sábado, 8 de setembro de 2012

You've Got a Package #55

Uhul! Feriado!

A semana foi mais curta, hoje tive a felicidade de não acordar com a "síndrome de domingo" e ainda deu para receber boas encomendas!
Também estou super feliz que a promoção que foi ao ar ontem esteja bombando! Acreditam que ela já reúne quase o mesmo número de entradas da promo de 350 seguidores do Networked Blogs que está há meses no ar? Claro, isso me deixa um pouco chateada também, afinal, vocês são 800 agora, deveria ser mais fácil conseguir míseros 350 seguidores, né? Pois é.
Mas vamos logo ao que interessa, o que eu recebi essa semana:



Essa é a caixa linda que guarda o livro P.S.: Eu Te Amo, novo lançamento da editora Nova Conceito.
Depois de aberta, descobri o exemplar do livro, marcador de página e um kit com vários envelopes e cartõezinhos para deixar recados. Eu já ouvi falar do filme, mas nunca tive muito interesse em ler o livro ou assistir ao filme por se tratar de uma história triste. Vamos ver como meu humor lidará com essa história emocionante.
Essa foi a primeira parte de uma compra compulsiva que eu fiz um dia depois do meu aniversário. Algumas coisas deram errado e eu acabei ficando bem irritada e, por isso, resolvi comprar algumas coisinhas.
A primeira delas foi o volume #02 de Tokyo Mew Mew (leia a resenha do volume #01 aqui) e nem deu tempo de chegar aqui em casa, já mergulhei e terminei rapidinho. Em breve, resenha.
Essa foi minha primeira compra na Comix Book Shop, empresa que estava presente na Bienal do Livro de SP e eu adorei como chegou rapidinho.
Essa foi a segunda parte da minha compra compulsiva; foram dois livros comprados: Cinquenta Tons de Cinza e Divergente, que ainda estava na pré-venda. Já li resenhas sobre Cinquenta Tons de pessoas que gostaram e odiaram, mas a que mais me deixou inspirada a ler o livro foi a que eu li no blog Fotos & Livros; a resenha é simplesmente hilária.
E eu preciso comentar: hoje fui na Saraiva e pude conferir Divergente, que já estava exposto, mas a capa ficou bem bizarra, toda distorcida, como se tivesse sido diminuída (desproporcionalmente) para caber no espaço do livro. Além disso, o anel de fogo está descentralizado, o que me surpreendeu muito porque ficou bem estranho. Não sei se a versão original tem a capa assim ou se foi mesmo um erro da editora ao alterá-la para a versão brasileira. Vou procurar saber melhor disso.
E eu aproveitei minha visita à Livraria Cultura para comprar uma ecobag que eu já estava querendo há algum tempo e acabou tornando-se bem prática, principalmente para carregar meus livros de francês, que estavam apertados em outras ecobags em que eu testei. Adorei a estampa de vários sucessos literários!
E por último, na compra da sacola, veio esse pequeno livreto de design e eu peguei um único marcador na Saraiva. Parece que o pessoal está minguando as opções lá, viu? Vai ver eles não gostavam nada de ver todo mundo pegando marcadores aos montes (cof cof, nem sei de nada, cof cof), mesmo quando não compravam nada na loja. Mas, fazer o que, né? Nesse aspecto eu sinto falta da Bienal... vários marcadores à disposição.


E essa semana foi isso; espero que na outra receba o resto de muitas coisas que estou aguardando ansiosamente!


7 comentários:

Gladys Sena disse...

O kit de P.S. Eu te Amo está lindo demais.


Gostei da ecobag, bem fofinha.


Bjo.

Nil Macedo disse...

Tambem estou querendo muito 50 tons de cinza mas ainda nao comprei porque acho que esta muito caro. rs.
Ja recebi da Novo Conceito esse kit tambem. Achei lindo.
Parabens pelas aquisicoes.


bjs.

Luciana Cardoso disse...

Ai o que falar do kit "P.S. Eu Te Amo", lindo d+, quero muito ler o livro, assisti o filme e simplesmente amei, e com certeza irei amar mais ainda o livro.
Já que vc entrou no assunto compulsão rsrs... esses dias eu entrei no site da Saraiva e me esbaldei rsrs... comprei 8 livros e depois entrei no site do Submarino e vi a promo do livro "Belo Desastre" e não resisti, a minha mãe quis me matar, mas já estava feito (e pago) rs...


Achei muito fofa a sua nova ecobag, quero uma tbm rs...

Fabianne Almeida disse...

O kit PS Eu te amo está demais!Lindo .
Bjs

Fernanda Rodrigues Mendonça disse...

Nossa, que ecobag linda!! *_*


Tirando ela, só curti mesmo o mangá. Ps. Eu Te Amo não me chama muito a atenção pq parece ser aquele romance meloso, sabe? .-.

fellipe disse...

Esse kit é lindo *-* Tenho vontade de ler o livro, mas já fico com receio dessa história triste rs
Estranho essa capa de Divergente, porque não acho que a original seja assim não, deve ser coisa da editora daqui na hora de adaptar mesmo!
Realmente, as livrarias estão murrinhando muito marcador hahahha

jessica rochafonseca disse...

P.S EU TE AMO *___* babei aqui. Estou curiosa com tantas resenhas diferentes de 50 tons, aguardo a sua!