sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"I got #News for you..." 66 + Divulgação #27 + #Nova Parceria

Arqueiro





Divulgação

Livro "Coração de Vidro" já se encontra à venda

Para adquirir o livro direto com a editora, clique aqui; para adquirir o livro diretamente com o autor, com desconto e dedicatória, clique aqui.


Nova Parceria

Há alguns dias recebi um e-mail que reacendeu uma dúvida que eu tinha há bastante tempo. Normalmente, quando me inscrevo para pedir parceria com alguma editora, recebo um e-mail de confirmação ou não. No caso do Grupo Editorial Autêntica, eu não recebi nenhuma confirmação, por isso, depois de um tempo, removi o selo da editora do blog.
Mas, quando recebi um e-mail que era direcionado aos parceiros e que, tudo o que eu precisava fazer era retornar o selo da editora no blog. Pois bem, fiz isso, foi confirmado o retorno do nome do blog na lista de parceiros e cá estou eu, com a maior alegria, para anunciar a mais nova parceira do blog: Grupo Autêntica, composto pelos selos Gutenberg, Autêntica e Nemo. Confiram alguns de seus mais recentes lançamentos:

Diário da Fani
Paula Pimenta


Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a série best-seller Fazendo meu filme, da consagrada autora Paula Pimenta, está de volta! Dessa vez com o Diário da Fani.

O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da série! Diário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano!

O Diário da Fani vai, ao mesmo tempo, fazer você reviver os momentos mais marcantes da série Fazendo Meu Filme e lhe ajudar a se organizar diariamente na companhia de sua personagem favorita.

Sobre a autora

Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte (MG). Desde criança apresentou aptidão para a escrita e por esse motivo prestou vestibular para Jornalismo, embora tenha se transferido para Publicidade após dois anos, curso no qual se formou. Como publicitária, trabalhou na Rede Minas, como produtora do programa Brasil das Gerais e como assessora de marketing no Minascentro. Sua carreira de escritora começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas Confissão. Na mesma época, foi convidada para ser colunista do site Crônica do Dia, no qual escreveu por vários anos. Paula Pimenta ficou realmente conhecida do grande público em 2008, quando lançou Fazendo meu filme 1 – A estreia de Fani, pela editora Gutenberg. Em 2009, lançou Fazendo meu filme 2 – Fani na terra da rainha e, em 2010, Fazendo meu filme 3 – O roteiro inesperado de Fani. Em 2011, lançou uma nova série: Minha vida fora de série – 1ª temporada, sobre Priscila, uma garota apaixonada por séries de TV. Em 2012 publicou o último volume da série Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz e seu primeiro livro de crônicas, Apaixonada por palavras.


Dark Eden - O Medo é a Cura
Patrick Carman


Escrito pelo autor best-seller Patrick Carman (que tem em seu currículo um dos livros da série 39 Clues), Dark Eden – O medo é a cura conta a assustadora história de sete adolescentes, cada um com seu próprio medo, enviados ao Forte Éden para superarem suas fobias. Um dos adolescentes, Will, sabe desde o início a verdade sobre o Forte e percebe que a busca pela cura é uma ilusão naquele lugar. Em meio a um profundo e oculto medo dentro de si, um obscuro mistério de mil anos e a inesperada garota dos seus sonhos, ele será capaz de salvar a todos dos perigos do Forte Éden antes que seja tarde demais?

Dark Eden é um fascinante thriller psicológico que explora, de maneira provocadora, o medo, a traição, o poder da memória e os mistérios do amor.

Sobre o autor

Patrick Carman é autor best-seller do The New York Times com a aclamada série The 39 Clues. Pioneiro em projetos multimídia, Patrick é autor de O círculo negro, o quinto volume de The 39 Clues, e das inovadoras séries Skeleton Creek, Trackers e A Terra de Elyon. Um advogado entusiasta da leitura, Patrick já visitou mais de mil escolas, desenvolveu projetos de bibliotecas locais na América Central e criou programas de extensão para autores em diversas comunidades.


Depois dos Quinte - Quando tudo começou a mudar
Bruna Vieira


Blogueira, colunista especial da revista Capricho, eleita a adolescente brasileira mais influente em moda, comportamento e internet, com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidora e agora escritora. Esse já é o currículo que Bruna Vieira carrega aos 18 anos.

Essa mineira de Leopoldina/MG começou a escrever quando descobriu que o amor da sua vida era, na verdade, apenas o amor de uma das centenas de fases que ela – agora – já viveu. Ela fez de uma típica angústia adolescente inspiração e motivação para se entregar ao que hoje é um dos blogs mais respeitados e acessados do país – o Depois dos Quinze.

E agora o blog virou livro – Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar. Ele é uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro. Bruna revela neste seu primeiro livro como sua história está sendo escrita, em belíssimas crônicas e contos que já conquistaram mais de 400 mil fãs, leitores e leitoras que a acessam diariamente em suas redes sociais.

