20 de janeiro de 2013

You've Got a Package #70

Como eu tenho comentado, minhas viagens para Pedreira estão sendo repentinas e, muitas vezes, volto apenas no sábado à tarde, quando o porteiro já não está mais aqui.
Independente disso, acredito que o Correio esteja fraco mesmo. Acho que nada mais óbvio, já que estou me controlando para não comprar novos livros.
Agora com as aulas de CFC para começar, terei muito mais tempo livre para avançar com as leituras que fiquei devendo ano passado. Sem TV a cabo e sem internet (não se preocupem, arranjarei um tempo para programar os posts da semana) não terei qualquer distração que me impeça de pegar firme nos livros.
Mas chega de enrolação, vamos às novas aquisições:



Primeiro, recebi um pacote da Dracaena com o livro A Jornada das Cem Mil Léguas para resenha. O livro é relativamente curto, mas a sinopse me intrigou. É uma das minhas próximas leituras.

Depois, em uma ida repentina a Pedreira, passei com meus pais em um lugar onde estavam distribuindo gratuitamente alguns livrinhos infantis da Fundação DPaschoal. Não é a primeira vez que me deparo com os resultados desse projeto, já li muitos outros livros da Fundação, inclusive, em um deles minha prima foi a autora. É bem bacana a ideia que visa o que todos mais procuram hoje em dia: o incentivo à leitura.

De volta a Campinas, tive tempo de dar um pequeno passeio no shopping e acabei minha busca desesperada por uma agenda. Essa do Ursinho Pooh era a mais bonitinha! Pretendo ser mais organizada esse ano e usar muito mais a minha agenda do que a última que tive que, inclusive, era fofa demais! rs

Continuando com as compras, peguei a edição de Janeiro da Mundo Estranho que, por sinal, está muito boa! Já li mais da metade da revista e olha que eu a comprei apenas ontem!

Por último, essa foi uma compra quebra-galho. A capa provisória para tablet enquanto não consigo encontrar uma mais prática. Ela segue a mesma dinâmica da capa que a Novo Conceito forneceu no kit de "Charlotte Street" só que para câmeras digitais e que, inclusive, uso bastante!

Isso foi tudo, pessoal. Espero que tenham gostado e torçam para que eu receba mais coisas, mesmo que essa semana eu esteja fora de casa. rsrs


10 comentários

  1. Também estou controlando as compras literárias, ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei as compras, quero o caderno serião! kk

    ResponderExcluir
  3. esses dias também ando me controlando pra não comprar coisas novas, mas acho que não vou conseguir não , kkkk
    A Jornada Das Cem mil Léguas para ser bem legal *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Amei sua agenda do Pooh, é linda.

    ResponderExcluir
  5. Ameei a agenda *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua agenda (*-*)

    ResponderExcluir
  7. Ai, vi essa agenda e lembrei que as aulas estão chegando :(

    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa do livro A jornada de cem mil léguas, muito show mesmo! A agenda é um Mimo de tão linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Vê
    Tempão que não venho aqui...

    Gostei das coisas que comprou e ganhou!
    Também tenho que começar a me organizar melhor, mas com o blog não sei se uma agenda daria tão certo pra mim, rs

    Acho tão bacana esses projetos de incentivo a leitura, ainda mais porque assim crianças carentes podem ter a oportunidade de ler seus próprios livros sem custo algum.

    Espero voltar a te visitar com frequência!

    Beijos querida
    Letícia
    Animus Book

    ResponderExcluir
  10. Virginia de Oliveira15 de junho de 2013 23:40

    Acho muito legal esses projetos de incentivo a leitura gostaria muito que aqui na minha cidade também tivesse, a agenda do Pooh é muito linda.

    ResponderExcluir

Agora que você já leu o post, que tal deixar um comentário? Não custa nada e você faz uma blogueira feliz! :D
Obrigada e volte sempre!!!

xx