segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O último post do ano...

Oi gente!

É claro que não poderia deixar de passar por aqui no último dia do ano. Quase em cima da hora, mas passei o dia relaxando, arrumando e me divertindo. O último dia de 2012 nada mais é do que um outro dia. A única diferença é que meu pai está em casa e os lugares fecharam logo depois do almoço. Então quase se parece com um final de semana prolongado.
Chega a época de Natal/Ano Novo e eu fico perdidinha nos dias da semana! rs

Mas estamos fechando um ano, um ano muito bom para o blog, diga-se de passagem. Alcançamos a marca dos 1.000 seguidores, consegui novas parcerias, me emocionei com as leituras e, é claro, recebi muitos livros.



Para o ano que vem, já tenho os planos listados, mas, infelizmente, vocês só ficarão sabendo deles amanhã. rs O primeiro deles vocês já devem ter percebido; a imagem de fundo do blog mudou. Um pouco berrante, eu sei, mas não se preocupem, pois é temporária.

Também podem notar que a sidebar está mais clean, removi várias coisas. E a tendência é limpá-la ainda mais. Não estou satisfeita com esse visual carregado, mas iremos por partes.

Embora os comentários tenham aumentado consideravelmente e as visitas também, sinto que não fui presente o suficiente por aqui. Li consideravelmente menos que no ano passado e, se levarmos em conta que em 2011 eu estava em época de vestibular e com a corda no pescoço em algumas matérias, 2012 foi um ano bem preguiçoso. E não me sinto bem com isso.

Por isso, em 2013, uma das minhas principais metas é ler mais. Agora que já estou acostumada com a faculdade, não tenho mais porque ficar adiando, tenho vários livros, leituras realmente boas e simplesmente não posso deixar vocês, leitores, os parceiros e a mim mesma esperando. Isso não é mais aceitável.

Além disso, o blog também passará por mudanças na estrutura, na aparência e farei de tudo para torná-lo ainda melhor! Algumas novidades já serão anunciadas amanhã, mas peço que tenham paciência, pois a surpresa é a melhor parte. rs

E antes de terminar esse post me despedindo de 2012 para aguardar 2013, alguns lembretes:

- estamos nas últimas horas para participar das promoções: Concurso Cultural - Eu Amo Capas!; 2012, Um Ano Inesquecível e Top Comentarista: Dezembro;
- os resultados dessas três promoções serão anunciados dia 10/01 para que todos possam ter tempo de voltar de viagem de Ano Novo.


Isso é tudo gente! Adeus 2012 e que venha 2013, ainda melhor!


3 comentários:

Clara Beatriz disse...

Vê te desejo um ótimo 2013, que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é! Felicidades

Fernanda Faria disse...

òtimo 2013 pra você ;)
que seja um ano de muitas realizações.
beijos

Amanda Valverde disse...

que tenhamos mts livros pra ler

amanda.valverde2@hotmail.com