quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Top Comentarista: Agosto + #Avisos

Olá pessoal!

Antes de anunciar a mais nova edição do Top Comentarista, alguns recadinhos:
- o resultado do Top Comentarista: Julho sai amanhã junto com o resultado do sorteio de 35 marcadores da resenha de Peças Fragilizadas. Por isso, se você ainda não comentou em algum post, esta é a sua última chance!
- não avisei em outros posts, mas os dois kits que sobraram depois da edição de Junho foram: A Filha da Minha Mãe e Eu e Garotas de Vidro; portanto, a escolha do Top Comentarista de Julho deverá ser entre essas duas opções.

Agora vamos ao novo!


Devido ao enorme sucesso da versão anterior do Top Comentarista, eu decidi adotá-la daqui para frente. Foram várias participações, muitos comentários e eu fiquei muito feliz com a resposta!

Então, já sabem: o Top Comentarista: Agosto ocorrerá simultâneamente e, para participar, basta comentar nas postagens de 01/08 a 31/08.

O prêmio será o kit remanescente das edições anteriores, ou seja, A Filha da Minha Mãe e Eu OU Garotas de Vidro.

Os comentários serão contabilizados e a decisão será a mesma de sempre: houve empate com o número máximo, sorteio através do Sorteie.me; houve empate com número menor que o máximo, quem possuir mais resenhas comentadas, filmes, indicações de séries, etc. até que haja um desempate.

E é isso, pessoal, simples assim!

Boa sorte a todos!


6 comentários:

Caique Bruno disse...

Muito legal, vou participar :)


http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

jessica rochafonseca disse...

to super ansiosa para saber o resultado do top de julho e do sorteio dos marcadores.E claro vou participar do de agosto também.

Rafaela Kulmann disse...

Vou tentar o de Agosto já que não consegui o top de Julho :)

Gladys Sena disse...

Muito legal, vou participar!
Bjoo.


Nome de seguidora: Gladys Freitas.

Khrys Anjos disse...

Participandoooooooooooooo.


Um leve bater de asas para todos!!!!!!

Luciana Cardoso disse...

Sei que estou bem atrasadinhas,mais vou participar mesmo assim pois eu conheci o seu blog hoje e eu quero muito o livro Garotas de vidro.
Irei tentar.