sábado, 20 de outubro de 2012

You've Got a Package #59

Oi pessoal!

Essa semana o correio foi muuuuuuuito generoso comigo. Fiquei super animada com tudo o que recebi e até esperava que fosse chegar algo mais, mas não.
Então, espero que gostem:


Um dos pacotes trazia os três livros da coleção que fazem parte de um projeto do Banco Itaú para incentivar a leitura. O "Eu leio para uma criança" traz três títulos: "O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado" da dupla Audrey e Don Wood. Eu já tenho vários livros dos dois e adoro todos eles, então não poderia pensar que seria diferente com esse. O outro é "Lino", outra história fofíssima criada por André Neves. E por último, "Poesia na Varanda" de Sonia Junqueira, que eu adorei ler!
Quem estiver interessado, basta entrar nesse site e pedir a sua coleção. É de graça!


Uma parte da minha compra na Amazon.co.uk também chegou e foi o CD On Your Radar das The Saturdays. Já ouvi algumas faixas, mas foi enquanto estava fazendo um trabalho para a faculdade, então não consegui aproveitar muito. Mas o que realmente me deixa feliz é perceber que as garotas mantiveram um estilo musical que é muito gostosinho de ouvir.


Começando com o primeiro kit da caixa da Novo Conceito, o kit de Um Porto Seguro do Nicholas Sparks. O livro veio dentro de uma sacolinha de tecido que me lembrou de alguns anos atrás quando eu tinha vários tipos dessa sacolinha e levava para cima e para baixo com as minhas coisas. Agora só sobraram as bolsas gigantes mesmo, fora isso, não cabe! rsrs


Me digam se essa capa de Romeu Imortal não é simplesmente a-pai-xo-nan-te????? Estou babando nela desde que a autora anunciou a capa, tenho até salva no meu computador. rsrs
O kit veio com a caixa nesse tom de azul que eu acho maravilhoso e o CD contém conteúdo exclusivo que eu prometi a mim mesma só descobrir enquanto (ou depois) estiver lendo o livro.
O que me incomodou um pouco foi a mudança do título que, na tradução literal, seria "Romeu Redimido", mas a capa já alivia esse incômodo. rsrs


A Vez da Minha Vida me surpreendeu por não possuir nenhum brinde ou mimo. Mas, vamos combinar, essa capa já é um colírio para os olhos. Eu adorei!! A caixa também achei linda, apesar de simples. Estou curiosa pela história.
O kit de Um Olhar de Amor era um show a parte. Nesse momento agradeci mentalmente por ter 18 anos completos porque esse kit só foi enviado aos parceiros com 18 ou mais. E o mimo foram esses dois dadinhos que sugerem diversos...ahm...carinhos em partes do corpo. Posso dizer que queria esses dados há um tempão? A Novo Conceito realizando meus sonhos de consumo. rsrs Primeiro a lousinha de "A Arte da Imperfeição", agora os dadinhos. Sou a pessoa mais feliz!


E por último, mas não menos importante, recebi Estigmas da Luz autografado especialmente pela autora como prêmio do sorteio que ganhei no blog Devoradores de Histórias. Adorei e preciso dizer: não sabia que essa capa, na verdade, está como sobrecapa. A de baixo, na minha opinião, me atraiu mais. Mas o que importa é a história, não é?


Espero que tenham gostado, não deixem de comentar!



9 comentários:

alice aguiar disse...

eu nao costumo comprar cds sabe.
prefiro baixar musicas xp

Ana Paula Barreto disse...

Estou apaixonada por estes novos lançamentos da Novo Conceito! Preciso urgentemente deles (ok. Fali!).
Quanto aos livros do ITAU, são muito lindinhos! A proposta deles é excelente.
bjs

Allana Odorizzi disse...

Romeu Romeu Romeu ahhhhhhhhhhh! *o* Concordo com você, essa capa é o máximo! Tenho mesmo problemas, eu tenho fixação pelas capas dos livros reparo DE MAIS! kkkkk Não deveria né, "não julgue o livro pela capa" é o que dizem, mas às vezes não tem como não se deixar influenciar né?? Por favor, compraria esse mesmo que eu não tivesse vontade de ler kkkkkkkkkkkk (o que não é o caso)... Estou muito curiosa pra ler essa série, já tenho o Julieta, mas ainda não tive tempo de lê-lo, pretendo em breve... A propósito também me incomodei um pouco com a mudança do título, achei desnecessária... mas a capa corrige qualquer problema mto linda ;3

Marcos de Sousa disse...

Essa proposta do Itaú é excelente e primorosa, só me resta bater palmas.

Não é exatamente meu tipo de leitura, mas achei interessante a proposta do livro "Romeu Imortal". Tentarei lê-lo.

Babi Lorentz disse...

Adoro The Saturdays! E gostei da dica dos livros. Vou solicitá-los também. Não sabia que eles enviavam gratuitamente.
Também recebi os kits da Novo conceito.
Beijos.

Rodrigo Caldas disse...

Gostei muito desse projeto do Itaú, Deus sabe que o nosso país precisa de mais leitores, eu só espero que o projeto tenha glum efeito. Parece que a onda dos livros eróticos está longe de acabar, todas as editoras estão lançando mais e mais desse gênero, até a Novo Conceito aderiu. Geralmente eu não sou muito fã de capas com pessoas, mas a de Romeu Imortal ficou bem bonita.
Abraços.



http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

Thais Vianna disse...

Eu também recebi os livros do Itaú nessa semana *-*
Meus filhos amaram...eu também gostei muito, são lindos, as ilustrações perfeitas e a qualidade maravilhosa.
Quero ler Romeu Imortal. Adorei a capa de Estigmas da Luz e apesar de não conhecer nada sobre ele, senti vontade de ler.


Thais Vianna
@dathais

Fernanda Rodrigues Mendonça disse...

Eu nem solicitei os livros do itau! nao trabalho mais na escolhinha, então nao ia ter pra quuem ler!!! D:

Mas eu tenho estigmas da luz! É legalzinho, mas acho q a autora pecou um pouco nas descrições!

Tirando isso, nao quero nem comentar a respeito de romeu imortal, humpf u-u

Gabriela Brito disse...

Confessemos: a Novo Conceito é um colírio pros olhos!

Os livros dela são sempre os mais divulgados e desejados na blogsfera literária.

Apesar de não ter gostado muito de Julieta Imortal (certas coisas me incomodaram), ainda quero ler Romeu Imortal. Saber como vai ser com ele e a Ariel.

Agora, falando de outro livro da NC, tenho uma vontade doida de ler algum livro do Nicholas Sparks. Minha irmã mesmo, já disse que ele é muito bom. Então, literalmente babei nesse Um Porto Seguro!

Até gostaria de falar mais, so que não conheco nada de The Saturday, dos livrinhos lá de cima e nem do ultimo. Aproposito, esses marcadores que você ganhou junto com o Estigmas de Luz são lindos *-*