sábado, 3 de novembro de 2012

You've Got a Package #61

Oi gente!

Ufa, finalmente consegui começar a montar o post. Não sei o que anda pior ultimamente: o Google e seus serviços (leia-se: Chrome, Gmail, Blogger etc.) ou a minha internet. Por via das dúvidas, ambos.
A enquete que eu coloquei no ar para que vocês decidissem o próximo kit do último Top Comentarista simplesmente zerava a votação no dia seguinte e ainda bem que identifiquei o problema logo no começo.
Quebrei a cabeça para procurar uma solução até que encontrei, e ela estava bem diante de mim: criei um formulário no Google Docs, contabilizei os votos que haviam sido excluídos e já substituí no lugar da antiga enquete. Então, sintam-se a vontade para votar e, olhem só, podem votar quantas vezes quiser!
Aproveitem e me deixem saber qual deve ser o próximo kit a premiar o último Top Comentarista do ano!



Começando por uma das minhas compras mais recentes. Quinta-feira fui fazer a festa na loja da Accessorize e acabei com esse lindo colar e pulseira que combinam. A princípio, na loja, pensei que eles fossem azuis, mas hoje, olhando mais de perto, percebi que eram em tons de verde! Eu adorei, fazia algum tempo que não encontrava peças assim.
E continuando com a minha festa, aproveitando que a loja inteira estava com 20% de desconto, comprei mais esse colar, verde também, para servir de contraste com um outro que já tinha e que, toda vez que o colocava, parecia faltar alguma coisa. Acho que agora está completo!
Eu já tinha um leque, que também comprei na Accessorize, mas ele já está meio velhinho, coitado, de tanto que eu o uso para sobreviver ao calor, principalmente durante as aulas na faculdade. Seis ventiladores fraquinhos em uma sala com 70 pessoas nem sempre é fácil. Então comprei esse lindo que tinha acabado de chegar e vou deixá-lo para outras ocasiões até que o meu outro possa ser aposentado definitivamente.
Também dei uma passada n'O Botícário para comprar mais um perfume do meu favorito: Accordes Harmonia e acabei comprando um gloss que brilha muuuuuito e fica lindo. De brinde, recebi um kit com uma Acqua feminina e um sabonete. Muito fofo, né?
Quando eu vi Diário de um Banana no catálogo da Avon e a preço de banana, eu nem desconfiava de que a edição seria completamente diferente da que eu estava querendo. Ao contrário da capa dura e das folhas amareladas, recebi uma com capa mole, sem orelhas e folhas brancas. Não se deixem enganar pelo preço em conta, pode ser que não seja aquilo que você está querendo. Não posso dizer que me arrependo da aquisição, mas, se eu gostar realmente do livro, farei questão de comprar a edição com capa dura.
Também recebi, pelo Correio, o livro "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar" que eu ganhei em um sorteio que a autora Janaina Rico fez entre aqueles que a ajudaram a divulgar a promoção do livro durante o Dia das Crianças. Achei bem legal a proposta, totalmente diferente dos livros que temos para crianças porque esse foi feito com ilustrações da própria autora.
Um livro que chegou completamente de surpresa aqui foi o Brahnac da editora Baraúna. Foi inesperado porque não tenho recebido muitas notícias da editora, mas fiquei feliz. Embora o livro tenha mais de 700 páginas, acredito que consiga lê-lo até o final do ano. Na verdade, é o que pretendo fazer com muitos outros livros.
Depois que o primeiro acabou, gostei tanto do resultado que tive que comprar outro Lip Massage da Blistex. A ponta dele é ondulada e massageia os lábios enquanto você espalha o produto. Eu uso antes de dormir e acho ótimo!
Por último, minha aquisição de hoje: acabei voltando na Accessorize porque da última vez não tinha conseguido comprar essa bolsa linda que eu vi depois de finalizar minha primeira compra. Eu estava sentindo falta de novas cores entre as minhas bolsas, por enquanto tenho duas bolsas cinzas, uma verde e uma branca e preta. Agora, tenho uma marrom também. Perceberam o quanto gosto de bolsas grandes? rsrs


Apesar da demora em carregar as fotos, fiquei muito feliz em compartilhar minhas aquisições.
Espero amanhã poder anunciar quem foi o Top Comentarista de Outubro e até montar o parecer do Desafio ABC. Aguardem!

