Concurso Mirim, realizado em 1978. Aos treze anos escreveu seu primeiro romance.
Adriana desenvolveu um estilo literário ímpar, seus livros são marcados por singularidade e inovação linguística. A escritora encabeça a lista de traços inéditos à literatura nacional. O fluxo da consciência indefine as fronteiras entre a voz do narrador e a das personagens, de modo que reminiscências, desejos, falas e ações se misturam na narrativa num jorro desarticulado, descontínuo, que tem essa desordem representada por uma estrutura sintática caótica. Assim, o pensamento simplesmente flui livremente, pois as personagens não pensam de maneira ordenada, e sim, conturbada e desconexa, ou seja, é a espontaneidade da representação do pensamento das personagens que caracteriza o caos de tal marca literária.

Suas obras:

O Voo da Estirpe

Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.


O Oitavo Pecado

Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama!


O Segredo de Eva

A personagem descobre o mundo em que vive, desvendando através de si, os mistérios sobre o amor que sente, protegendo o nome do amado em um codinome: “segredo”. Uma obra dedicada a todos os amantes incondicionais da literatura; escrita que persegue os passos do estilo literário “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado.


Fiquei muito feliz com a confirmação da parceria e mal posso esperar para ler suas obras.

E isso é tudo pessoal, espero que tenham curtido e não deixem de comentar :D


5 comentários:

Flavio Oliveira disse...

Parabéns pela nova parceria... Eu tenho vindo aqui, mas fico com vontade de comer hamburger... kkkk

jessica rocha(jesse) disse...

Ain parabéns pela parceria.Também estou doida para ler esses livros!!

jessica rochafonseca disse...

Parabéns pela parceria,os livros parecem muito bons.E parabéns a ganhadora.Enquanto isso eu fico aqui firme e forte concorrendo ao top de agosto.rsrsr!

Khrys Anjos disse...

Parabçens Rafaela. Li o livro e te garanto que vais se emocionar muito com a leitura. Pelo menos eu me emocionei a ponto de chorar muito no final.


Parabéns ao blog pela nova parceria. Esses dois já estão na minha lista de desejados: O Voo da Estirpe e O Oitavo Pecado.


Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

Rafaela Kulmann disse...

Eu ganheiii *--* Tô louca para ler esse livro. Faz um tempo que não leio o blog (culpa da faculdade) e só agora descobri que ganhei o livro. Já enviei meus dados, tudo direitinho :)