domingo, 28 de outubro de 2012

Divulgação #26 + #Nova Parceria

Leitores!

É com imensa alegria que, antes de divulgar algumas novidades sobre meus queridos parceiros, venho anunciar a mais nova parceria com o blog, com o autor Marcos de Sousa. Primeiro, vamos conhecer um pouco mais sobre sua obra:



Título: Coração de Vidro
Autor: Marcos de Sousa
Editora: Biblioteca 24 Horas
Lançamento: Novembro de 2012

Sinopse:

No livro Coração de vidro, Marcos de Sousa demonstra a metamorfose de um coração após ser tocado pelas sutilezas do amor. O próprio poeta proclama: Se nos charcos pode nascer uma rosa / Ou um lírio, quem sabe, / Não pode nascer um coração de diamante / Dos destroços de um coração de vidro?
Marcos de Sousa, em seu livro de estreia, emociona corações apaixonados e encanta os descrentes da existência do amor.


Apresentação:

Em uma sociedade em que a poesia parece desaparecer aos poucos, vi nascer um olhar singelo sobre o mundo. Os olhos captavam diversas situações, contudo, foi do coração, mesmo quando racional, que vi, em um pequeno quarto, as palavras mais belas surgirem.
A emoção e romantismo tão desprezados pelo público jovem atual, que prefere o contato superficial a toques profundos que revelem alma, estão presentes em cada palavra deste livro, ou como prefiro dizer, em cada pérola aqui escrita.
Não há o idealismo de amores e amantes perfeitos, mas o amor em seu sentido completo. Cheio de amarguras, dores, tormentos, saudades. Entretanto, regado a carinho, sensibilidade, ternura e afago.
Não é raro encontrar-se nestes poemas. Talvez, relembre amores, algumas decepções. Quiçá, a saudade faça de seu coração morada depois de conhecer as palavras deste poeta. Uma coisa é certa: a alma se encherá de sentimentos fortes, da certeza do amor verdadeiro, mesmo que este seja complexo e por vezes devastador.
Há, nestas páginas, gotas de um coração que sangra e suavidade do perfume das flores. Há saudade e desejo, encanto e nostalgia. Há lágrimas de decepção e sorrisos contagiantes. Há a essência de todo sentimento.
Neste livro, você encontrará um Coração de Vidro pulsante. Ora destroçado e obscuro, ora amante e amado. Você encontrará um coração que bombeia esperança de novos e ainda mais belos dias para a poesia.


Sobre o autor:

Marcos de Sousa nasceu em março de 1992 na cidade do Rio de Janeiro. Filho de mineiros, passou parte de sua infância no interior de Minas Gerais desenvolvendo o gosto pelo simples e belo.
No ano de 2010, venceu o seu primeiro concurso literário, Concurso Nacional Estudantil de Crônicas e Poesias Meu Pé de Laranja Lima, reforçando assim o anseio de ser escritor.
No ano de 2011 deu início ao seu curso de Letras português/literatura, no qual se encontra no quarto período.
Em 2012, lança seu livro de estreia: “Coração de Vidro”.


Fiquei super feliz com a proposta do Marcos e gostei bastante de seu lançamento. Estou bem curiosa para conferir a história!


Novidades: Larissa Siriani

Foi divulgada a capa da segunda edição de "Ardente Perigo", que já se encontra em pré-venda e com frete grátis:


Para adquiri-lo, basta clicar aqui.

A autora também abriu inscrições para um Book Tour de seu livro "As Bruxas de Oxford" (confira a resenha dele no blog aqui), para se inscrever, basta clicar aqui.


Novidade: Michel Fonseca

Confira a entrevista do autor para o programa de rádio My Way sobre seu livro "Os Sete Cavaleiros de Algord":


"A primeira entrevista do novo programa da Rádio My Way é com o autor do livro 'Os sete cavaleiros de Algord' Michel Fonseca. O carioca de 31 anos escreveu seu livro que é um conto de ficção, que nasceu a partir de um sonho, que ele conta para o entrevistador Leonardo Lobo."

Espero que tenham gostado das novidades! Queria, também, avisar que o prazo para comentários referentes ao Top Comentarista: Outubro é às 23h59 do dia 02/11.

Boa semana a todos!


8 comentários:

Marcos de Sousa disse...

Amei a postagem, Vê. Obrigado pelo apoio e pela divulgação.

Beijos

O mundo sob o meu olhar

Ana Paula Barreto disse...

Não conhecia o autor e achei bacana a apresentação. Vamos ver se daqui pra frente fico mais informada quanto às suas obras.
obs: Gosto de romances mais realistas.


bjs

Allana Odorizzi disse...

Ficou linda a segunda edição do livro da Larissa! *-* Estou muito curiosa para lê-lo, a autora é super querida!

Gladys Sena disse...

Parabéns!

Thais Vianna disse...

Parabéns pela parceria!!
Coração de Vidro é lindo, amei a capa. Parece muito bom.


Thais Vianna
@dathais

Fernanda Rodrigues Mendonça disse...

Congratz pela parceria!!!

Ainda nao conhecia autor ou obra, mas podem ser bons. Ainda nao sei o que pensar, nao vi resumos ou resenhas, mas esperarei sair alguma coisa aqui no blog! =D

Gabriela Brito disse...

Tá, nunca tinha ouvido falar dos livros nem dos autores... Mas quem se importa? As capas são lindas de morrer! *leitora julgadora de livros pela capa compulsiva*
Viva o amor!

Rodrigo Caldas disse...

Achei a capa de Coração de Vidro tão inusitada, gostei dela, uma pena que a sinopse não diz muita coisa sobre o livro, apenas que ele fala sobre amor. Eu dei uma olhada na sua resenha de As Bruxas de Oxford e achei o livro bem interessante, adoro tudo relacionado a bruxria, acho que vou participar do book-tour da autora.
Abraços.