Neste livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

Sobre a autora


Nascida em 1994, na cidade de Leopoldina, interior de Minas Gerais, Bruna Vieira é blogueira, escritora e, talvez, futura cineasta. Terminou o ensino médio como técnica em informática industrial e, dois meses depois, mudou-se para São Paulo para realizar seus maiores sonhos.

Tudo começou quando, aos 15 anos, criou um blog para desabafar e fugir da realidade. O que aquela adolescente tímida e insegura não esperava é que essa simples página na internet mudaria completamente sua própria realidade. Hoje, quase quatro anos depois, o Depois dos Quinze já recebeu cerca de 8 milhões de visitantes. Nas redes sociais, em seus perfis e páginas, Bruna ultrapassa o número de 400 mil assinantes.


A Espetacular Vida da Morte
MJ Macedo

Este romance traz a história do desastrado jornalista Horácio Portobello, que, após ter sua carreira completamente destruída pelo seu vingativo ex-editor, é obrigado a iniciar uma promissora e duradoura rotina como vendedor de cachorros-quentes. Isso, lógico, se naquele fatídico dia não tivesse se encontrado com a temível entidade sobrenatural conhecida como “Morte”. É essa mesmo, manto negro, foice na mão e sem nenhum parafuso na cabeça. Empolgado com a ideia de se tornar o biógrafo da Morte, com suas incontáveis e constrangedoras histórias, Horácio mal sabe que seu antigo chefe e metade da força policial da cidade acabam por confundi-la com uma assassina psicopata. A Espetacular Vida da Morte é uma divertida história, sem vergonha, sem sentido e com muitos óbitos.

Sobre o autor


Nasceu no Rio de Janeiro, mas ainda com 11 anos de idade se mudou para São Paulo. Até hoje tentam devolvê-lo para sua cidade natal, mas os cariocas também não o querem lá. Como era maluco demais para fazer qualquer outra coisa da vida, acabou se tornando quadrinista e escritor, depois de trabalhar como, entre outras coisas, designer gráfico, redator publicitário, jornalista, gerente editorial e ator pornô (na verdade, ele nunca conseguiu se tornar ator pornô, mas esse sempre foi um sonho).

MJ atualmente passa grande parte do seu tempo se dedicando a desenhar HQs para os mercados nacional e internacional, concept arts pra videogames e filmes, e esboçando seus planos de dominação mundial através dos seus próprios personagens e ideias. Recentemente, a convite do diretor de cinema Fernando Meirelles, coordenou a adaptação do filme Cidade de Deus para os quadrinhos, em que roteirizou e ilustrou grande parte do projeto. Mas, se nada disso der certo, ele pretende se tornar mercenário na Nicarágua.


Fiquei muito feliz com a confirmação e aguardem pelas resenhas dos livros do selo Gutenberg que eu adquiri na Bienal do Livro. ;)






9 comentários:

Marcos de Sousa disse...

Estou querendo ler o livro "A Travessia", o autor é excelente.

Obrigado pela divulgação, Vê.

Beijos

O mundo sob o meu olhar

Clara Beatriz disse...

Acredita que nunca li nenhum livro da Paula Pimenta? Fico muito curiosa para ler, quem sabe um dia. Parabéns pela nova parceria!

Sayonara Lima Augusto disse...

Parabéns pelas parcerias :D

Morro de vontade de ler os livros da Paula Pimenta, adoro autores brasileiros, me dá muito orgulho e além do mais, em todos os blogs que eu entro só tem comentário positivos a respeito dos livros dela. Eu também acompanho o blog da Bruna Vieira a muito tempo e fiquei muito feliz por ela ter lançado um livro,é legal ver as realizações das pessoas que de certa forma a gente conhece e ela merece muito que o livro dela faça muito sucesso. Mas, Putz!! Meus olhos brilharam pela "Espetacular Vida da Morte" adorei o título e a capa, a história parece ser bem legal e já entrou para minha lista de livros desejados.

Gabriel Sousa disse...

Nunca li nada da gutemberg mas me encantei pela capa de a espetacular vida da morta *-*
Já tá na minha lista ú,u

Gabriela Brito disse...

Parabéns pela parceria, vivo babando nos livros da Gutemberg...
Vou ficar aguardando as resenhas, tem tanta coisa legal!

Cassia Moura disse...

Parabéns pela parceria...os livros são espetaculares...
xoxo

Fernanda Faria disse...

Os livros da paula pimenta são ótimos, adoro todos *.* E esse livro da bruna, eu estou esperando ansiosamente para comprar, a capa ficou a cara dela. kkkkkkk
beijos

Rodrigo Moreira Dias disse...

Eu sou apaixonado pelo Lugar Nenhum da Gutemberg. Esse foi o único livro que eu li deles, mas me fez apaixonar pela editora. O livro ficou maravilhoso!! Eu sempre estou vendo os lançamentos dessa editora.
E Meu Deus, eu sou apaixonado pelos livros da Paula Pimenta, queria comprar todos KKK
Parabéns pela parceria!!!

Fernanda Rodrigues Mendonça disse...

Parabens pela nova parceira!!!

Dark Eden parece ser muito massa! Morrendo de vontade de ler