sábado, 4 de agosto de 2012

You've Got a Package #50

Oi gente!

Finalmente saí do regime "sem encomendas" e recebi algumas coisas bem bacanas essa semana! Que bom, porque semana que vem as aulas estão de volta e eu já estava me sentindo meio deprê. rsrs
Então aproveitem, comentem e torçam para que a semana que vem venha mais :D


O primeiro de todos é o livro Peças Fragilizadas que a Vera me enviou e que, agora, faz parte da minha estante. A leitura foi ótima e se você quiser conferir a resenha, clique aqui.
Essa foi uma surpresa, chegou tão logo eu soube que estava a caminho. Cortesia da Dracaena, O Vale das Borboletas estava na minha lista de desejados e eu fiquei muito feliz em recebê-lo para resenha! O livro é bem curto, então espero poder, em breve, trazer a resenha dele para vocês.
E a Jenifer Dias entrou em contato comigo através do Skoob, dizendo que fazia capinhas de livros. Ela foi super atenciosa, me enviou as fotos dos modelos e tecidos que tinha disponíveis e eu optei por esse lindinho de gatinhos com fecho de velcro e até marca página de cetim, que vocês podem ver nas fotos abaixo.
Super confiável e muito caprichosa, fiquei feliz de ter uma nova capinha e tão fofa!
Eu só acho que não tenho sorte para escolher um tamanho rsrs; mesmo medindo alguns livros e, depois, testando com o maior da minha estante (Contos de Meigan), acreditam que ainda sobrou espaço na capinha?


E isso é tudo. Espero que tenham gostado, eu adorei *-*

Já estão participando das promos no blog? Tem um montão de chances, hein?


8 comentários:

Vinicios disse...

Gostei muito de O Vale das Borboletas, meu amigo já havia me falado sobre esse livro e me interessei, estou ansioso para que esse amigo me empreste-o rsrs.
Abraço!
www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

Gladys Sena disse...

A capa é fofinha!
Boas aulas.


Bjoo.


Nome de seguidora: Gladys Freitas.

Flavio Oliveira disse...

Vc leu o e-book, agora precisa ler no papel... rs

Khrys Anjos disse...

Fiquei a fim de ler "O vale das Borboletas".Me parece ser um ótimo livro. Vou esperar pela sua resenha para decidir.

A capinha de livros é linda principalmente porque amo gatos.


Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!

jessica rochafonseca disse...

lindinha essa capinha para livro *.* Já tinha lido sobre esse "o vale das borboletas"l e achei legal a história,mas a fila de desejados está beeeem grande,então esse vai ter que esperar mais um pouquinho.

fellipe disse...

O Vale das Borboletas tem uma capa muito bonita e pelo jeito parece ser muito bom, espero a resenha!
A capa para livros é bem bonita, pena que sobrou espaço!

Rodrigo Caldas disse...

O Vale das Borboletas tem uma capa legal, e pelo o que eu já ouvi falar do livro se eu não me engano ele trata de um romance. Apesar da sua resenha de Peças Fragilizadas ter sido positiva eu não consigo simpatizar muito com o livro, sei lá porque, talvez seja a capa meio estranha.
Abraços.



http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

Veezinha disse...

Dê carta branca para Peças Fragilizadas, Rodrigo. Quando você termina a leitura, a capa passa a fazer todo o sentido! Eu também a achava estranha, mas resolvi não julgá-la... e deu muito certo :D

xx