Enquanto isso, participem das promos ativas no blog, aguardem pela terceira etapa e já podem começar a comentar nos posts de Novembro. ;)


11 comentários:

Thais Vianna disse...

Amei o Lip Massage. Que legal!!!

Achei muito fofo "O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar", acho que meus filhotes iam amar.



Thais Vianna
@dathais

Allana Odorizzi disse...

Muito lindos os colares, adorei *-* Eu também já fui enganada por esses preços da Avon, comprei o 'A menina que não sabia ler' e era versão econômica, super chinfrim... não reclamo pois paguei super barato, mas fiquei #chatiada kkkkkkkkkk Gostei muito deste Brahnac, 700 páginas?????? Boa sorte! rsrsrs abraço!

Clara Beatriz disse...

gostei dos colares, amei todos.Também gostei do livro Diários de um banana mesmo com a capa mole!

Rodrigo Moreira Dias disse...

Adorei os colares e o livro! Sou apaixonado pelo Diários de um Banana, mas realmente o melhor do livro é a capa dura.

Gabriela Brito disse...

Chegou muita coisa dessa vez, né?
Ganhei uma vontade de ler a saga Diário de um Banana depois de ver o filme (apesar da minha irmã dizer que o filme é sem graça). Agora tó tentando achar um jeito de comprar os livros. E com certeza, não comprarei pela Avon! E semana passada eu tinha visto o catalogo deles e achado o preço dos livros baixo, rs
O da Janaina Rico parece ser fofinho e eu nunca tinha ouvido falar desse livro da Baraúna.
Tá bom, também achei os acessórios lindos!

Jayme Oliveira disse...

Tá aí um post que eu não tenho muita coisa para falar, não entendo de moda feminina, por isso não vou dar a minha opinião aqui, rsrs.
Porém a respeito dos livros, tenho muita vontade de ler a série diário de um banana, tenho os marcadores dos livros de 1 á 5 e eu acho eles super divertidos!
Adorei a sua compra, estou com invejinha aqui, hahaha!

Gabriel Sousa disse...

Nunca tinha visto falar desse livro Branhac, mas adorei a capa, dei uma procurada aqui e achei a história dele muito legal *-*
Podia chegar de repente aqui pra mim tmb né ? kkkkkk
Bjooos !

Sayonara Lima Augusto disse...

Nunca ouvi falar desse livro Brahnac, do que se trata? Muito lindo os colares. Nossa, sou doida por leque, acho tão legal, mas nunca acho para comprar :( A respeito dos livros da AVON, eu pensava que o Diário de um Banana fosse em capa dura, mas na revista eles avisam que é uma versão econômica. Mesmo assim eu gosto de comprar livros na revista, sai muito em conta.

Cassia Moura disse...

sempre quis ler "Diário de um banana" todo mundo diz que é super engraçado...Adorei tudo...


xoxo

Fernanda Faria disse...

Adorei todos os acessórios. O perfume da O boticário, não que o que aconteceu comigo, mais eu amava o cheiro desse perfume, mais um dia fui compra-lo e ele não combinou com minha pele, e me senti tão incomodada que agora só de sentir o cheiro eu já passo mal. Adorei a capa do livro Brahnac, bem diferente, gostaria de saber sobre o que fala.
beijos

Fernanda Rodrigues Mendonça disse...

Gostei bastante dos seus acessorios e até gostava do boticário, mas parei de comprar lá.

Eles apoiam o SPFW, q deixa os estilistas usarem pele de animais, então... xD